03 maio, 2019

Casal - MG









Está ai galera, mais um corno manso nos enviando fotos da sua 
linda puta e gostosa esposa:
Casal - MG, delicia de esposinha, corno manso nos manda as 
fotinhas de como sua putinha sai para caçar os machos na noite, 
toda gatinha não tem macho que não a observe-a.

Muito bem vestida,bem ao estilo chifradeira,com tatuagens lindas,

 inclusive uma no braço parece ser a de chifradeira, o dama de

 espadas.

 Com decotes gostoso, roupa colada, e nas fotos já podemos ver,

 que isso chama em a atenção  dos machos.

olha ela com dois machos ao lado,então machos mineiros,
 proximo a Governador Valadares, entrem em contato com essa 
delicia de esposa
.
 Eu já consigo até  sentir o cheirinho de putinnha, com 
um
 bom perfume salto alto rebolando e chamando a atenção por 
onde passa, isso é lindo.
O manso diz:
Olá, somos um casal do interior de Minas Gerais, uma cidadezinha próxima de Governador Valadares.
 E sempre vamos até lá para realizarmos nossas fantasias, adoro vê-la sendo bem fodida. Já fizemos varias festinhas.
  Dessa vez estou enviando fotos de como ela sai para procurar machos.

Faça como:
Casal - MG


75 comentários:

  1. Esposa gostosa adoraria participar de uma farra com vcs tô imaginando essa boquinha chupando minha pica bem gostoso parabéns ao maridão!

    ResponderExcluir
  2. Minas também 37 99995-9033

    ResponderExcluir
  3. Olá, Há 7 anos sou comedor de esposas em Baln. Camboriú (Santa Catarina) e muito experiente em iniciar de casais. Venha passear suas férias em Balneário Camboriú e serei o guia e macho da esposa (hotwife). Possuo excelente nível sócio cultural e muita safadeza para a fantasia cuckold do casal. Sua esposa conhecerá os lugares mais bonitos da região com inesquecíveis momentos de prazer curtindo a sacanagem de saciar a parceira. Contato somente para algo real.
    Whats: 47 9 9129-9464
    Site: machocomedordeesposas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Anônimo7/5/19 05:59

    Nossa que delícia de mulher amigo adoraria de chupa a buceta dela com vc olhando ,moro também mesta região sou de Peçanha Vo deixa meu contato 33991566655...

    ResponderExcluir
  5. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp HORTO FLORESTAL ZNORTE . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 49 anos , 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso
    EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
    WHATSAPP (11) 997737906 (CLARO) CARLOS

    ResponderExcluir
  6. Anônimo7/5/19 14:26

    Ola aguem afim de uma festinha?

    ResponderExcluir
  7. Nossa que boquinha mais linda ela merece uma rola bem grande e bem cabeçuda,Parabéns maridao

    ResponderExcluir
  8. AOS MARIDOS QUE TEM A FANTASIA DE VÊ SUA ESPOSA TRANSANDO COM OUTRO HOMEM PODEM ME LIGAR POIS TENHO BASTANTE EXPERIÊNCIA EM COMER CASADAS NA PRESENÇA DOS CORNOS. 82 9907 9887.SEJA O PRÓXIMO CORNO.

    ResponderExcluir
  9. Sou mulato dotado, comedor de casadas, noivas e namoradas do interior de SP.
    mariocesarf9@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola minha esposa e apaixonada por mabhos de pica grande sou corno assumido e adoro vela nu boquete ganhando porra na boca adoro ver sendo enrrabada fico louco de tesao quando o macho enterra tudo semdo meu e mal rubensbulk@hotmail.com entre em contato terei o prazer em ver voce fuder gostoso minha putinha

      Excluir
    2. opa chame ai 986215650

      Excluir
  10. Ola tenho uma esposa delicia vamos troca foto das esposas chama zap 31986490607

    ResponderExcluir
  11. OHHH SUPER HOT!!

    https://wiveswhores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Sou de MG adoro comer esposas d e corno manso discreto2017@bol.com.br zap 035998613310

    ResponderExcluir
  13. sou modelo e streper sou italiano mas moro em BH mg alguem q quer conversa ou algo chama tm zap me adicionem 31993861460

    ResponderExcluir
  14. sou modelo e streper sou italiano mas moro em BH mg alguem q quer conversa ou algo chama tm zap me adicionem 31993861460

    ResponderExcluir
  15. Sou de Jundiaí procuro por casal de qualquer idade cornos mansos mulher sozinha que quer um bom sexo sem envolvimento financeiro watzap 11_944984736

    ResponderExcluir
  16. gosto de entrar em um grupo somos um casal

    ResponderExcluir
  17. Boa noite sou comedo de bh algum corno aqui presente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos de BH. 53/45 anos. Qual sua idade? E seu whatsapp?

      Excluir
    2. boa tarde me chamo Michel tenho 30 anos bom dote groco sou muito discreto e sigiloso e experiente com casais me chame no e-mail pra conversarmos melhor e mandar umas fotos te passo meu zap por lá abraço michelbrunodasilva17@gmail.com

      Excluir
  18. Anônimo6/1/20 08:33

    Sou comedor de GV. Adoraria o contato desse casal com essa esposinha maravilhosa.

    ResponderExcluir
  19. Comedor54 ativo para os dois

    ResponderExcluir
  20. 92 994608943zap..Quero sexo a 3..

    ResponderExcluir
  21. Algum casal d bh , afim d um comedor ? Discreto e sigiloso .

    ResponderExcluir
  22. Algum casal d mg afim d um comedor , discreto e sigiloso ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou de Jundiaí procuro por casal liberal corno manso mulheres a procura de sexo sem compromisso watzap 11.934339492

      Excluir
  23. Sou comedor de bh
    Algum casal afim?

    ResponderExcluir
  24. Comedordebh@gmail.com
    Meu email

    ResponderExcluir
  25. bom dia sou de bh adoraria trepar na sua esposa 31 987106372

    ResponderExcluir
  26. queria trepar com ela 31 987106372

    ResponderExcluir
  27. Anônimo4/3/20 08:09

    Sono um casal de BH na Pampulha. Queremos um macho FDP dominador que humilhe o corno rsrses. Skype live:kikamendes_2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá sou de SP e estou aqui em BH a mais de três anos estou próximo a Pampulha vamos se conhecer 11988327314

      Excluir
    2. sou de bh perto da Pampulha sou negao comedor me chame vamos resolve sei problema o comedor tá perto de vc 31971418287

      Excluir
    3. sou de bh perto da Pampulha sou negao comedor me chame vamos resolve sei problema o comedor tá perto de vc 31971418287

      Excluir
    4. Anônimo4/4/20 00:10

      31 9 93115724

      Excluir
    5. Tdo fto de perfil d vcs vou chamar la

      Excluir
    6. bora estou pertinho 986215650

      Excluir
  28. Boa tarde sou o q vcs procurao tenho 30 anos moreno Alto e tenho experiencia com casais me mande um email q passo meu zap sou muito discreto e sigiloso me manda um email.
    mbsilva361@gmail.com. aguardo

    ResponderExcluir
  29. Bom dia sou de bh negao devorador de casadas do me chama se tiver vontade de ser corno se tiver com dificuldade te ajudo vc vai ver sua esposa sentando em uma vara preta o quanto antes 31 971418287

    ResponderExcluir
  30. Bom dia sou de bh negao devorador de casadas do me chama se tiver vontade de ser corno se tiver com dificuldade te ajudo vc vai ver sua esposa sentando em uma vara preta o quanto antes 31 971418287

    ResponderExcluir
  31. aos cornos de bh que quero se seu amigo para pode facilitar as coisas esposa tá com dificuldade em realizar fantasia me chama 31971418287

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual a sua idade e-mail amaro.suky@hotmail.com

      Excluir
  32. aos cornos de bh que quero se seu amigo para pode facilitar as coisas esposa tá com dificuldade em realizar fantasia me chama 31971418287

    ResponderExcluir
  33. comedores de pica grande egrossa de bh entre em contato no rubensbulk@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. Anônimo8/4/20 14:19

    Sou de Belo Horizonte
    Sou homem, se desejarem apimentar a relação.
    Moreno claro em forma e carinhoso. Extremamente sigiloso. 19 cm de dote.
    Culto e educado. Nível superior e pós graduado.
    1.70 66 quilos 36 anos em forma.
    Contato inicialmente via e-mail
    verdeferro80@outlook.com

    ResponderExcluir
  35. Tenho mta vontade que minha mulher aceitasse mas esta mto difícil ! Somos de ibitinga sp tenho fotos dela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho bastante foto mas minha esposa não sabe e não aceita !

      Excluir
    2. Me add no zap 34996394240

      Excluir
    3. Me manda no zap 031996315970

      Excluir
    4. Sou comedor negão dotado de barra bonita interior de SP meu whatsapp 14998078709

      Excluir
  36. Comedor novinho em BH, entre em contato. Não tenho o dote grande, mas garanto o prazer todos.
    21 anos, 16 CM, e muito prazer pra doar
    cdbcdb98@gmail.com.

    Vamos nos conhecer melhor, no absoluto sigilo!!!!

    ResponderExcluir
  37. Ola casal!! Sou Mineiro Discreto de BH, afim de novas aventuras?? me chama 031999520694 ou kristorres131@gmail.com

    ResponderExcluir
  38. Anônimo5/6/20 20:01

    Sou jovem educado higiênico dote G lindo todo depilado para satisfazer sua namorada noiva ou esposa disponibilidade de ir até vcs sou discreto me chama no zap 993479120 Bruno.

    ResponderExcluir
  39. Oii,sou comedor de BH,algum casal ou casada aí afim de gozar gostoso chama no WhatsApp 31 995177267

    ResponderExcluir
  40. Olá tenho um dote lisinho grosso sou super discreto 5 anos no meio procuro casais iniciantes e que gostaria da primeira experiência a 3 sou heterossexual vc que deseja dar mais esse prazer sua namorada noiva ou esposa só me chamar tenho disponibilidade de ir até vcs bh e grande bh meu zap 31 993479120 Bruno aguardo.

    ResponderExcluir
  41. Sou de Jundiaí procuro por casal liberal corno manso mulheres a procura de sexo sem compromisso watzap 11.934339492

    ResponderExcluir
  42. Alguem afim de mama meu pau chama no whapp 33984095473

    ResponderExcluir
  43. Boa tarde sou comedor sou do triângulo Mineiro Uberlândia sou discreto sigiloso tem corno mulher ou casal de MG meu zap 34 992497911

    ResponderExcluir
  44. Olá casa,gostaria de ter a oportunidade de conhecer sua princesa para foder bem gostoso,daruito leitinho na buceta,cu e boca.meu email: jonatasmoreirasoares@gmail.com
    Meu ZAP 71-985088023 abraços

    ResponderExcluir
  45. Sou de Uberlândia MG sou discreto procuro casais de udi ou marido que queirave sua esposa no pau de um comedor uso abuso fodo com forca
    34 992497911

    ResponderExcluir
  46. Casados querem um comedor me chama no zap 01527997242383

    ResponderExcluir
  47. Olá tenho 22 anos, negro e magro aos casais e mulheres que tiverem interesse entre em contato guilhermehenriquesouza2008@gmail.com

    ResponderExcluir
  48. Como faço pra publicar foto íntima da esposa?

    ResponderExcluir
  49. Tenho curiosidade em participar do clube também

    ResponderExcluir
  50. Bom dia sou de bh minas gerais querendo conhecer mulher de corno me chama no meu e-mail mouzalobraga@gmail.com sou comedor dotado.

    ResponderExcluir

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.