17 maio, 2019

Sogra RB





Fomos surpreendido, por essa sogra puta safada que nos envia algumas fotos suas:
Sogra RB,sogra puta safada que coloca literalmente chifres na cabela do seu marido, dando para o seu genro.
A puta diz:
Ola. Adoro contos de marido corno.  Só que eu não consigo fazer isso com ele. Sou amante do meu genro. Meu genro me fode muito, ele e um amigo dotado que ele tem.  Meu marido nem desconfia das coisas que faço.
Iria adorar fuder na frente dele. Meu genro é que as vezes faz de marido corno e fica só olhando eu fudendo.

Faça como:
Sogra RB




10 comentários:

  1. Safadinha e gostosa em sogra? Belas tetonas adoraria foder vc junto com seu genro e o amigo dele já imaginou três machos te fodendo? Vc de quatro com um por baixo comendo sua buceta outro fodendo seu rabinho e outro dando o pau pra vc chupar td ao mesmo tempo? Imagine o banho de porra que dariamos em vc?

    ResponderExcluir
  2. Me Renato 28 anos. Sou comedor de sp capital interessados me manda MSN no ZAP 945787927 , só aguardar que respondo a noite

    ResponderExcluir
  3. Por favor sogra... Queremos mais fotos suas...

    ResponderExcluir
  4. AOS MARIDOS QUE TEM A FANTASIA DE VÊ SUA ESPOSA TRANSANDO COM OUTRO HOMEM PODEM ME LIGAR POIS TENHO BASTANTE EXPERIÊNCIA EM COMER CASADAS NA PRESENÇA DOS CORNOS. 82 9907 9887.SEJA O PRÓXIMO CORNO

    ResponderExcluir
  5. Se ela fosse minha sogra , garanto que ela iria ter um filho meu, não deixaria passar em hipótese alguma, delícia de coroa.

    ResponderExcluir
  6. Vamos trocar fotos dessa sogra pelas da minha mulher wap 32 988893463

    ResponderExcluir
  7. Anônimo2/7/19 06:12

    Sou de Jundiaí comedor de esposa de cornos mansos na sua presença ou sozinha tenho experiência com casal iniciantes de qualquer idade para um sexo gostoso meu watzap 11_944984736

    ResponderExcluir
  8. deve ser uma máquina de mamar rolas como essa

    http://4.bp.blogspot.com/-u4CuAPdrZ5A/VdoGZO7MFFI/AAAAAAABEyM/8_4daaQ1Cs8/s1600/26490-H-119.jpg

    ResponderExcluir
  9. Sou comedor de casadas e solteiras liberadas pelo marido meu zap zap 11 97077 9372

    ResponderExcluir

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.