quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Lindo de verdade

















Esta ai galera, mas um COMEDOR nos enviando suas fotos,LINDO DE VERDADE,esta a procura de casal,COMEDOR da rola grande e grossa,amigo MANSO de esta ROLA a sua linda e bela ESPOSINHA de presente.




O MANSO DIZ:

peço que add minhas imaguens no seu blog com a seguinte msg a seguir

Sou de SP sou o Italiano Comedor, todas minhas fotos são de mulheres casadas que eu fodi gostoso com a aprovação do marido corno, busco contatos com casais e mulheres reais, decididos onde a eposa esteja liberada, para ter um namorado dotado e safado, mulheres sozinhas também são muito bem vindas, moro sozinho e posso receber sua esposa com total descrição e sigilo, meu e-mail para contato é lindodeverdade@live.com se estiver afim de real entre em contato e passo meu whattsapp, dispenso curiosos e indecisos, tenho experiencia no meio liberal sou dominador e podolatra, tbm conheço a técnica da massagem tantrica para fazer mulheres gozarem com squirt toda mulher merece poder gozar assim, morro de vontade de sair com uma casada gravida!



Faça como LINDO DE VERDADE   envie você também suas fotos,videos então envie para.






SKYPE
Brasilmanso001

e-mail

Um comentário:

  1. 22-998663774 whatsapp
    Negrodotadoquer comer e chupar sua mulher
    Moro no rio de Janeiro Macaé tenho Fotos e Vídeos
    Posso ir a onde vocês estiverem
    Sou discreto ativo
    Respeitador
    Tenho 1,70 74 kilos cor negra mim acho muito simpático
    Santosconceicao365@gmail.com
    Venha conferir

    ResponderExcluir