quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Corno de Joinville-SC

video




Esta ai galera, mas um MANSO nos enviando um vídeo da sua BELA  e GOSTOSA PUTINHA.
CORNO JOINVILLE-SC.
Corno manso de Joinville-SC, filma sua putinha,sendo enrabada por um comedor, que conheceu na net,olha ai galera que delicia de branquinha,essas branquelas são as mas safadas,estão ganhando das morenas,as branquelas estão virando, verdadeiras derrubadoras de rola,parabéns corno por essa delicia de puta branquinha.


DIVIRTA-SE,E COMENTEM NAS FOTOS




O MANSO DIZ:


Se foi o video coloca no blog com o título. Corninho de Joinville filma sua mulher sendo enrrabada pelo comedor q conheceu pela net.,e coloca meu email para contatos. Pode ser?
E me avisa onde postou! Obrigado
corninho.joinville@gmail.com





Faça como CORNO JOINVILLE-SC envie você também suas fotos,videos para.







Nosso SKYPE

Brasilmanso001

51 comentários:

  1. >> Olá sou Ricardo, moro no Recanto das Emas em Brasília-DF, curto sair com casais onde o marido, noivo ou namorado curta liberar sua pareceira para uma aventura sexual comigo. Pratico sexo com a sua gata bem na sua frente.
    >>> Tenho 38 anos, moreno claro, 1,72m de altura, 80Kg
    >>>> Sou casado mas a minha mulher não sabe que curto transar com outras casadas, noivas, solteiras e safadinhas na frente de seus parceiros.
    >>>>> Gatas que queiram marcar algo é só entrarem em contato:

    e-mail: ricardo.goza.df@gmail.com
    Fone: (61) 8258-8767 TIM (whatsapp)
    Skype: ricardo.goza.df

    ResponderExcluir
  2. OLA ! MORO EM SÃO PAULO ,SOU UM HOMEM MUITO EDUCADO , CARINHOSO. BRANCO , CABELOS PRETOS,OLHOS CASTANHOS CLAROS .BOA APARENCIA . 48 ANOS , 1,87 ALT , COM UM DOTE GRANDE E BEM GROSSO , POSSO VIAJAR FINAIS DE SEMANA , ADORO NAMORAR E BEIJAR UMA ESPOSA NA FRENTE DO MARIDO COM LONGAS PRELIMINARES E DEMORADAS PENETRAÇOES , PARA SENTIR MUITO PRAZER E GOZAR GOSTOSO.PROCURO CASAL LIBERAL ONDE O MARIDO SINTA PRAZER E TESAO VENDO A ESPOSA COM OUTRO MACHO ,PARA ENCONTROS SIGILOSOS E QUEM SABE FREQUENTES .COM SIGILOSO E DESCRIÇOES ,E HIGIENE ,MEUS INTERESSES SOMENTE E TER COM VCS INTENSOS MOMENTOS DE PRAZER , TESAO , MORO NO BAIRRO DO HORTO FLORESTAL ,SOU EDUCADO CHEIROSO,RESPEITO MUITO O CASAL ,SOU EXPERIENTE A ALGUM TEMPO A QUAL TIVE O PRAZER DE TER QUATRO CASAIS FIXO ONDE SO TIVE ALEGRIA E PRAZER . NAO CURTO DROGAS , BEBO SOCIALMENTE , NAO FUMO, E SOU CONTRA QUALQUER INTERESSES FINACEIROS OU EMOCIONAIS , . TEL VIVO ZAPPPP 011 997737906 ANTONIO CARLOS EMAIL HOMEMMENAGE@BOL.COM.BR SKPE NINHO1211

    ResponderExcluir
  3. Moro em Joinville também, tenho 19 anos e gostaria de comer sua esposa. Esse e-mail não é válido, por favor, caso se interessar em transar com alguém mais novo, disponibilize um e-mail válido que entraremos em contato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 4788423904 é o nosso whatts add ai

      Excluir
    2. Adicionei e mandei mensagem

      Excluir
    3. Número errado, pity

      Excluir
    4. Aguardando número certo

      Excluir
  4. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel WHATSAPP VIVO 011 997737906 skpe PARCEIROAMIGO.SP

    ResponderExcluir
  5. curteo esposa d corno e casais skpe gato mestre jaragua e regiao

    ResponderExcluir
  6. delicia tesao de video joelmir_2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Oi delicia me add no whatss 4791711473

    ResponderExcluir
  8. Algum com PAL acima de 20 cm pra comer minha esposa somos de Joinville

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá eu tenlho 22cm de pau gostaria de conlheso vcs me adiciona ai meu número é 4797352814 ou algum outro corno q gostaria ve sua mulher jeme gotoso nessa pica.

      Excluir
    2. Oii sou de Florianópolis (48)96416087 comedor

      Excluir
    3. Olá amigos vamos fazer amizade meu watts 47 997784096

      Excluir
  9. Somos casal de Joinville e minha mulher tem desejo de fuder com dois se vc é dotado e tem local entre em contato 96165550

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola casal, caso ainda procurem um DOTADO vamos conversar... Celiov111@hotmail.com.. pode ser whats mas dai trocamos la ou confirmem se continua o acima e adiciono vcs.. abraco...

      Excluir
    2. Sou de SP mas estou em Joinville até amanhã....se quiserem me visitar no hotel...batman_bbegins@hotmail.com

      Excluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. https://www.facebook.com/profile.php?id=100011785994656
    me add face

    ResponderExcluir
  13. Sou de Joinville..tenho 20 anos,Meu sonho é fuder esposa de corno.. quem se interessar deixa número

    ResponderExcluir
  14. NAMORADO fixo para ESPOSA de Corno
    Casais, esposas e cornos .... Tenho desejo e fantasia de ser NAMORADO fixo de ESPOSA de CORNO. Algum casal, esposa e corno tem a mesma fantasia /desejo? Quero ter o enorme prazer de ser o macho de verdade da sua esposa, dar tudo que ela merece e ao corno o que ele mais merece ser um corno manso bem obediente ao macho safado que namora sua esposa.
    Casal, esposa ou corno que tenham o mesmo desejo e fantasia me adiciona Skype ou me contatem via e-mail no mesmo endereço.
    donjuancps.1@hormail.com
    Preferência por casal de Campinas e região.
    Vamos tornar real nossas fantasias e desejos juntos!

    ResponderExcluir
  15. ola tbm sou de joinville adoraria participar desta brincadeira

    ResponderExcluir
  16. cara tenh 48a to afim qero mete nela cm cv vendo dexo vc mama tbm

    ResponderExcluir
  17. cara tenh 48a to afim qero mete nela cm cv vendo dexo vc mama tbm

    ResponderExcluir
  18. ameiii qero mete nela e vc olha se vc quizer dexo alisa meu pau tbm eu demoro p gozar tenh 47a sep qero sig pod ser meu emaisl valdirlemes001@gmail

    ResponderExcluir
  19. ameiii qero mete nela e vc olha se vc quizer dexo alisa meu pau tbm eu demoro p gozar tenh 47a sep qero sig pod ser meu emaisl valdirlemes001@gmail

    ResponderExcluir
  20. Quero comer o cu dela meu zap 081998193605 sou um negão roludo

    ResponderExcluir
  21. Quero comer o cu dela meu zap 081998193605 sou um negão roludo

    ResponderExcluir
  22. Esse vídeo é dá minha esposa eu postei e o email mas não tenho mais ele , meu celular é 47996960361 abraço

    ResponderExcluir
  23. Esse número eu também não tenho mais, mais venho direto aqui ver os comentários

    ResponderExcluir
  24. 048 998679001 sou de Joinville

    ResponderExcluir
  25. Sou o Val de Joinville SC. Moreno,1.72, 63 kg,técnico em enfermagem, saudável e Educado. Meu pau é de 22cm grosso e moreno moro no Petrópolis​. Não tenho local. Meu telefone é Whats 47997930788

    ResponderExcluir
  26. Idade val? Sou o corno marido dá putinha do vídeo ai

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Me chamo Almeida meu whatsapp 47997930788. Moreno,1,72,62kg, pau de 22cm moreno moro em Joinville. Adorei a postagem de vcs . Neste fim de semana estou disponível, aguardo.

      Excluir
  27. Boa tarde,aqui é corno de Joinville tô passando por aqui e deixando comentários para vcs saberem q sempre passo por aqui para ver os comentários do vídeo dá minha putinha ai

    ResponderExcluir
  28. Me chamo Almeida meu whatsapp 47997930788. Moreno,1,72,62kg, pau de 22cm moreno moro em Joinville. Adorei a postagem de vcs . Neste fim de semana estou disponível.

    ResponderExcluir
  29. Legal te chamando lá no zap. Ass. corno

    ResponderExcluir
  30. ola corno de joinville adoraria fode sua esposa sou negro de jaragua do sul 180m 75kg 34 anos 20x13cm meu whats 4797928545

    ResponderExcluir
  31. Ola sou comedor estou em São Francisco meu zap 49 999883064 para casais

    ResponderExcluir
  32. Olá Corninho, sou Daniel, tenho 26 anos, e adoro coisas novas! Sou militar, e gostaria de conhecer você e sua esposa!! Meu e-mail é: souzajlle10@gmail.com , espero receber a resposta!! OBS: Muito linda a sua esposa...

    ResponderExcluir
  33. Olá pessoal aqui é o corno marido da putinha do vídeo aí , me adicionem no d4 meu perfil é, corno é pouco

    ResponderExcluir
  34. Sou de balneário Camboriú SC... Nossa quero muito ver minha esposa trepando com um cara bem dotado ela é uma morena 1,70al 75kl uma cavala tem um bundão é uma buceta muito gostosa quero ver uma rola grande penetrando naquela buceta... Os interessados deixe whatsApp q entro em contato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre em contato no email:
      neguinhomalandro1360@gmail.com


      sou moreno 40anos pau de 20x5cm sou insaciavel
      De mafra sc.

      Excluir
    2. Somente por whatsApp...

      Excluir
  35. Algum corno queremdo um comedor para esposa so chamar no wats c for loira melhor aimda sou discreto d balneariu camburiu 47996838331

    ResponderExcluir