21 junho, 2019

Raquel corintiana vadia exibicionista







Está ai galera, mais uma HOTwife nos enviando suas  linda,gostosa e maravilhosa fotos:
Raquel exibida essa gata eu já a vi muito nela net,não tem tempo ruim com ela, é uma putinha de primeira e adora se exibir principalmente em local publico, é uma cadelinha perfeita, visitem o site da cadelinha.
A Hotwife diz:
Olá meus amores eu sou a Raquel Exibida,além de putinha e exibicionista sou corintiana,gosto de corintianos e de torcedores de qualquer time,o importante é foder gostoso,não importa o time que torça,fodendo gostoso é o importante.Acessem meu site www.raquelexibida.net e venham conhecer meu site e meu trabalho,aguardo vocês.Beijos e chupadas no pau de todos os machos do Brasil
Faça como:
Raquel corintiana vadia exibicionista




9 comentários:

  1. Sem comentários Raquel vc é demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moreno picudo procuro casais de Salvador, para encontros reais, de preferência de 30 a 50 anos. 21 9 8087 9714. Vem experimenta essa pica!

      Excluir
  2. Sou mulato dotado, comedor de casadas, noivas e namoradas do interior de SP.
    mariocesarf9@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa que delicia muito gostosa sou de São Paulo 20 cm 947586081

    ResponderExcluir
  4. Anônimo4/7/19 16:38

    Pres prudente e região me chama aí comedor 18996826399

    ResponderExcluir
  5. Anônimo7/7/19 01:22

    AOS MARIDOS QUE TEM A FANTASIA DE VÊ SUA ESPOSA TRANSANDO COM OUTRO HOMEM PODEM ME LIGAR POIS TENHO BASTANTE EXPERIÊNCIA EM COMER CASADAS NA PRESENÇA DOS CORNOS. 82 9907 9887.SEJA O PRÓXIMO CORNO

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Comedor de esposas bem dotado carinhoso educado e sigiloso em Fortaleza CE só me chamar no whatsapp 85.99273.6073

    ResponderExcluir

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.