quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Casal Liberal











Esta ai galera, mas um MANSO nos enviando as fotos da sua BELA  e GOSTOSA PUTINHA.
CASAL LIBERAL,hoje só tem TOP,cada casadinha cada uma mas GATA  e GOSTOSA que a OUTRA,olha isso que delicia de putinha linda gostosa,parabéns ao maridão por ter essa gostosura toda dentro de casa,só lembrando não se pode comer uma melancia sozinho kkkk...




O MANSO DIZ:

Atualmente vivemos fora do Brasil mas somos da RS

Curtimos muito exibicionismo e menage masculino.

Segue fotos da esposa, favor avisar quando postar.

Abraço.





Faça como o CASAL LIBERAL,envie você também suas fotos,videos para nós,então envie para.



Brasilmanso@gmail.com

Nosso SKYPE

Brasilmanso001

14 comentários:

  1. Dotadão de Aracaju quer casal com corninho manso onde eu possa comer os dois, pau super grosso ideal para comer cu, casais de passagem pela cidade são bem vindos. 79-99868-4728 favor só entrar em contato casal

    ResponderExcluir
  2. nossa corno enacantadora essa puta, Sou novinho gato 19 anos, dot real com fotos, moro no parana whatsapp 44 98574885 adoro casada, e eu soh tc com muheres

    ResponderExcluir

  3. PROCURO CASAL DE SÃO PAULO CAPITAL OU REGIÃO QUE O HOMEM CURTA VER SUA MULHER TRANSANDO COM OUTRO OU QUE ESTEJA AFIM DE DIVIDIR ELA (menage masculino) OU AINDA QUE A ESPOSA QUEIRA MAIS UM HOMEM PARA SATISFAZER ELA . SOU BRANCO , 48 ANOS , 1.87, ALT SEM BARBA E SEM BIGODE EDUCADO ,CARINHOSO E MUITO HIGIENICO ,TENHO DOTE GRANDE E BEM GROSSO , TENHO EXPERIENCIA EM SAIR COM CASAIS E INICIANTES HÁ MAIS DE 10 ANOS. NÃO SOU DE PROGRAMA (NÃO COBRO). TOTAL SIGILO E DISCRIÇÃO.
    WHATSAPP 011 969258971 TONI SKPE PARCEIROAMIGO.SP, TENHO CONDIÇOES DE VIAJAR PARA O INTERIOR , SOU MUITO DISCRETO E SIGILOSO

    ResponderExcluir
  4. Adoro casais whatsapp 098 984327770

    ResponderExcluir
  5. me ligar vamos convesar sou corno Julio 12 982406739 whastsapp

    ResponderExcluir
  6. Que delicia de mulher! Gozei só de olhar! Tambem sou do RS. Manda um e-mail gauchonovinho24@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa que morena so de olha ja fiquei de pau duro sou louro com olhos azuis e adoraria comer la meu zap 11992206755

    ResponderExcluir
  8. Nossa que morena so de olha ja fiquei de pau duro sou louro com olhos azuis e adoraria comer la meu zap 11992206755

    ResponderExcluir
  9. Adoro casadas whatsapp 098 984327770

    ResponderExcluir
  10. Adoro casadas whatsapp 098 984327770

    ResponderExcluir
  11. Sua esposa safada gosta homens negros bem dotados com farta ejaculação? Meu contato: amantedotado@zipmail.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que rabão, muito gostosa a esposa.

    ResponderExcluir
  13. Oi vi seu anúncio e me interessei.MOro em sorocaba~sp pele clara corpo musculoso, ótimo nível sócio cultural, com local discreto em minha cidade.Também posso ir até vocês, depende de combinarmos.Tenho experiência em ménage masculino e seduzir mulher casada, sou paciente, conversador, cheiroso, sei analisar os gestos, os olhares e sei como me comportar nessas situações.Sou homem de confiança para mulher fogosa e casal liberal, gosto de toques sutis, clima de sensualidade, beijos demorados, longas preliminares e demoradas penetrações para a parceira gozar gostoso e voltar saciada para os braços do marido orgulhoso.Não gosto de baixaria, prostituição, tenho saúde perfeita comprovada por exames médicos preventivos e faço sexo seguro. Meu e mail é claudiosorocaba@bol.com.br Entre em contato e descubra novas formas de explorar seu prazer sexual de forma plena e intensa.

    ResponderExcluir
  14. Que delicia...
    SAo do RJ?
    Sou magro alto, bonito da zona sul.
    25cm

    ResponderExcluir