26 abril, 2019

Henrique e Paula









Está ai galera,um aspirante a corno manso nos enviando fotos da sua linda e gostosa esposa:
Henrique e Paula, aspirante a corno manso, nos envia fotos da sua futura chifradeira, que diga-se de passagem alem de linda é muito gostosa.
 E tem todo potencial de dar varios galhos e enfeitar a cabeça,do seu marido meu amigo Henrrique com uma riqueza desta dentro de casa, só posso ter disser uma coisa.
 Tu vai ser muito corno mas muito mesmo.
Espero receber noticias e fotos do fato consumado de que:
 esta linda e gostosa esposa se tornou uma linda e gostosa chifradeira.
O manso diz:
QUERO SER CORNO HENRIQUE E PAULA.
Somos iniciantes Henrique e Paula 41 e 31 anos de Campinas. gostaríamos de contato fotos e dicas de casais e cornos.
Está quase aceitando já fantasia com seus brinquedos chamado nome de outros homens tesao. 
Bjs 
Henrique e Paula 

Faça como:
Henrique e Paula





12 comentários:

  1. Paulinha sou seu fã princesa comento todos os posts seus e sinto que ainda vamos fazer uma brincadeira muito gostosa juntos eu vc e seu marido também sou de Campinas loiro alto quarentão carinhoso discreto e safado tenho uma vontade imensa de pegar vc de quatro e comer vc bem gostoso enquanto vc chupa o seu marido beijao gata posta umas fotos diferentes

    ResponderExcluir
  2. Sou Comedor Dotado Macho Rola Grossa fixo da sua esposa 11-986321265

    ResponderExcluir
  3. Minha esposa disse que assim que formos a um Motel ela vai permitir que eu tire fotos dela e deixará eu postar em um blog! Estou pensando de postar neste blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demorou amigo aguardamos ansiosos ela é gostosa?

      Excluir
    2. Anônimo1/5/19 07:39

      Sim! Ela é uma delícia! Baixinha, branquinha, bundudinha, com uma bucetinha que você ficará louco pra comer! Tomara que ela cumpra com o prometido! Aí você e todos os frequentadores do blog poderam ver minha esposa gostosinha e me dizer se eu não mereço ser corno!

      Excluir
    3. O meu amigo que maravilha conquiste ela, antes de fazer essas fotos, saia com ela, na noite vão se divertir, da para fazer varias coisas, em publico entre só vcs dois, qué é muito tesão e depois vá para uma motel com ela e faça a noite ser inesqucivel, dica de um corno manso a mais de 10 anos e dai nos envie as fotos que faremos um belo post para ela.

      Excluir
  4. Engenheiro dotado! ;)

    41 99818-8993

    ResponderExcluir
  5. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp HORTO FLORESTAL ZNORTE . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 49 anos , 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso
    EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
    WHATSAPP (11) 997737906 (CLARO) CARLOS

    ResponderExcluir
  6. Nossa muito gostosa sou de São Paulo 20 cm 947586081

    ResponderExcluir
  7. Se a minha mulher a seitasse eu queria postar umas fotos dela no Blog,igual as fotos da PAULINHA,nossa mulher linda a PAULINHA.

    ResponderExcluir
  8. Sou de Jundiaí procuro casal liberal Corno mulher casadas liberadas mulher solteira de todas idades de Jundiaí e região watzap 11.944984736

    ResponderExcluir
  9. So casad meu 10cm qero macho dotad 11974139077

    ResponderExcluir

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.