quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Carlos corno-RJ













Esta ai galera, mas um MANSO nos enviando as fotos da sua BELA  e GOSTOSA PUTINHA.
CARLOS CORNO-RJ.
Corno manso do RJ esta oferecendo sua putinha,e diga-se de passagem,que puta,o corno faz o pedido,quero que olhem o rosto da minha putinha,corno esta a procura de machos comedores,dotados e ou negros,amigos comedores do RJ entrem em contato com o corno e sua maravilhosa putinha,derrubador de rolas,OLHEM DIVIRTA-SE E COMENTEM AS FOTOS.



O MANSO DIZ:

SEGUE AS FOTOS EM ANEXO. SOMOS DO RIO DE JANEIRO, E BUSCAMOS MACHO PARA SER AMANTE FIXO DA ESPOSA, DE PREFERENCIAS,HOMENS DOTADOS OU NEGROS,OLHEM SÓ COMO A MINHA ESPOSINHA,ADORA SE DIVERTIR COM OS AMIGOS,OLHA O ROSTINHO DELA DE SATISFEITA.

SKYPE:   carloscorno@hotmail.com





Faça como CARLOS CORNO-RJ  envie você também suas fotos,videos para.






Nosso SKYPE

Brasilmanso001


30 comentários:

  1. da uma olhada e veja se agrada:

    http://cacetedurobh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. >> Olá sou Ricardo, moro no Recanto das Emas em Brasília-DF, curto sair com casais onde o marido, noivo ou namorado curta liberar sua pareceira para uma aventura sexual comigo. Pratico sexo com a sua gata bem na sua frente.
    >>> Tenho 38 anos, moreno claro, 1,72m de altura, 80Kg
    >>>> Sou casado mas a minha mulher não sabe que curto transar com outras casadas, noivas, solteiras e safadinhas na frente de seus parceiros.
    >>>>> Gatas que queiram marcar algo é só entrarem em contato:

    e-mail: ricardo.goza.df@gmail.com
    Fone: (61) 8258-8767 TIM (whatsapp)
    Skype: ricardo.goza.df

    ResponderExcluir
  3. Siu d Rj e quero ser corno mulher qur curta. Fazer na minha frente entre em contato 21997583142 zap so mulher

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou do rio sou comedor bem dotato experiênte mé chamá nó zap vamos conversar 021995275640

      Excluir
  4. sou comedor quero casais da bahia mais se rola de fora blz meu zap 75-99231-0879

    ResponderExcluir
  5. Todo corno gosta de ver um macho comer sua esposa e alguns tem vontade de b dividir a pica do comedor com a esposa aceito tudo que os casais quizerem deixo o marido mamar minha pica e se o marido quizer penetro nos dois. Tel 021 993407577. E da claro .

    ResponderExcluir
  6. tesao de esposa goste joelmir_2010@hotmail.com whatsapp11982530669

    ResponderExcluir
  7. de onde vcs são...? sou do Rio de janeiro...

    Gostaria de conhecer um casal...tenho 49 anos, mas pareço por demais mais novo...uns 10 anos menos....sou casado mas esposa não sabe nem participa....

    procuro casal amigo.... saudável...sem dst/aids..para realizar menage masculino....no entanto, tudo de camisinha...TER PARCERIA FIXA.

    mande email e fotos para :

    oxxigennio@oi.com.br

    ResponderExcluir
  8. de onde vcs são...? sou do Rio de janeiro...

    Gostaria de conhecer um casal...tenho 49 anos, mas pareço por demais mais novo...uns 10 anos menos....sou casado mas esposa não sabe nem participa....

    procuro casal amigo.... saudável...sem dst/aids..para realizar menage masculino....no entanto, tudo de camisinha...TER PARCERIA FIXA.

    mande email e fotos para :

    oxxigennio@oi.com.br

    ResponderExcluir
  9. >> Casais que curtam: Cuckold entrem em contato

    >> Procuro um casal para eu seja amante fixo da sua mulher.

    >> Olá sou Ricardo, curto sair com casais onde o marido, noivo ou namorado curta liberar sua parceira para uma aventura sexual comigo. Pratico sexo com a sua gata bem na sua frente.
    >>> Tenho 38 anos, moreno claro, 1,72m de altura, 80Kg
    >>>> Sou casado mas a minha mulher não sabe que curto transar com outras casadas, noivas, grávidas, solteiras e safadinhas na frente de seus parceiros.
    >>>>> Gatas que queiram marcar algo é só entrarem em contato:

    >> Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar os cornos limparem tudinho, mas se meu novo amigo curtir só observar eu metendo na sua linda esposinha tudo bem.

    e-mail: ricardo.goza.df@gmail.com
    e-mail: fudedor.de.esposas.df@hotmail.com

    Fone: +55 (61) 8258-8767 TIM (whatsapp)
    Fone: +55 (61) 9253-0610 Claro
    Skype: ricardo.goza.df

    Brasil > Brasília-DF (Recanto das Emas)

    ResponderExcluir
  10. Sou do RJ Tijuca, enviei solicitação de amizade pelo
    Skype, amigocomedor2013
    Aguardo contato.

    ResponderExcluir
  11. Sou do RJ Tijuca, enviei solicitação de amizade pelo
    Skype, amigocomedor2013
    Aguardo contato.

    ResponderExcluir
  12. sou comedor topo tudo mas lembrando q sou comedor so como cu de corno buceta de puta meu email e negao1600rj@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. sou comedor topo tudo mas lembrando q sou comedor so como cu de corno buceta de puta meu email e negao1600rj@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Sou comedor do Rio de janeiro !! 22cm dotacao 33 anos, 1,91 de altura,112kg , esporrador e de pegada forte

    excelente nivel e apresentacao! skype: andersoncrazy22

    email: engenheirocomedor22cm.rj@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Local: Rio de Janeiro : São Conrado
      Interesses: 021969428766 meu zapp Sou o marido manso de rio de janeiro e passo por uma fase de fantasias, saber q ela é desejada sempre mexeu muito comigo, sempre fui muito liberal com ela e creio q ela desconfie de meus desejos... procuro por boas amizades e quem sabe com o tempo ir aproximando algum amigo entre nos, nao quero nem posso forçar nada, quero q aconteça tudo naturalmente...

      Excluir
  15. Macho pauzudo do rio de janeiro para esposinhas exigentes mandam e-mail marcinhogem3232@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. sou casado e estou a procura de casais onde o esposo gosta de ver sua putinha dando pra outro homem. não importa a idade. meu zap e 062985003599.MINHA MULHER NÃO PARTICIPA

    ResponderExcluir
  17. sou casado e estou a procura de casais onde o esposo gosta de ver sua putinha dando pra outro homem. não importa a idade. meu zap e 062985003599.MINHA MULHER NÃO PARTICIPA

    ResponderExcluir
  18. Local: Rio de Janeiro : São Conrado
    Interesses: 021969428766 meu zapp Sou o marido manso de rio de janeiro e passo por uma fase de fantasias, saber q ela é desejada sempre mexeu muito comigo, sempre fui muito liberal com ela e creio q ela desconfie de meus desejos... procuro por boas amizades e quem sabe com o tempo ir aproximando algum amigo entre nos, nao quero nem posso forçar nada, quero q aconteça tudo naturalmente...

    ResponderExcluir
  19. 021969428766 meu zapp Sou a esposa do corno manso do rio de Janeiro quero comedor dotado com 25 cm para transa na frente do meu corninho

    ResponderExcluir
  20. ME CHAMO CAIO, SOU COMEDOR DE ESPOSA HA 6 ANOS, SOU BEM EXPERIENTE COM CASAIS, SOU MORENO, BONITO, 1,68KG 1,73m E TENHO UM PAU LINDO GRANDE E GROSSO, TODAS ADORARAM, FODO BEM GOSTOSO A MULHER DO AMIGO CORNO, ELA GEMEM NA MINHA TORA DIZENDO OA MARIDINHO CORNO QUE TA MUITO GOSTOSO DIZENDO Q ESSE É O PAU Q ELA QUERIA, E DIZ AO CORNO Q VAI GOZAR NA MINHA ROLA...NÃO TENHO VICIOS NENHUM, NÃO BEBO, NAO FUMO, SOU DISCRETO, SOU DE FAMILIA, TRABALHO E ESTUDO E MORO SOZINHO.....TENHO 34 ANOS...SOU DO RJ - JACAREPAGUÁ - CONTato SO POR EMAIL E CASO EU ME INTERESSE PELA SUA ESPOSA EU MANDO FOTOS E MEU ZAP- caiomazone@gmail.com ao enviar email, diga em q site viu meu comentario, e se poder ja mande uma foto da sua amada esposinha q irá receber meu leite.

    ResponderExcluir
  21. PAU GROSSO PARA SUA ESPOSA RJ TOTAL SIGILO 21 964104498 ZAP.

    ResponderExcluir
  22. Visite nosso blog...sou corno e quero comedor pra minha esposa...fixo....claudiocorno2017.blogspot

    ResponderExcluir
  23. bom dia me chamo Dan sou negro alto bem dotado , moro no centro do Rio de janeiro se tiver interesse de ver sua esposa sendo fodida pra valer tomar gozadas e ter varios horgasmos me chama no zap 982808201 sem nenhum interesse financeitro apenads o prazer mutuo zap 21982808201

    ResponderExcluir
  24. Sou comedor de esposas aqui do Rj. MORO no bairro da Penha. Quero foder com casadas safadas e gordas taradas, todas que tenham de 35a 80anos. Tel/ zap. 21 984516489

    ResponderExcluir
  25. quero fuder uma esposa do corno...bem gostoso pra deixar ele feliz...me chamem no zap
    24-998185890

    ResponderExcluir
  26. Sou comedor, se quizer ver sua putinha namorar e ser fodida por outro macho, me chama. 21996734533(zap), sou do Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir