03 junho, 2019

Matéria da semana - 10 coisas que você precisa saber antes de encarar o sexo a três

Antiga, a fantasia de transar a três ronda o imaginário de muitos casais. No entanto, ao mesmo tempo em que parece funcionar como a brecha perfeita para escapar daquela rotina monogâmica, o chamado ménage à trois não é isento de consequências.




Trazer uma pessoa a mais para a cama pode proporcionar muito prazer, mas também pode causar fissuras numa relação.






“Nós ainda vivemos uma sociedade muito monogâmica e não estamos totalmente preparados para quebrar esse tabu. Ainda existe nas relações aquela ideia da posse, o amor associado à fidelidade e exclusividade.
Por questões que envolvem o ciúme e a insegurança, muitas mulheres não vem o sexo a três como uma fantasia.
É como se elas não estivessem dando conta do recado,Considerando essas questões, é preciso estar preparado ao concretizar essa fantasia. 

1 - ABRA O JOGO SEM MEDO
O primeiro passo.
É sentar e conversar sobre tudo o que envolve as Prática: vontades, receios e dúvidas. 
Só depois de deixar tudo claro é que o casal consegue avaliar se a relação a três pode sair do mundo da imaginação para vida real,é sempre importante, é como se foce um tipo regra no swing, principalmente para os iniciantes, mulher trata com a mulher e homem trata com o homem as coisas que irão acontecer no encontro, para de inicio não causar má impressão.
 Acredito que a mulher do casal merece ser tratada como rainha nesse momento. Ela tem que ter a segurança de que tudo vai acontecer do jeito que ela quer e que não precisa ter ciúmes.


2 – SE PREPARE PARA UMA REAÇÃO NEGATIVA.

Uma conversa e pronto, o outro lado está pronto para ceder à fantasia do parceiro. Nem sempre a proposta é levada tão na boa, assim. Por isso, vale se preparar para uma reação não muito bacana. A pessoa pode achar que existe algum problema na relação e desencadear uma série de questionamentos  A saída é trabalhar essa insegurança aos poucos, com propostas mais leves. Por que não começar com filmes em nosso blog temos uma matéria para ajudar casais que estão iniciando,tem varia coisas que vocês podem fazer sem envolver uma terceira pessoa, que também da muito prazer e um tesão maravilhoso, vale a pena você ler:
https://brasilmanso.blogspot.com/2018/12/nao-apresse-as-coisas.html



3 – NÃO SEJA COADJUVANTE

No sexo a três, é normal que acabe rolando uma “química” maior entre as pessoas escolhidas tanto do masculino como do feminino, as vezes isso pode gerar um ciume de alguma das partes, e mesmo sem querer nem notamos,para que isso não venha acontecer ,e para não criar aquele climão.
 Basta entrar na brincadeira ou tente incluir aquela pessoa que você está vendo que está se sentindo um pouco de lado.
 Esse cuidado evita que um possível ‘climão’ tome conta do ambiente,  fazendo todos interagirem juntos, e que também todos venham a  sentirem prazer juntos.

4 – NOVIDADE QUE ASSUSTA

Na imaginação, todo mundo dá conta de transar com duas pessoas ao mesmo tempo.
 Na vida real, isso pode ser um pouco complicado, em princípio. Essa 'novidade' pode ter alguns efeitos colaterais, principalmente nos homens.
 “O que pode acontecer é o homem brochar. Eles ficam muito ansiosos, pensando se vão dar conta, ou como a esposa vai reagir.
 Se a cabeça de cima não está tranquila, a de baixo pode dar trabalho” para contornar, a dica é tentar outros estímulos, que consigam deixar todos mais relaxados e à vontade para transar, um bom papo, um vinho umas brincadeiras, isso já é um bom inicio.

5 – PODE NÃO SER UMA MARAVILHA

A primeira vez de um casal com uma terceira pessoa pode serlegal, ou não pode rolar medo do que o  parceiro possa sentir tipo ciúmes, então as vezes não rola nem um beijo.
 Depois disso pode, começar o chororô. Ele de um lado, e ela do outro, prometendo que nunca mais farim isso”,por isso voltamos falar, o  cominado não sai caro, conversem e deixem tudo claro entre o casal, e se o menage for marcado para ser em algum motel, já deixem tudo acertado com a terceira pessoa, quais são os fetiches e desejos do casal e também os limites.



6 – APRENDA COM OS ERROS

Se a química do trio não rolar na primeira vez, entenda que isso é natural e previsível, depois dessa experiência não tão boa, o casal deve conversar sobre os pontos positivos e negativos. tirar proveito das coisas boas e dos pontos negativos tenta-los melhora-lo ou elimina-los, e tentar mais algumas vezes, para então avaliar se é uma fantasia possível ou que precisa ser descartada, em nosso caso aqui os DMS do blog só foi a partir da quarta vez que curtimos de verdade, por isso te digo, aperfeiçoe os ponto bons e os não tão bons vejam oque pode ser feito, o importante é conversar e não desistir tão fácil.

7 – MANTENHA A MENTE ABERTA
Ménage, tabus e preconceitos relacionados à sexualidade simplesmente não combinam e resultam em um verdadeiro desastre. “Se for um homem e duas mulheres: a esposa ou namorada precisa topar a relação com uma pessoa do mesmo sexo. Tem que sentir prazer, ali na hora mesmo, senão não funciona”, a dica é relaxa e goza curtam o momento e deixe-se levar, liberte-se dos tabus e pré conceitos impostos pela sociedade no muito machista.
8 – NÃO CRIE EXPECTATIVAS
Relação ótima e boa sintonia, química na medida certa... E ponto final. Um ménage bem sucedido não obriga que as partes mantenham um contato íntimo, depois da experiência. Aliás, o 'grude' pode ser visto com maus olhos. “Algumas pessoas sufocam, querendo ficar em cima o tempo todo, sem deixar a mulher respirar. Chegam a perguntar para o esposo se ele libera a mulher para saírem só os dois.
9 – ESTABELEÇA SEUS LIMITES
Antes de deixar tudo rolar, o casal precisa combinar quais são as regras para que a relação seja legal para ambos. Desse jeito, dá para estipular o que é permitido e o que não pode acontecer. Essas disposições variam de casal para casal, obviamente. Para uns, penetração não entra no pacote do ménage, apenas sexo oral e masturbação. Para outros não pode nem beijar, então é bom ajustar tudo antes, sexos quais podem  e não podem ser feitos:
sexo oral,anal, vaginal, DP,beijo na boca,como vai funcionar na hora H,o casal ambos vão interagir ou um membro do casal é voyeur, só vai querer observar,tudo é valido mas nem tudo pode ser feito, conversem antes, para não ter a quele climão para que todos sintam prazer.

10 - FAÇA POR PRAZER
Ninguém precisa se sujeitar a nada, principalmente se o objetivo é agradar o outro lado. Quem anula os próprios desejos e vontades desse jeito não consegue aproveitar o momento, muito menos se dispor para outras tentativas. Sobra mágoa, frustração e outros efeitos colaterais que podem acabar prejudicando a relação do casal,nós aqui do blog os ADMs,em mais de dez anos no meio liberal  já vimos muita coisa, até de casais se separem, por um não concordar com oque o outro busca, o homem do casal muitas vezes, quer ter dua mulheres, na cama, até entendo porque é a fantasia das maioria dos homens desde adolecentes, muitos por verem os filmes pornos, onde um homem sempre está com duas mulheres,mas... te pergunto essa fantasia, fetiche é seu? ou do casal, sua esposa está pronta para lhe ver com outra mulher dando prazer para a outra? de inicio isso pode ser muito complicado para sua esposa, por que não começar de outra forma, porque você não deixa ela expreimentar  outro homem, muitas das vezes é dando que e recebe, e assim você pode consegui com mais facilidade oque você quer, pense nisso.




















8 comentários:

  1. Anônimo3/6/19 21:15

    Sou mulato dotado, comedor de casadas, noivas e namoradas do interior de SP.
    mariocesarf9@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4/6/19 09:22

    Dicas importantes... Pensar bem para não se arrepender rs

    ResponderExcluir
  3. Anônimo6/6/19 00:57

    Procuro uma mulher que queira ter um relacionamento liberal (Hotwife/Cuckold). Uma mulher que goste de ménage, gangbang, casa de swing etc, que queira ser liberada para curtir e transar com quem quiser... Tenho boa aparência, 37 anos, 23cm de rola grossa.
    Sou da Baixada Santista/SP.... Me escrevam mulheres: tvf36@bol.com.br

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Sou viciado em comer mulher casada, com o marido sabendo ou não! Estou a disposição para casais de Salvador BA e região. Moreno 20 cm de pica grossa pra ela chupa. 21 9 8086 9714! Paulo_militar27@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Posso ajudar vc casal iniciante 18996826399

    ResponderExcluir
  7. Muito boas as dicas sou comedor e aqui na minha região os esposos tem o desejo de serem cornos mas a maioria das esposas não sabem muitos caras me mandam msgs mas não tem coragem ou não tem certeza do que querem realmente e essas dicas são muito importantes acho que se os casais conversarem antes fica mas fácil de colocar em prática as fantasias meu whatsapp para quem quiser entrar em contato comigo 85.99613.8496
    Sou comedor de casadas moro em Fortaleza 85.99613.8496

    ResponderExcluir

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.