31 maio, 2019

Casal Anônimo






Está ai galera, mais um FUTURO corno manso nos enviando fotos da sua linda,gostosa e maravilhosa esposa:
Casal Anônimo, futuro corno manda fotos desta delicia loira, nossa em amigo, entre em contato comigo que vou lhe ajudar a se transformar em corno, pois essa delicia merece muita rola e rolas das GG, que cuzao lindo que bucetão suculento.
O Manso diz:
Minha esposa, queria vê-la na rola de outros, mas ela ainda não topou 
 e-mail malakomano@outlook.com.
Faça como:
Casal Anônimo 



18 comentários:

  1. Faltou nosso e-mail malakomano@outlook.com

    ResponderExcluir
  2. Para sua esposa e futuro corno manso 🤘👀 sigilo respeito descrição e amizade a fantasia do casal 11-986321265

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procuramos por homens dotado para realizar nossos desejos o dela de fazer uma dp e o meu de ser corno e ver minha esposa mamando rebolando gemendo e gozando gostoso na pica de outro e me chamando de corno

      Excluir
    2. Anônimo3/6/19 21:17

      Sou mulato dotado, comedor de casadas, noivas e namoradas do interior de SP.
      mariocesarf9@gmail.com

      Excluir
    3. Anônimo9/6/19 08:29

      Marcelo corno entre em contato.
      picade18@gmail.com

      Excluir
  3. Anônimo1/6/19 06:08

    Nosso e-mail malakomano@outlook.com para quem quiser mandar homenagem com a foto dela de fundo.

    ResponderExcluir
  4. Continue tentando amigo ela vai topar tenho certeza comedores nan vão faltar pra essa loirinha gostosa

    ResponderExcluir
  5. Desejo conhecer Casal ou mulher, liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp HORTO FLORESTAL ZNORTE . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento discreto. , com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 50 anos , 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso
    EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
    WHATSAPP (11) 997737906 (CLARO) CARLOS

    ResponderExcluir
  6. Anônimo3/6/19 10:56

    AOS MARIDOS QUE TEM A FANTASIA DE VÊ SUA ESPOSA TRANSANDO COM OUTRO HOMEM PODEM ME LIGAR POIS TENHO BASTANTE EXPERIÊNCIA EM COMER CASADAS NA PRESENÇA DOS CORNOS. 82 9907 9887.SEJA O PRÓXIMO CORNO

    ResponderExcluir
  7. Oi sou de porto alegre e procuro casal watts 51 998045851 sou h

    ResponderExcluir
  8. Anônimo6/6/19 11:01

    Casais de Sorocaba?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi td bem sou de itu
      quero tentar iniciar minha esposa
      grisalhosp92@gmail.com

      Excluir
  9. Anônimo6/6/19 11:59

    Marcelo, bom dia me chama pedroduarte1@bol.com.br

    ResponderExcluir
  10. Anônimo6/6/19 16:02

    Algum casal da Paraíba ou do Pernambuco com interesse em um amigo é só chamá no whats 83 998230623

    ResponderExcluir
  11. Sou viciado em comer mulher casada, com o marido sabendo ou não! Estou a disposição para casais de Salvador BA e região. Moreno 20 cm de pica grossa pra ela chupa. 21 9 8086 9714! Paulo_militar27@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Sou comedor de esposas moro em Fortaleza quero conhecer casais e mulheres da minha região sou bem dotado e tenho esperiencia com casais 85.99613.8496

    ResponderExcluir
  13. ola sou negao com muita esperiencia em swing em curitibaquem frequenta casas de swing me conhece se vc gosta de ver tua esposa na mao de um negao manda um wats 041 97940556fotos pelo wats só casais

    ResponderExcluir
  14. Olá so de Campo Grande MS sou moreno alto adoro mulhers casadas meu wpp 67993530246

    ResponderExcluir

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.