domingo, 24 de janeiro de 2016

Comedor-SP










Esta ai galera, mas um COMEDOR nos enviando suas fotos.
COMEDOR-SP.
Comedor da rola chocolate,envia fotos,e quer comer putinhas casadas,casais de SP entrem em contato com o comedor.





O COMEDOR DIZ:

Boa noite Amigo!

Adoro seu blog e gostaria de contribuir!

Faz um tempo que não saio pra comer umas casadas, mas de uns tempos pra cá voltei a ficar maluco pra comer umas casadinhas bem putinhas e liberadas pelos Cornos.

Tenho 32 anos, sou de São Paulo Capital.
Gostaria de contato com casadas que gostam de sexo sem compromisso! Só pelo prazer de fazer o marido de Corno e Manso.

12 comentários:

  1. Nossa iria amar ver minha esposa nesse pau, a bucetinha dela r mto apertadinha pra mim q tenho no máximo 17cm imagina nesse pau. Parabéns pelo pau, pena a gente ser do rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que tal um negão bem dotado para sua deliciosa esposa? Contato: amantedotado@zipmail.com.br

      Excluir
  2. Deixem wats p mim mandar fotos de minha morena e vcs mandam do pau de vcs pra ela ir se apaixonando por um pau grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Merece rola preta no rabo gostoso

      http://cacetedurobh.blogspot.com/

      Excluir
    2. Que tal um negão bem dotado? amantedotado@zipmail.com.br

      Excluir
    3. Vc é de onde ? Ia amar ela mamandovmeu pau e levando pau de um dotado na bucetinha, deixa wats

      Excluir
  3. Nossa manda fotos no meu waths pra minha esposa ela ta loquinha pra dar pra um roludo na minha frente.15 981749488.manden fotos pra dixarem ela doidinha..

    ResponderExcluir
  4. Sou um negão roludo meu zap 081998193605

    ResponderExcluir
  5. Sou um negão roludo meu zap 081998193605

    ResponderExcluir