27 julho, 2019

Casal ele quer ser corno









Está ai galera, mais um maridão querendo virar corno manso, e nos enviando fotos da sua linda,gostosa e maravilhosa esposa:
Casal marido quer ser corno,maridão não sabe oque fazer para se tornar corno desta delicia de esposa, e exibe a bucetinha dela para galera aqui do blog, oque vocês acham?
O Manso diz:
Boa noite!
Somos uma casal, onde Eu tenho vontade de ser corno, mas nunca tive coragem de falar pra ela. Alguma dica?

Algumas fotinhas nossas..

Faça como:
Casal ele quer ser corno.




10 comentários:

  1. Sou negro bonito e dotado, comedor de casadas do interior de SP.
    mariocesarf9@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Sou Dotado Macho Rola Grossa fixo da sua esposa e amigo do marido corno manso 🤘👀 sigilo respeito descrição e amizade a fantasia do casal 11-986321265

    ResponderExcluir
  3. C uma mulher desta vai ser facil facil se quiser digo a ela seu desejo e so chamar no wats 11975667212

    ResponderExcluir
  4. Quem está na foto! É minha esposinha, quem será que vai realizar meu desejo?

    ResponderExcluir
  5. Somos de Santa Catarina! Florianópolis.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo2/8/19 17:36

    Coisa boa queria pincelar meu pau nesse grelo e nesse cu depois gozar dentro do cuzinho dela

    ResponderExcluir
  7. Bora combinar! Delícia...

    ResponderExcluir
  8. Olá, sou casado, discreto e muito sigiloso, tenho 39 anos, trabalho em POA, tenho horários flexíveis para encontros reais, procuro um casal pra ser fixo dele, se possível. Mandem email com fotos da esposa. josepaulodasilva19802019@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Sou comedor de esposa e namorada.. Tenho um pau grande e grosso... Sou de porto alegre 51992656771 chama la

    ResponderExcluir

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.