07 junho, 2019

Gabriel e Lídia - MG


FOTOS REMOVIDAS A PEDIDO DO RESPONSÁVEL.





Está ai galera, mais um corno manso nos enviando fotos da sua linda,gostosa e maravilhosa esposa:
Gabriel e Lídia - MG, corno manso encontra o grande amor da sua vida em uma garota de programa de de beira de estrada, coisa lida né gente, o amor é lindo e as guampas também, bela chifradeira parabéns meu amigo, que bucetão e uma cara de safada, queria só saber quantas rolas entram nessa bela bucetinha por dia por semana.
O Manso diz:
Olá somos um casal de Minas Gerais, ela 21 aninhos, eu 45... Sou professor de história na faculdade sempre muito solitário, encontrei a putinha se prostituindo na beira da rodovia por 30 conto à alguns anos atrás. Me casei com ela faz três anos e mesmo sem precisar, deixo ela se prostituir e sou eu que a levo nos pontos e busco. Às vezes os clientes vem aqui em casa e ficam surpresos de comer por 30 reais, uma putinha que mora numa casa bastante boa...
 Gabriel e Lídia.
Faça como:
Gabriel e Lídia - MG



39 comentários:

  1. Anônimo7/6/19 20:06

    Que putinha linda! Parabéns chifrudão!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7/6/19 20:07

    Quero comer. Puta barata assim é coisa rara em que cidade ela trabalha?

    ResponderExcluir
  3. Anônimo7/6/19 20:08

    Será que vale trinta?

    ResponderExcluir
  4. Essa sua vadia me lembra muito minha esposa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo9/6/19 08:11

      Quero ver sua esposa picade18@gmail.com

      Excluir
  5. Te fasso de corninho 🤘👀 11-986321265




    ResponderExcluir
  6. Anônimo8/6/19 21:44

    Tenho 23 cm pra essa puta! arthuramarantes313@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Estou tentando convencer a minha esposa.

    http://www.braziliansex.net.br/hes-breaking-me-in-love-brings-two-more-in-the-evening/

    ResponderExcluir
  8. 15.00 reais. Bem pago. Kkkk muito corno e ela piranha. Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo9/6/19 12:38

      Puta quanto mais barata, mais puta!

      Excluir
  9. Anônimo9/6/19 12:49

    Dez tá bem pago se essa vagabunda der o cú

    ResponderExcluir
  10. Trás essa puta barata pra mim arregaçar ela pra você corno Sou caminhoneiro e tô acostumado com esse tipo de piranha trás q dou mais dez se ela engolir minha gala

    ResponderExcluir
  11. Dlc
    Entre em contato
    18997060426

    ResponderExcluir
  12. Também fico pensando quantas varas já entraram na buceta arreganhada dessa puta aí. Quantos machos já trataram como lixo essa piranha. Mas ainda bem que tem corno otário pra assumir a galinha e deixar ela continuar na putaria. A vagabunda tem que dar valor num corno desses mesmo, já que só um corno pra valorizar uma vadia suja assim, porque os machos só querem se aliviar na buceta dela... Isso daí é só um depósito de esperma pra maioria dos homens.

    ResponderExcluir
  13. Não precisa nem de roupa ou tatuagem pra identificar, essa daí tem cara de puta

    ResponderExcluir
  14. Nossa, que delícia! Ser casado com uma garota de programa! Eu iria adorar! Fico até imaginando a cena, eu em casa, sabendo que ela está fazendo um programa! Adoroooooo

    ResponderExcluir
  15. Puta de beira de estrada? Mano, vc é corno ao extremo!

    ResponderExcluir
  16. Sou viciado em comer mulher casada, com o marido sabendo ou não! Estou a disposição para casais de Salvador BA e região. Moreno 20 cm de pica grossa pra ela chupa. 21 9 8086 9714! Paulo_militar27@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Já comi essa puta aí na boleia do caminhão no posto da balança. Paguei vinte conto em 2014 salvo engano. Saldade do boquete da piranha. Era só uma menina na época.

    ResponderExcluir
  18. Minha esposa me disse que frequentou muito o Badoo POF Tinder ,já deu para uns 25 caras de lá,e disse que uns 23 comeram o cuzinho dela ,e sempre repetia dando mais de uma vez para os machos,ela gosta de dar o cuzinho ,ela era um depósito de esperma e para finalizar disse que gozavam bem fundo no cu dela

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.