26 abril, 2019

Casalwhatsapp











Amigos do Blog Brasil Manso,  é com muito prazer e alegria que nós trazemos  pela primeira vez em nosso blog, o casal whatsapp.
 esse casal é top, o marido é cara de sorte com uma esposa muito gostosa e sensual, esposa loirinha com marquinha de biquine com bumbum lindo que da um verdadeiro show nos seus vídeos, vídeos esses que  são muitos gostosos, ela mete e geme muito gosto, vocês podem os encontra no
  X VÍDEO CASALWHATSAPP.

O casal diz:


Gostamos de sair do solteiros e solteiras para ménage
Gostamos de realizar nossas fantasias e fetiches juntos e cada vez inovamos cm algo novo gostamos de aventuras
Faça como:
Casalwhatsapp




27 comentários:

  1. Nossa que tesão de mina quero ela amo loira ainda mais com marquinhas me add 996645954 bsuru

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosa um tesão mesmo também sou doido por loiras está tem uma bunda gostosa demais adoraria participar de um menamé com vcs

    ResponderExcluir
  3. Sou Comedor Dotado Macho pau Grosso da sua esposa 11-986321265

    ResponderExcluir
  4. otwife bem safada para namorar... Uma mulher que goste de ménage, gangbang, casa de swing e que goste de ser liberada para transar com quem quiser... Adoro ser corno manso, adoro limpar a mulher todinha...
    Tenho boa aparência, 37 anos, bem dotado 23cm grosso e sei tratar muito bem uma mulher.
    Sou da Baixada Santista/SP.
    Me escrevam mulheres: tvf36@bol.com.br

    ResponderExcluir
  5. Procuro um Hotwife bem safada para namorar... Uma mulher que goste de ménage, gangbang, casa de swing e que goste de ser liberada para transar com quem quiser... Adoro ser corno manso, adoro limpar a mulher todinha...
    Tenho boa aparência, 37 anos, bem dotado 23cm grosso e sei tratar muito bem uma mulher.
    Sou da Baixada Santista/SP.
    Me escrevam mulheres: tvf36@bol.com.br

    ResponderExcluir
  6. Aos amigos roludos comedores de plantão.
    Essa delicia de loira casada, assim como nós ela está no x videos
    Você pode a encontrar aqui veja a baixo.
    https://www.xvideos.com/amateur-channels/casalwhatsapp

    ResponderExcluir
  7. Passando para divulgar o meu site.
    https://cornosolteiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. boa noite adorariaconhecer o casal chama no zap14996520872ag sou moreno discreto sou dotado

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Respostas
    1. Ola lina tudo bom, seja bem vinda em nosso blog, adorariamos fazer um belo e gostoso post seu em nosso blog, envie suas fotos para nós quee teremos o maior prazer em posta-la.

      Excluir
  12. Rogerio não desistas, tenha calma, onde tu mora não tem clube de swing, em breve estaremos com um projeto onde:
    *Vamos ajudar homens a serem cornos, o passo a passo para se tornar um corno manso.
    * E ajudaremos homens a serem comedores de respeito fiquem atentos em nosso blog sempre o visitando

    ResponderExcluir
  13. sou comedor aqui de sp tenho local ,,bem discreto 11 99525 3244

    ResponderExcluir
  14. Sou de São Paulo 20 cm 947586081 amo come casada

    ResponderExcluir
  15. vendo pramil cartela com 20 comp. de 50 mg cada entrego em maos na zn de sp 80 reais a cartela whats 11 98348 1327 bruno

    ResponderExcluir
  16. hummm que delicia de esposa putinha adorei quero fude ela tbm deixa corno?
    sou de sp afim de novas amizades 952832782 é só chamar

    ResponderExcluir
  17. oiie o prazer é nosso amigo obgd pela publicação e so avisando os amigos dos comentários a esposa esta cheia de tesão louca pra dar pra alguém , ela ama foder comigo e mais um macho pauzudo como podem ver em nossos videos ela e muito safada

    ResponderExcluir
  18. Moreno Sigiloso e discreto posso viajar se o casal me receber e posso hospedar em Vila Velha/ES tenho local.
    Experiente saio com casais mais de 17 anos.
    Tenho vídeos no XVIDEOS:
    https://www.xvideos.com/profiles/carlos-capixaba

    E-MAIL amigovirtuales2008@hotmail.com

    Skype: amigovirtuales2008@hotmail.com

    Whatsap: (27) 99638-7857

    Blog:
    http://morenovirtuales.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Gostei das fotos de vcs caso tenham interesse por um homem.maduro tenho 40 anos moro em Balneário Camboriú,meu Whats 47 988500310

    ResponderExcluir
  20. Anônimo4/7/19 06:41

    Sou de Jundiaí comedor de casadas na frente do corno e putas de corno chifradeiras watzap 11_944984736

    ResponderExcluir
  21. Ola....adoro ver minha esposa com outro macho. Tínhamos um comedor para ela ele se mudou.queremos arrumar outro. Ela e muito gata do tipo q parece q nunca foi usada... Quem interessar deixe o ZAP com DDD somos aqui de Itaúna MG

    ResponderExcluir
  22. ola sou negao com muita esperiencia em swing em curitibaquem frequenta casas de swing me conhece se vc gosta de ver tua esposa na mao de um negao manda um wats 041 97940556fotos pelo wats só casais

    ResponderExcluir
  23. Bom dia delicia de mulher me chama no meu e-mail mouzalobraga@gmail.com quero fuder vc gata

    ResponderExcluir

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.