19 julho, 2019

Casal iniciantes - Campinas SP








Está ai galera, mais um corno manso nos enviando fotos da sua linda,gostosa e maravilhosa esposa:
Casal iniciantes, maridão nos envia fotos da sua esposa gata de mais e muito gostosa, toda branquinha, com petinhos rosa cheia de pintinhas coisinha linda,casal curte de momento somente exibicionismo, esposa adorar receber homenagens, então machos de plantão vamos mostras as nossas homenagens.
O Manso diz:
Boa tarde 
Somos casal iniciante Henrique e Ana
Somos de Campinas ela 38 eu43
Ela está quase aceitando me fazer de corno já fantasia com seus brinquedos chamado nome de outro 
Ela tem a Fantasia de ver vídeos de homens homenageando as fotos dela postado em vários blogs e fazermos troca de fotos e exibicionismo 
Está esperando suas homenagens. Abração e bjs 
Henrique e Ana

Faça como:
Casal iniciante





14 comentários:

  1. Sou De jundiai me passe seu whats , pra conversarmos virtual

    ResponderExcluir
  2. Sou Dotado Macho Rola Grossa fixo da sua esposa 💅🏆♠🌶💍 e amigo do marido corno manso 🤘👀 sigilo respeito descrição e amizade a fantasia do casal 11-986321265👄💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦🍼👋👀 limpa agora corninho

    ResponderExcluir
  3. Sou o candidato número um a realizar a fantasia de vcs moro bem pertinho de Campinas e estou louco pra sentir o calor do seu corpo Ana, seu marido quer e vc merece muito ter mais um macho pra te dar muito prazer sou loiro, quarentão, carinhoso e educado já sabem né?

    ResponderExcluir
  4. @cuckoldxxx grupo no telegram... segue lá.

    ResponderExcluir
  5. Humm. Delicia de esposa, biquinhos rosados, bucetinha delicada. Adoraria a possuir de todas as posições.
    Sou mulato dotado, comedor de casadas, noivas e namoradas do interior de SP.
    mariocesarf9@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Sou da regiao de atibaia adoraria conhece los detales no zp950212454

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem meu nome é Tiago tenho 33anos sou viciado em mulheres de corno. Mas estou aqui para encontrar uma mulher que aceita ser corna mansa para casar comigo 019 98841 7255

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem meu nome é Tiago tenho 33anos sou viciado em mulheres de corno. Mas estou aqui para encontrar uma mulher que aceita ser corna mansa para casar comigo 019 98841 7255

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem meu nome é Tiago tenho 33anos sou viciado em mulheres de corno. Mas estou aqui para encontrar uma mulher que aceita ser corna mansa para casar comigo 019 98841 7255

    ResponderExcluir
  10. Olá pessoal sou comedor de casadas quero em Fortaleza quero conhecer casais e mulheres liberadas pelo corninho aqui da minha região tudo com muito carinho respeito e sigilo absoluto sou comedor com esprien 85.99613.8496

    ResponderExcluir
  11. Melhor ainda Sr ela quiser ver ao vivo eu homenagea-la vai ser top, sou de Campinas, podemos marcar um local

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde, sou um coroa ativo, branco, magro, bom dote. norgam60@gmail.com

    ResponderExcluir

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.