quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Casal Pelotas-RS
















Esta ai galera, mas um MANSO nos enviando as fotos da sua BELA  e GOSTOSA PUTINHA.
CASAL PELOTAS-RS
Corno manso exibe sua deliciosa putinha,que exibe seu belo rabo,e mostra ser mulher de CORNO MANSO,olha ai galera o fio dental enterrado no rabo da putinha, e a putinha parece gostar de rola negra,olha ela se acabando em uma rola negra,comedores entrem em contato com o casal parabéns ao corno pela bela putinha
.
DIVIRTAM-SE,E COMENTEM NAS FOTOS
.



O MANSO DIZ:

gostaria de ver postado às fotos de minha esposa
E tbm comentário e sobre ela 
Somos de pelotas RS
Eu não participo ela gosta de anal dp e tem a fantasia de fazer uma gang bang
Um abraço é exelente o seu blog!!!
marcosmendes399@outlook.com





Faça como CASAL PELOTAS-RS envie você também suas fotos,videos para.





Nosso SKYPE

Brasilmanso001


6 comentários:

  1. rabuda safada que merece rola preta nesse rabo
    http://cacetedurobh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Delicia de morena, fiquei tarado nela, sou de pelotas tb, queria o contato de vcs.

    ResponderExcluir
  3. Gente, ultimamente eu tenho sentido o desejo de chupar a pica do macho da minha esposa, será que se eu falar ela vai pensar que sou viado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala pra ela e me chamem marcelosouzaterra@hotmail.com

      Excluir