quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Esposa tarada


















Esta ai galera, mas um MANSO nos enviando as fotos da sua BELA  e GOSTOSA PUTINHA.
ESPOSA TARADA,putinha casada adora oferecer o bucetão aos comedores,
a putinha adora mamar em uma rola,entrem em contato com o CASAL.


O MANSO DIZ:



Primeiro ela abre bem as pernas e mostra a buceta depilada dela depois oferece ela pra ser chupada e ainda chupa o pau do cara.
Adora cruzar as pernas e abrir bem a buiceta.
Somos de Recife e procuramos mais jovens que gostam de uma madura depilada. Ela da e chupa bem prá cacete.
Nosso e-mail: pfredo25@yahoo.com.br




Faça como ESPOSA TARADA,envie você também suas fotos e videos,que teremos o prazer de posta-los aqui,então envie para.





Brasilmanso@gmail.com

nosso SKYPE

Brasilmano001

5 comentários:

  1. Adoro comer esposa tarada sou louro com 42anos olhos azuis e com muito tesao meu zap 11992206755

    ResponderExcluir
  2. Adoro comer esposa tarada sou louro com 42anos olhos azuis e com muito tesao meu zap 11992206755

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. manda seu email prá gente. pfredo25@yahoo.com.br

      Excluir
  3. 22-998663774 whatsapp
    Negrodotadoquer comer e chupar sua mulher
    Moro no rio de Janeiro Macaé tenho Fotos e Vídeos
    Posso ir a onde vocês estiverem
    Sou discreto ativo
    Respeitador
    Tenho 1,70 74 kilos cor negra mim acho muito simpático
    Santosconceicao365@gmail.com
    Venha conferir

    ResponderExcluir
  4. Oi quero conhecer sua esposa, haja vista que me excitei com o que vi.Moro em sorocaba, onde tenho local discreto e seguro para encontros, todavia podemos marcar em algum outro local, também posso ir até vcs.
    Tenho pele clara, corpo musculoso, rosto bonito, excelente nível, cheiroso, limpo, bem cuidado e saúde comprovada mediante exames médicos preventivos.
    Adoro toques sutis, clima de sensualidade, mistério, longas preliminares, demoradas penetrações para a parceira sentir prazer e gozar gostoso.
    Meu e mail é claudiosorocaba@bol.com.br
    Não quero longas trocas de e mails, envolvimento financeiro ou emocional, gays que se passam por casal ou por mulher, drogas, baixaria ou promiscuidade.
    Quero mulher fogosa ou casal cujo marido sinta prazer em ver a amada gozar gostoso.

    ResponderExcluir