17 maio, 2019

Casal europeu







Está ai galera, mais um corno manso nos enviando fotos da sua linda puta e gostosa esposa:
Casal europeu, casal gringo nos enviando fotos desta esposa gostosinha e safada, que adora uma rola latina.
 A hotwife  diz:
Com muito carinho e prazer fotos de nois fudendo! Somos casal de latino e europea! Eu (esposa) sou da Itália e meu marido e do Perú,antes dele nunca teve sido penetrada por uma pica latina,adorei pica de macho latino que sabem como tratar uma mulher suave e forte! gostei tanto que pidi ele em casamento faz 11 anos e nunca deixarei de amar a pica desse peruano gostoso! os brasileiros 2 amigos dele já me Fuderao gostoso,1 argentino que Nw repiti porque Nw aguento,japonês foi bom mais tem pica pequena e magrinha mais foi bom,e 3 negão 1 americano,1 dominicano e 1 senegalês que me arrombarão meu cuzinho gostoso e são os que mais meu marido deixa me fuder e tratar como purinha porque depois de mim....meu marido limpa com uma chupetinha bem caprichada a pica negra e testiculos com respectivo ringjob que eles adoram e depois meu macho se coloca como toda uma cachorra de 4 e recebe bem forte e gostoso no cuzinho dele que ele adora ser penetrado por eles toda semana mesmo que eu nw estiver junto porque trabalham juntos e viajam sempre,claro que eu tenho meu macho pra os dias que Nw está no país e ele é um pirocudo peruano primo negro do meu esposo mais ele ainda nw sabe! Mais vai gostar de ver e participar porque ele também é bisexual como nois!
Faça como:
Casal europeu



7 comentários:

  1. Sou mais um brasileiro candidato a entrar nessa lista kkk

    ResponderExcluir
  2. Sou Dotado Macho pau Grosso da sua esposa e amigo do corno manso 🤘👀 sigilo respeito descrição e amizade 11-986321265

    ResponderExcluir
  3. Nossa que delicia muito gostosa sou de São Paulo 20 cm 947586081

    ResponderExcluir
  4. Me Renato 28 anos. Sou comedor de sp capital interessados me manda MSN no ZAP 945787927 , só aguardar que respondo a noite

    ResponderExcluir
  5. Desejo conhecer Casal ou mulher, liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp HORTO FLORESTAL ZNORTE . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento discreto. , com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 50 anos , 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso
    EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
    WHATSAPP (11) 997737906 (CLARO) CARLOS

    ResponderExcluir
  6. Sou comedor procuro por casal liberal e corno da região de Jundiai são Paulo Campinas para realizar sonhos de corno tenho experiência com com casal iniciantes watzap 11_944984736

    ResponderExcluir
  7. Nossa que delícia de esposa maravilhosa já iniciei esposas tenho experiência ajudo me chama Whats 049 991602857.

    ResponderExcluir

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.