19 julho, 2019

Casal Segredinho - Brasilia - DF









Está ai galera, mais um corno manso nos enviando fotos da sua linda,gostosa e maravilhosa esposa:
Casal Segredinho, Maridão cornão, tanto pediu para ser corno de sua esposa gata e gostosa o fez de corno e o faz de corno, creio que deve ser um sacrifício para esta gata linda encarar outras rolas, e andar em outras camas, meu amigo quero lhe disser com uma gata desta, tu vai levar é muito galho.
O Manso diz:

Ola galera do blog Brasil Manso,

Somos o Casal Segredinho conhecidos no meio liberal com esse nome, apesar de sermos novos no meio liberal, mas já tivemos várias experiencias e ótimas experiencias no mundo liberal, isso começou a mais ou menos um ano atrás onde finalmente de tanta minha insistência minha esposa aceitou a realizar minha fantasia que era de ser corno, e daí pra cá só foi curtir muitos momentos de prazer.
Tudo começou do seguinte eu tinha comigo guardado dentro de mim, uma vontade louca de ser corno viu, que toda vez que a gente ficava transavamos, eu não aguentava e tocava no assunto, dizia para minha esposa amor vc não vai me fazer de seu corninho manso não, eu quero ser seu corno, no incio lá atrás ela dizia que eu era louco doido, que isso nunca iria acontecer, de tanto eu insistir com ela, eu percebi que a cabeça dela começou a mudar, com relação ao assunto, ela começou a entrar na conversa, já me chamava de corno na hora das relações, depois a cerca de um ano atrás,mais ou menos, quando nós estavamos transado, eu na fissura na hora dizendo palavras sobre o assunto, ela disse vc quer ser corno mesmo? eu disse que sim, era meu sonho ver ela com outro macho, ela disse pois então vc quer ser corno, então arruma o comedor que vc vai ser corno tá bom meu corninho, eu disse sério mesmo vc vai me fazer ser corno vai! ela disse arruma o comedor que eu decidi, vc não quer ser corno, então vai ser! na hora subiu um tesão em mim, eu disse a ela vc vai me fazer de seu corno então amor, vou ser o corno mais feliz desse mundo! ela disse vai ser o corno mais feliz sim.
E daí por por diante só foi extase, ela se soltou de vez, depois que ela ficou com o 1º cara na minha frente,  agora é só prazer, até a nossa relação melhorou e muito viu, eu amo ela ainda mais que antes, nossa é uma experiencia e tanto que tivemos, no mundo liberal, até porque ela é uma mulher bonita maravilhosa e gostosa, e estamos abertos a novos candidatos, aqueles que se interessarem, entre em contato através do e-mail: todoseuquente@gmail.com, ou deixem comentários com o endereço eletrônico que responderemos a todos, mas peço por favor que entre em contato somente aqueles que querem algo real dispensamos curiosos, não estamos pra brincar e sim festejar com festinhas bem gostosa.
Seguem fotos dela pra vcs, as fotos editadas foram tiradas em Caldas Novas-GO onde passamos o carnaval deste ano de 2019, ela só não ficou com outro, somente um dia  dentre os cinco dias que ficamos em um Clube Hotel em Caldas Novas-GO.
Faça como:

Casal Segredinho



24 comentários:

  1. Belas fotos!

    ResponderExcluir
  2. Sou Dotado Macho Rola Grossa fixo da sua esposa 💅🏆♠🌶💍 e amigo do marido corno manso 🤘👀 sigilo respeito descrição e amizade a fantasia do casal 11-986321265👄💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦🍼👋👀 limpa agora corninho

    ResponderExcluir
  3. Oi amigos sou dotado moro no caminho de caldas vcs passa aki dentro da minha cidadde sou dotado e pauzao adoraria conhecer vcs 62996110825

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos casal procurando macho dotado coroa safado pra ser papai da minha esposinha em caldas morrinhos ou Uberlândia e Uberaba

      Excluir
    2. Chama no meu zap casal 6195260131

      Excluir
  4. Sou mulato dotado, comedor de casadas, noivas e namoradas do interior de SP.
    mariocesarf9@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. So esposas de sp sou comedor discreto zp01150212454

    ResponderExcluir
  6. Hum q delicia
    Tbm sou adepito

    ResponderExcluir
  7. Sou discreto, maduro experiente de boa aparência. Moro em Brasília e gostaria de ter o prazer de conhecer este belo casal! Meu e-mail é jr.372009@gmail.com . Caso haja interesse , seria muito dedicado ao prazer da dama do prazer! Sei guardar muito bem o "segredinho"!

    ResponderExcluir
  8. Mulher muito gostosa, estou montando um grupo de whatsapp, para casais e mulher, onde o marido adora exibir a esposa em fotos, videos, chamadas de videos, que gosta de ver sua esposa ser seduzida por outro homem, pate papo, encontro, trca de casais e para mulheres também, que gostem de tudo isso é só chamar que adiciono você, 96 999631516, posso tmbém realizar as fantasias de casais o mulher que não gostam de grupos, chamem no mesmo número.

    ResponderExcluir
  9. Cadê os corninhos de Fortaleza se quiserem entrar em contato sou comedor esperinte tudo no sigilo 85.996138496

    ResponderExcluir
  10. Preciso de coroa de 50 a 60 picudo safado pra ser paizão da minha esposinha, nosso sonho,

    ResponderExcluir
  11. Sou um cinquentão bem fisicamente. Educado experiente. Quero contato com casais e mulheres. Sem outros interese que não seja o sexual. Sigilo é fundamental. contato zap. Luís 42999554476.

    ResponderExcluir
  12. Sou um cinquentão bem fisicamente. Educado experiente. Quero contato com casais e mulheres. Sem outros interese que não seja o sexual. Sigilo é fundamental. contato zap. Luís 42999554476.

    ResponderExcluir
  13. Sou um cinquentão bem fisicamente. Educado experiente. Quero contato com casais e mulheres. Sem outros interese que não seja o sexual. Sigilo é fundamental. contato zap. Luís 42999554476.

    ResponderExcluir
  14. Sou um cinquentão bem fisicamente. Educado experiente. Quero contato com casais e mulheres. Sem outros interese que não seja o sexual. Sigilo é fundamental. contato zap. Luís 42999554476.

    ResponderExcluir
  15. Oi lindos gostei muito de vcs vamos se conhecer melhor se ouver afinidades podemos saí tenho experiência com casal Moro em São Sebastião DF meu ZAP e 61994165463

    ResponderExcluir
  16. Olá tudo bem? QuerO um corno,

    ResponderExcluir
  17. Estou a procura de uma casada de brasilia posso pagar 61 995919042 chama

    ResponderExcluir
  18. Olá que inveja da sua esposa, por ter um corninho manso, meu sonho é me casar com um!

    ResponderExcluir
  19. Olá amigos cornos, sou comedor de esposa, gostaria de conhecer casais, para uma amizade saudável, tenho boa aparência corpo definido, tudo com descrição e sigilo. Brasília e entorno. renatorrj56@gmail.com ou 61996089593

    ResponderExcluir
  20. Nossa! Li o relato é meu deu um tesão enorme. Vontade de conhecer vcs. Esposa deve ser muito gostosa.

    ResponderExcluir

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.