quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

É coisa de manso

 "É COISA DE MANSO", traz diversas situações, imagens, fatos e qualquer coisa em geral que mostra, demonstra, representa, ensina,explica... sobre a arte de ser ou tratar de um "chifrudo". É uma verdadeira "salada de frutas" ou de Chifres, uma dose a mais do que CORNO e CHIFRADEIAS gosta de ver, ouvir e ler.

Boa navegação!



É coisa de Manso... achar lindo, achar um carinhoso a sacanagem que o macho faz com nossas amadas

É coisa de Manso... permitir que o macho encha a boquina dela de porra


É coisa de Manso... deixar o macho escrever na bunda

da sua mulher, só
para tirar uma foto de lembrança




É coisa de Manso... você mesmo, o Corno Manso, escrever em

sua amada, para aguçar o instinto de

machos comedores



É coisa de Manso... gostar de registrar
rótulos, assumindo

que vocês são um casal feliz de

Corno Manso & Amada Chifradeira



É coisa de Manso...
escolher machos de paus grande e grossos, para sua amada

lhe botar grandes e grossoschifres




É coisa de Manso...
levar a mulher e o macho comedor para um passeio


* imaginamos a alegria que o corno manso fica ao limpar o banco do carro...rs






 É coisa de Manso... dar apoio sentimental a Amada Chifradeira,

no exato momento em que o macho comedor fode com força









É coisa de Manso... ficar por perto sem interferir na trepada

cabe ao corno, apenas demostrar "estou aqui meu amor..."



É coisa de Manso... beijar e demostrar todo o seu amor

principalmente quando ela sentir falta carinho, amor, dedicação...

* porque macho é para foder!


É coisa de Manso... preparar a Amada Chifradeira 

para que ela seja arrombadinha pelo macho comedor

e sinta só prazer.



É coisa de Manso... deixar que a mulher escolha onde vai levar a gozada...

e... e você deve limpar depois




É coisa de Manso... 

limpar... 

é coisa de Corno Manso!









É coisa de Manso...

chupar buceta comida, fodida, arrombada

quente, amaciada, lábios para fora ...


















MATÉRIA RETIRADA DO BLOG.
CENTRAL DO CORNO MANSO
UM BLOG GOSTOSO QUE FALA EM ENSINA COISAS DE CORNO
VISITEM.

8 comentários:


  1. PROCURO CASAL DE SÃO PAULO CAPITAL OU REGIÃO QUE O HOMEM CURTA VER SUA MULHER TRANSANDO COM OUTRO OU QUE ESTEJA AFIM DE DIVIDIR ELA (menage masculino) OU AINDA QUE A ESPOSA QUEIRA MAIS UM HOMEM PARA SATISFAZER ELA . SOU BRANCO , 48 ANOS , 1.87, ALT SEM BARBA E SEM BIGODE EDUCADO ,CARINHOSO E MUITO HIGIENICO ,TENHO DOTE GRANDE E BEM GROSSO , TENHO EXPERIENCIA EM SAIR COM CASAIS E INICIANTES HÁ MAIS DE 10 ANOS. NÃO SOU DE PROGRAMA (NÃO COBRO). TOTAL SIGILO E DISCRIÇÃO.
    WHATSAPP 011 969258971 TONI SKPE PARCEIROAMIGO.SP, TENHO CONDIÇOES DE VIAJAR PARA O INTERIOR , SOU MUITO DISCRETO E SIGILOSO

    ResponderExcluir
  2. 22-998663774 whatsapp
    Negrodotadoquer comer e chupar sua mulher
    Moro no rio de Janeiro Macaé tenho Fotos e Vídeos
    Posso ir a onde vocês estiverem
    Sou discreto ativo
    Respeitador
    Tenho 1,70 74 kilos cor negra mim acho muito simpático
    Santosconceicao365@gmail.com
    Venha conferir

    ResponderExcluir
  3. Oi quero conhecer sua esposa, haja vista que me excitei com o que vi.Moro em sorocaba, onde tenho local discreto e seguro para encontros, todavia podemos marcar em algum outro local, também posso ir até vcs.
    Tenho pele clara, corpo musculoso, rosto bonito, excelente nível, cheiroso, limpo, bem cuidado e saúde comprovada mediante exames médicos preventivos.
    Adoro toques sutis, clima de sensualidade, mistério, longas preliminares, demoradas penetrações para a parceira sentir prazer e gozar gostoso.
    Meu e mail é claudiosorocaba@bol.com.br
    Não quero longas trocas de e mails, envolvimento financeiro ou emocional, gays que se passam por casal ou por mulher, drogas, baixaria ou promiscuidade.
    Quero mulher fogosa ou casal cujo marido sinta prazer em ver a amada gozar gostoso.

    ResponderExcluir
  4. Gente, ultimamente eu tenho sentido um tesão incontrolável de chupar a pica do macho da minha esposa, será que seu eu falar ela vai pensar que sou viado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já saí com 2 casais que o marido mamou junto com a esposa e outros 3 maridos pediram para sairem sozinhos comigo para mamar meu pau.
      Não é toda esposa que acha excitante ver marido mamando.

      Excluir
    2. QUERIDO AMIGO CORNO,VOCÊ MAMAR EM UM ROLA,NÃO VAI TE FAZER MAS HOMEM OU NENOS HOMEM,O QUE VAI MANDAR É A SUA OPÇÃO SEXUAL,ISSO VAI FAZER A DIFERENÇA,SE VOCÊ GOSTA DE HOMEM,MULHER OU DOS DOIS.

      Excluir