quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Faça sua oração

Oração poderosa, perigosa e infalível para ser corno manso! Sua Esposa vai virar uma puta!


NÃO É BRINCADEIRA. SIMPATIA PARA TRANSFORMAR ESPOSA EM PUTA. COMIGO FUNCIONOU. TEM QUE FAZER COM FÉ. EM ALGUMAS SEMANAS CONSEGUI O QUE TANTO DESEJAVA.

DEIXAR A MULHER LOUCA POR OUTROS HOMENS simpatia para MULHER se transformar numa puta. Para ela se entregar ao prazer. Oração forte, SIMPATIA INFALÍVEL , PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS.

SALVE POMBAGIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS !

Atrás de outros homens (Nome da sua Esposa) vai de rastros, louca de tesão. Salve POMBAGIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido:  QUE MINHA ESPOSA (Nome da sua Esposa) coma e durma, BEBA, TRABALHE, CONSIGA SE DIVERTIR, FIQUE ALEGRE E EM PAZ, COM DESEJO DE ORGIA, COM FOGO NAS PARTES BAIXAS E SÓ PENSANDO EM TREPAR. E que (Nome da sua Esposa) perca a barriguinha e fique com um bundão ainda maior, pernas mais grossas a cintura fina. Que seu corpo queime de desejo E TESÃO por outros homens DE PREFERÊNCIA NEGROS E FORTES. Que seu corpo produza a todo o momento uma FLAGRÂNCIA AFRODISÍACA (Nome da sua Esposa) seja capaz de ENLOUQUECER e ENVOLVER QUALQUER UM, que (Nome da sua Esposa) tenha todos os requisitos para seduzir. Que seu desejo a deixe louca por outros homens , que muitos outros consigam fazer com que sinta prazer. Que MINHA (Nome da sua Esposa) deixe loucos de tesão os outros HOMENS QUE TIVER NA RUA , E EM CASA TOME GOSTO E VONTADE DELES E PROCURE CADA VEZ MAIS E MAIS POR OUTROS HOMENS.Que (Nome da sua Esposa) procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando sempre sentir outros corpos masculinos a possuindo. E, que OS TENHA EM SEUS PENSAMENTOS O TEMPO TODO. AGORA, ONDE ESTIVER MINHA ESPOSA (Nome da sua Esposa) O seu PENSAMENTO ESTARÁ EM TREPAR , (Nome da sua Esposa) IRÁ FICAR LOUCA DE DESEJO , TESÃO E FICARÁ MUITO EXCITADA AO PENSAR NOS OS HOMENS QUE ELA PODERÁ TER , NESTE MOMENTO PEÇO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE FAÇA ( Nome da sua Esposa) FICAR LOUCA DE DESEJO, TESÃO E MUITO EXCITADA POR OUTROS HOMENS E FICARÁ LOUCA DE VONTADE DE ESTAR COM ELES , ABRAÇÁ-LOS , BEIJÁ-LOS E FODER LOUCAMENTE COM ELES. E, ao deitar, ao acordar , que tenha sonhos ERÓTICOS com outros homens fazendo assim com que SE TORNE CADA VEZ MAIS PUTA . PEÇO AJUDA A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, QUE FAÇA (Nome da sua Esposa) ACHÁ-LOS LINDOS E GOSTOSOS E ACHAR SEUS CORPOS LINDOS E FICAR LOUCA POR ELES. Que (Nome da sua Esposa) sinta prazer somente por ouvir a voz deles. Faça ela sentir por eles um desejo fora do normal como nunca sentiu e nunca sentirá. PEÇO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! QUE A TORNE UMA MULHER MUITO BOA DE CAMA , QUE SEJA PUTA FOGOSA, ATRAENTE, SEDUTORA, SEXY, VULGAR, VAGABUNDA, QUE A DÊ O PODER DE CONQUISTAR E QUE  A LEVE A LOUCURA QUANDO ESTIVER TREPANDO , QUE ELA GOZE VÁRIAS VEZES E SÓ DE ENCOSTAR EM OUTROS HOMENS ELA FIQUE LOUCA DE TANTO DESEJO E MUITO EXCITADA, QUE MINHA ESPOSA (Nome da sua Esposa) FODA LOUCAMENTE COM ELES , QUE ELA SEMPRE CONSIGA UMA EXPLOSÃO DE TANTA SAFADEZA , DESEJO E TESÃO . Agradeço por estar JUNTO DE TODOS OS OUTROS QUE DIVULGAREI  trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido REALIZADO, DE FAZER MINHA ESPOSA (Nome da sua Esposa) MUITO PUTA, CARINHOSA, INFIEL, SAFADA, VADIA, VAGABUNDA, VULGAR, E TESUDA COM OUTROS HOMENS E COMIGO. Ande sempre do lado de (Nome da sua Esposa) e a proteja da inveja e das pessoas que desejam meu mal e dos inimigos.

OBRIGADO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS , CONFIO EM TEUS PODERES E QUERO QUE MINHA ESPOSA ( Nome da sua Esposa ) deseje OUTROS homens ,e faça com que ela deixe de lado todos os conceitos de mulher Honesta , sem abandonar o seu marido . AJUDE –ME A CONSEGUIR TUDO O QUE EU QUERO COM RAPIDEZ E URGÊNCIA E QUE EU NÃO SINTA CIÚMES, MAS SINTA UM PRAZER SEM FIM.

ME DEEM UM SINAL.. ASSIM JÁ É. SEREI GRATO, MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS TENHO MUITO TEMOR E RESPEITO, ME ATENDA, VOS SUPLICO, SEI QUE DOMINA TUDO E QUALQUER PESSOA.

SEJA E ASSIM SERÁ. E ASSIM ESTÁ FEITO. CONFIO NA  POMBAGIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS . CADA VEZ QUE FOR FEITA ESSA ORAÇÃO MAIS FORTE ELA SE FARÁ.




 Você tem essa chance,aproveite,
você quer ser corno e tranforar sua esposinha em puta,faça a oração,e tranforme sua esposinha.


65-dos-brasileiros-acham-que-mulher-de-roupa-curta-merece-ser-atacada610x413_1882aicitonp18km9cc93usavpt12ngm3a3771.jpg (610×517)



Amigo futuro corno,olhe essas imagens e veja se tens frieza de deixa ela sair assim na rua.





Olha os machos ao lado,só esperando uma deixa.


andrea-1.jpg (620×413)


Moda praia 




2010042903342712.jpg (525×699)


Vais aguentar os machos a comerem com os olhos.




7243bcef651fe6194aeca68a95c5ed3f.20.jpg (399×300)


Uma putinha casada  adora varias rolas,varios homens.

















Para a putiinha casa quanto mas rolas melhor,quanto mas machos melhor,você esta pronto para isso?
Faça a REZA então,mas...



tumblr_nejl802X6A1rcf4zdo1_1280.jpg (1280×1046)

Um detalhe só para lembrar elas adoram uma bela rola negra,boa sorte e lembre-se peça com vontade e fé.
ESPERAMOS NOTICIAS,
555.jpg (1120×840)

24 comentários:

  1. olá......td bem ? procuro encontro real para dividir momentos de prazer com pessoas decididas que tambem buscam prazer e diversão e sempre respeitando os limites de cada um , adoro observar e ver o desejo latente na pele, o prazer queimando e os corpos se contorcendo em frenesi com minha lingua brincando entre as pernas demoradamente gosto de enfiar a lingua , bjar , lamber , , chupar o grelinho até gozar gostoso , tambem adoro ser chupado se possivel até gozar tambem , moro na zn norte de são paulo.sou branco 48 anos .. 1,87 alt. , 89 kg , sou de bom nivel , educado , discreto , muito carinhoso mas curto dar uns tapinhas e puxar os cabelos... ""SÓ SE A PARCEIRA GOSTAR"".... sou s/ vícios e cheiroso..partes intimas depilado , sou sempre alegre e extrovertido gosto de brincar... porem sou decidido nas coisas que quero sou direto e objetivo trabalho no eroporto do campo de marte aviaçao como supervisor tecnico , sou uma pessoa de mente aberta e sem preconceitos gosto de viver intensamente cada momento da minha vida com respeito , amizades e carinhos .
    WHATSAPP 011 997737906 ANTONIO CARLOS
    EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  2. Estar sentado no banco ao lada da minha esposa enquanto ela chupa a pica de um garoto de programa pela janela do nosso carro e' a fantasia que mais gostamos de realizar.

    ResponderExcluir
  3. Cada um com suas crenças mas ñ tem nada haver...

    ResponderExcluir
  4. Olá sou moreno bonito 35anos dote 18cm grosso sou de São Paulo capital taxista com horário flexível procuro por casais e mulheres de boa aparência safadas pra sexo bem gostoso com a presença do marido ou sem deixo ele brincar com meu pau se for de gosto do casal tudo com sigilo e discrição deixo filmar e tirar fotos me ligue ou mande whatsap (11) 952390157 moreno

    ResponderExcluir
  5. Olá sou moreno bonito 35anos dote 18cm grosso sou de São Paulo capital taxista com horário flexível procuro por casais e mulheres de boa aparência safadas pra sexo bem gostoso com a presença do marido ou sem deixo ele brincar com meu pau se for de gosto do casal tudo com sigilo e discrição deixo filmar e tirar fotos me ligue ou mande whatsap (11) 952390157 moreno

    ResponderExcluir
  6. casais me convida para conversar e veremos o que rola tenho dote d 20cm e grosso 11-98622-7259

    ResponderExcluir
  7. Aprecio a cumplicidade, por isso, busco parceira, preferencialmente, que seja realmente liberal e exibicionista, para relacionamento sério.
    Uma mulher que deseje vivenciar seu lado devasso, seja safada e não tenha vergonha de assumir ao lado de uma pessoa que a aceite e compreenda.
    Que, em locais apropriados, goste de se vestir de forma ousada, de sair com roupas bem escandalosas, sensuais e extravagantes. Calças coladinhas com os lacinhos da tanguinha a mostra, decotes bem ousados, camisetas transparentes ou meia taça, que em casa ou na rua curta usar shortinhos ou mini-saias curtíssimas, onde fique quase a mostra a calcinha, saltos altos. Em clubes ou praia, mostre para todos a suas curvas em micro biquínis tipo fio dental.
    Enfim, que seja de fato exibicionista nata pois terá meu apoio e incentivo nessa pratica.
    Moro em Campinas-SP, adoro sexo, tenho forte lado VOYEUR, moreno escuro, 39 anos, atraente, alto, pouco acima do peso, olhos e cabelos castanhos escuros.
    Adicione-me no Whatsapp: 55 19 983117029.
    Se preferir ligar:19 983117029..
    Aguardo contato. Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Sou comedor experiente tenho 41 anos 23 centímetros bem grosso e cabeçudo 1,89 altura 93 kilos adoro meter com mulher casada bem putinha na frente do marido corninho wtzapp 011942794620

    ResponderExcluir
  9. de onde vcs são...? sou do Rio de janeiro...

    Gostaria de conhecer um casal...tenho 49 anos, mas pareço por demais mais novo...uns 10 anos menos....sou casado mas esposa não sabe nem participa....

    procuro casal amigo.... saudável...sem dst/aids..para realizar menage masculino....no entanto, tudo de camisinha...TER PARCERIA FIXA.

    mande email e fotos para :

    oxxigennio@oi.com.br

    ResponderExcluir
  10. >> Casais que curtam: Cuckold entrem em contato

    >> Procuro um casal para eu seja amante fixo da sua mulher.

    >> Olá sou Ricardo, curto sair com casais onde o marido, noivo ou namorado curta liberar sua parceira para uma aventura sexual comigo. Pratico sexo com a sua gata bem na sua frente.
    >>> Tenho 38 anos, moreno claro, 1,72m de altura, 80Kg
    >>>> Sou casado mas a minha mulher não sabe que curto transar com outras casadas, noivas, grávidas, solteiras e safadinhas na frente de seus parceiros.
    >>>>> Gatas que queiram marcar algo é só entrarem em contato:

    >> Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar os cornos limparem tudinho, mas se meu novo amigo curtir só observar eu metendo na sua linda esposinha tudo bem.

    e-mail: ricardo.goza.df@gmail.com
    e-mail: fudedor.de.esposas.df@hotmail.com

    Fone: +55 (61) 8258-8767 TIM (whatsapp)
    Fone: +55 (61) 9253-0610 Claro
    Skype: ricardo.goza.df

    Brasil > Brasília-DF (Recanto das Emas)

    ResponderExcluir
  11. Moro em sorocaba, sou educado, cheiroso, culto, excelente nível, com corpo musculoso pele clara cabelos pretos lisos olhos castahos claros, rosto bonito, com local discreto e seguros em sorocaba mas posso viajar durante a semana

    Adoro beijos demorados longas preliminares demoradas penetrações para vc sentir prazer e gozar comigo.
    Procuro mulher fogosa ou casal liberal cujo marido sinta prazer vendo a esposa com outro macho, para encontros sigilosos e quem sabe frequentes, com sigilo, segurança e higiene, visando somente a intensos momentos de prazer sexualMoro em sorocaba, sou educado, cheiroso, culto, excelente nível, com corpo musculoso pele clara cabelos pretos lisos olhos castahos claros, rosto bonito, com local discreto e seguros em sorocaba mas posso viajar durante a semana.

    Meu e mail é claudiosorocaba@bol.com.br

    ResponderExcluir
  12. Comedor de jundiai zap 11977181348

    ResponderExcluir
  13. Comedor de jundiai zap 11977181348

    ResponderExcluir
  14. Eu qr q um amigo meu vira cornoja falei com ela vo ajudalos a vcs sedusirem devem ser padientes porq ela e seria mas com a minha ajuda sou amiga dela presiso de um macho pra sedusila rla e cosinhrira e mora em ouro fino quem atopa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, sou do ABC paulista, aceita me conhecer melhor? 976476053, bjs

      Excluir
  15. PROCURO CASADA QUE GOSTE DE ROLA NO CUZINHO E MUITA PORRA NA CARA, QUE MORE NA REGIÃO DA MOOCA. PODE SER COM OU SEM A PRESENÇA DO CORNO. SOU ENFERMEIRO, MASSOTERAPEUTA E COM UM BOM DOTE. MEU E-MAIL É TRENZAO@BOL.COM.BR

    ResponderExcluir
  16. Sou marcelo tenho 32 anos, procuro homem macho que queira pegar de jeito minha mulher e q deixe ela gravida, quero assistir desde o começo ate quando encher a buceta dela de leite quente.
    tbm tenho 2 filhas novas de idade diferente que ofereço pro comedor traçar elas no sigilo so eu e o cara que pode saber, entra em contato quem tiver interessado email e skype:
    marcelosantosx1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Vou começar a fazer esta oração todos os dias..

    ResponderExcluir
  18. Que sonho esta ultima foto .. quero muito ver minha esposa assim, levando ferro de perninhas bem aberta. Delicia demais.

    ResponderExcluir
  19. Olá sou de Santo André sp tenho 9 anos de experiência com casais e mulheres tudo com muito sigilo e descrição whatsap 11-958886510 email negrosafado2015@gmsil.com sou mulato

    ResponderExcluir
  20. Não vejo a hora de arrumar uma mulher que me chifre!!! Alex

    ResponderExcluir
  21. Curto ver minha mulher sendo fudida por outro cara na minha frente, procuro comedores com ou sem experiencia de qualquer idade que topa comer e gozar dentro

    me add no skype ou manda email pra tc melhor:

    fernandoalvesmont@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  23. Aguardo proposta de casais que o marido goste de ver a mulher bem comida tenho 40 anos bem dotado e muito discreto... 998060460 estou em Juazeiro do norte qualquer coisa é só ligar ou chamar no zap... carlos

    ResponderExcluir