quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Casal Manaus












Esta ai galera, mas um MANSO nos enviando as fotos da sua BELA  e GOSTOSA PUTINHA.
CASAL MANAUS,corno é foda,era corno e não sabia kkkk,bem coisa d manso,e agora liberou a putinha pra meter,olha só que delicia,com um empurrãozinho vai chover rola para esta delicia.


O MANSO DIZ:


Oi, posta essas fotos da minha esposinha, já faz uns anos que ela está quieta, mas antes ela passou um bom tempo transando com o patrão dela, ele comia ela direto e eu não sabia de nada depois que descobri ela saiu do emprego e parou de sair com ele, tempos depois falei que ela tava liberada para transar com quem ela quisesse, e ainda falo, mas ela ainda não topou





Faça como CASAL MANAUS,envie você também suas fotos e videos,que teremos o prazer de posta-los aqui,então envie para.




Brasilmanso@gmail.com

nosso SKYPE

Brasilmano001

8 comentários:

  1. Ola sou comedor de manaus. Estou procurando um amigo corno para ser amante fixo da sua mulher. Meu contato 994125836

    ResponderExcluir
  2. Sou novinho gato 19 anos, dot real com fotos, moro no parana whatsapp 44 98574885 adoro casada, e eu soh tc com muheres

    ResponderExcluir

  3. PROCURO CASAL DE SÃO PAULO CAPITAL OU REGIÃO QUE O HOMEM CURTA VER SUA MULHER TRANSANDO COM OUTRO OU QUE ESTEJA AFIM DE DIVIDIR ELA (menage masculino) OU AINDA QUE A ESPOSA QUEIRA MAIS UM HOMEM PARA SATISFAZER ELA . SOU BRANCO , 48 ANOS , 1.87, ALT SEM BARBA E SEM BIGODE EDUCADO ,CARINHOSO E MUITO HIGIENICO ,TENHO DOTE GRANDE E BEM GROSSO , TENHO EXPERIENCIA EM SAIR COM CASAIS E INICIANTES HÁ MAIS DE 10 ANOS. NÃO SOU DE PROGRAMA (NÃO COBRO). TOTAL SIGILO E DISCRIÇÃO.
    WHATSAPP 011 969258971 TONI SKPE PARCEIROAMIGO.SP, TENHO CONDIÇOES DE VIAJAR PARA O INTERIOR , SOU MUITO DISCRETO E SIGILOSO

    ResponderExcluir
  4. Adoro casadas whatsapp 098 984327770

    ResponderExcluir
  5. Sou comedor de sao paulo e aforaria comer esta morena sou louro com olhos azuis tenho 42anos meu zap11992206755

    ResponderExcluir
  6. Sou comedor de sao paulo e aforaria comer esta morena sou louro com olhos azuis tenho 42anos meu zap11992206755

    ResponderExcluir
  7. 22-998663774 whatsapp
    Negrodotadoquer comer e chupar sua mulher
    Moro no rio de Janeiro Macaé tenho Fotos e Vídeos
    Posso ir a onde vocês estiverem
    Sou discreto ativo
    Respeitador
    Tenho 1,70 74 kilos cor negra mim acho muito simpático
    Santosconceicao365@gmail.com
    Venha conferir

    ResponderExcluir
  8. Adoraria conhecê-la... Ela parece ser deliciosa, um tesão...
    Sou de Manaus... 991196953

    ResponderExcluir