quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Paty ama porra





Esta ai galera, mas uma BELA  e GOSTOSA PUTINHA, atraz de machos.
PATY AMA PORRA.
Ai galera do blog esta linda,loira,com um belo rabo e boquinha de veludo,judiando dos machos e cornos do blog,a putinha,safadinha,nos mandou um APERITIVO,e ELA quer ver o resultado até o fds,GALERA VAMOS COMENTAR NA FOTO DESTA DELICIA DE PUTINHA LOIRA,para que possamos ver ela outra vez aqui no blog
OLHEM,SE DIVIRTAM-SE E COMENTEM.
.



A PUTINHA DIZ:

Alguem aí curte uma noivinha de 22 anos que sai escondida do noivinho? Rs Tenho sexlog há quase 1 ano e nesse meio tempo a cabeça do meu noivo já deve ta pesada de tanto chifre que eu botei nele kkkk E ele não sabe de nada... Acha que a noiva vai pra faculdade... Coitado do meu corno né gente. Caso gostem de mim e da minha fotinha, prometo postar mais até o fds, com o meu contato e o contato do meu sexlog. Aaaah... E vou logo adiantando aos interessados: Meu principal fetiche se chama PORRA! Principalmente no rosto, rs Aguardo pra ver se vcs gostarão de mim. Beijooos!




Faça como PATY AMA PORRA  envie você também suas fotos,videos para.





Nosso SKYPE

Brasilmanso001


19 comentários:

  1. Que delicia de puta branca,as branquelas da buceta rosa são as melhores,o corno nem casou e ja é corno,vc é uma delicia gatinha,tenho 22 por 7 de rola mulata pra apagar seu fogo,e muita porra mas vai ter que beber quero ver vc engolir tudo

    ResponderExcluir
  2. Olá Paty, acredito que você é o meu número, linda, deliciosa e muito safadinha, adoraria foder deliciosamente você e no final, gozar bem gostoso no seu rostinho que deve ser lindo! Me add hdotado30a@live.com para marcarmos de nos conhecermos e ajudar seu noivo a ganhar mais um par de chifres... rsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MENTIROSO, LIER, FODEDOR BROCHA, FDP, PINTO MOLE.

      Excluir
  3. NOSSA QUE MARAVILHA DE MULHER QUE BELO RABO NOSSA.

    ResponderExcluir
  4. Delicia em!
    Novinha e já e uma putinha tranindo seu macho..

    ResponderExcluir
  5. Sou comedor sp .. 21 anos .. 170 alt .. 65 kg .. moreno claro .. Algum corno entereçado entrar em contato whatsapp .. 11 98148 9196 ..

    ResponderExcluir
  6. Sou comedor sp .. 21 anos .. 170 alt .. 65 kg .. moreno claro ..Algum corno entereçado entrar em contato email .. novinhosigiloso@gmail.com ..

    ResponderExcluir
  7. Oi vi seu anúncio e me interessei.MOro em sorocaba~sp pele clara corpo musculoso, ótimo nível sócio cultural, com local discreto em minha cidade.Também posso ir até vocês, depende de combinarmos.Tenho experiência em ménage masculino e seduzir mulher casada, sou paciente, conversador, cheiroso, sei analisar os gestos, os olhares e sei como me comportar nessas situações.Sou homem de confiança para mulher fogosa e casal liberal, gosto de toques sutis, clima de sensualidade, beijos demorados, longas preliminares e demoradas penetrações para a parceira gozar gostoso e voltar saciada para os braços do marido orgulhoso.Não gosto de baixaria, prostituição, tenho saúde perfeita comprovada por exames médicos preventivos e faço sexo seguro. Meu e mail é claudiosorocaba@bol.com.br Entre em contato e descubra novas formas de explorar seu prazer sexual de forma plena e intensa.

    ResponderExcluir
  8. Que tesão de loirinha gostosa. Quero comer vc inteirinha e dar muita porra pra vc. Encher sua bucetinha,seu vizinho e no final e não menos importante encher sua boquinha e ver ela escorrer para os seus peitos.
    Do esperando gostosa.

    ResponderExcluir
  9. Q rabuda mais gostosa, ,,,,merece ser enrrabada bem gostoso, ,,depois q comer bastante o cu colocar pra mama e gozar na boquinha ,,,interessada? 083999749684

    ResponderExcluir
  10. Nossa adorei essa putinha loko pra gozar na carinha dela meu whats 11964728659

    ResponderExcluir
  11. Nossa adorei essa putinha loko pra gozar na carinha dela meu whats 11964728659

    ResponderExcluir
  12. Que corpinho violão...Que novinha deliciosa...Um verdadeiro pedaço de bom caminho...Que tal um negão com dote de 20 cm bem grosso e farta ejaculação? Meu E-mail e Skype: amantedotado@zipmail.com.br .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aliás, eu também tenho Sexlog: https://www.sexlog.com/amantedotado1984/fotos

      Excluir
  13. Moro em sorocaba, sou educado, cheiroso, culto, excelente nível, com corpo musculoso pele clara cabelos pretos lisos olhos castahos claros, rosto bonito, com local discreto e seguros em sorocaba mas posso viajar durante a semana

    Adoro beijos demorados longas preliminares demoradas penetrações para vc sentir prazer e gozar comigo.
    Procuro mulher fogosa ou casal liberal cujo marido sinta prazer vendo a esposa com outro macho, para encontros sigilosos e quem sabe frequentes, com sigilo, segurança e higiene, visando somente a intensos momentos de prazer sexualMoro em sorocaba, sou educado, cheiroso, culto, excelente nível, com corpo musculoso pele clara cabelos pretos lisos olhos castahos claros, rosto bonito, com local discreto e seguros em sorocaba mas posso viajar durante a semana.

    Meu e mail é claudiosorocaba@bol.com.b

    ResponderExcluir