segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Carlos corno-RJ













Esta ai galera, mas um MANSO nos enviando as fotos da sua BELA  e GOSTOSA PUTINHA.
CARLOS CORNO-RJ.
Corno manso do RJ esta oferecendo sua putinha,e diga-se de passagem,que puta,o corno faz o pedido,quero que olhem o rosto da minha putinha,corno esta a procura de machos comedores,dotados e ou negros,amigos comedores do RJ entrem em contato com o corno e sua maravilhosa putinha,derrubador de rolas,OLHEM DIVIRTA-SE E COMENTEM AS FOTOS.



O MANSO DIZ:

SEGUE AS FOTOS EM ANEXO. SOMOS DO RIO DE JANEIRO, E BUSCAMOS MACHO PARA SER AMANTE FIXO DA ESPOSA, DE PREFERENCIAS,HOMENS DOTADOS OU NEGROS,OLHEM SÓ COMO A MINHA ESPOSINHA,ADORA SE DIVERTIR COM OS AMIGOS,OLHA O ROSTINHO DELA DE SATISFEITA.

SKYPE:   carloscorno@hotmail.com





Faça como CARLOS CORNO-RJ  envie você também suas fotos,videos para.






Nosso SKYPE

Brasilmanso001


24 comentários:

  1. Olá amigos, sou o Paulo: negro, 37 anos, bem dotado na grossura, experiente com casais e discreto.
    Busco aventuras com casais experientes e também posso ajudar com os iniciantes. Sou bem liberal, e adoro realizar fantasias do casal.
    Sou de São Paulo capital.
    Contato: pauloblacksp@hotmail.com
    Whats: 11-94591-5972

    ResponderExcluir
  2. Ola carlos eu e meu marido moramos em itaguai rj, e procuramos um csal aqui do rio de jneiro para um troca troca de parceiro queremos novas experiencias sexuais. Somos um casal joven bonito30 e35 anos.se voceis toparem deixem recado e telefone para contato. Tudo com sigilo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. Me passe um email que passo tel por email, carloscorno@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nois nao temos email, deixe un numero pra contato.somos de itaguai.

      Excluir
    2. 22-998663774 whatsapp
      Negrodotadoquer comer e chupar sua mulher
      Moro no rio de Janeiro Macaé tenho Fotos e Vídeos
      Posso ir a onde vocês estiverem
      Sou discreto ativo
      Respeitador
      Tenho 1,70 74 kilos cor negra mim acho muito simpático
      Santosconceicao365@gmail.com
      Venha conferir

      Excluir
    3. 22-998663774 whatsapp
      Negrodotadoquer comer e chupar sua mulher
      Moro no rio de Janeiro Macaé tenho Fotos e Vídeos
      Posso ir a onde vocês estiverem
      Sou discreto ativo
      Respeitador
      Tenho 1,70 74 kilos cor negra mim acho muito simpático
      Santosconceicaov365@gmail.com
      Venha conferir casadassafada
      Corno manso bissexuais

      Excluir
  4. somos dois irmãos de niteroi quemos comer sua esposa

    ResponderExcluir
  5. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel WHATSAPP VIVO 011 997737906 skpe PARCEIROAMIGO.SP

    ResponderExcluir
  6. Merece rola preta no rabo gostoso

    http://cacetedurobh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero sua rola preta na minha boca moro no RJ.

      Excluir
    2. Sou do rio vamos conversar sou comedor bem dotato experiênte mé chamá nó zap 995275640

      Excluir
    3. Sou do rio vamos conversar sou comedor bem dotato experiênte mé chamá nó zap 995275640

      Excluir
  7. 22-998663774 whatsapp
    Negrodotadoquer comer e chupar sua mulher
    Moro no rio de Janeiro Macaé tenho Fotos e Vídeos
    Posso ir a onde vocês estiverem
    Sou discreto ativo
    Respeitador
    Tenho 1,70 74 kilos cor negra mim acho muito simpático
    Santosconceicao365@gmail.com
    Venha conferir

    ResponderExcluir
  8. Oi sou d RJ e quero mulher pra me fazer d corno ao vivo na. minha frente só mulher meu zap pra contato sem compromisso só mulher rj 21997583142

    ResponderExcluir
  9. Que safada gostosa

    http://cacetedurobh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Olá Carlos , tenho maior desejo de sair com um casal. Ser o macho ativo do casal.

    ResponderExcluir
  11. Olá Carlos , tenho maior desejo de sair com um casal. Ser o macho ativo do casal.

    ResponderExcluir
  12. Sou comedor sp .. 21 anos .. 170 alt .. 65 kg .. moreno claro .. Algum corno entereçado entrar em contato whatsapp .. 11 98148 9196 ..

    ResponderExcluir
  13. Quero ser corno manso busco uma namorada bem putinha pra me fazer de corno me add no whatsapp 11952099716

    ResponderExcluir
  14. Quero ser corno manso busco uma namorada bem putinha pra me fazer de corno me add no whatsapp 11952099716

    ResponderExcluir
  15. PIROCA GROSSA PARA SUA ESPOSA TOTAL SIGILO REAL. SO ME LIGUEM REALMENTE INTERESSADOS DE UM PUTO FUDEDOR DA ESPOSA RJ 96408-0175

    ResponderExcluir
  16. Ola corno desja ver sua esposa numa pica me liga vou fude la gostoso na sua frente e deixa la arrombadinha me liga wap 21998470231

    ResponderExcluir
  17. Ola corno desja ver sua esposa numa pica me liga vou fude la gostoso na sua frente e deixa la arrombadinha me liga wap 21998470231

    ResponderExcluir