19 julho, 2019

Kasal Taradinho -Rio Grande - RS











Está ai galera, mais um corno manso nos enviando fotos da sua linda,gostosa e maravilhosa esposa:
Kasal Taradinho, Maridão mansinho envia fotos dessa maravilha de esposa, como se diz no Rio Grande, mas bah me bruxo, essa morena é deliciosa, manso adora observar a gata, que por sua vez ela adora se exibir para os machos, e viva o Grêmio, machos colorados e gremistas entrem em contato com o casal, e dê muita rola para esta delicia.
O Manso diz:

ficaremos felizes se postarem nossas fotos quanto as perguntas , somos da cidade de Rio Grande no Rio Grande do Sul , curtimos ménage ,procuramos amigos para curtir , somos bem tranquilos , eu curto só assistir ela .ela curte se mostrar em breve enviaremos mais fotos

Faça como:
Kasal Taradinho



14 comentários:

  1. Esposa maravilhosa adorei as fotos, vem exibir essa bela tricolor gaucha no torcedoras exibidas.

    ResponderExcluir
  2. Sou Dotado Macho Rola Grossa fixo da sua esposa 💅🏆♠🌶💍 e amigo do marido corno manso 🤘👀 sigilo respeito descrição e amizade a fantasia do casal 11-986321265👄💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦🍼👋👀 limpa agora corninho

    ResponderExcluir
  3. Sou mulato dotado, comedor de casadas, noivas e namoradas do interior de SP.
    mariocesarf9@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, sou de Rio Grande também, adoraria te conhecer!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi sou de Porto Alegre RS e procuro casal para real watts 51 998045851sou homem

    ResponderExcluir
  6. Linda gata estou à disposição moro na divisa com SC logo depois de Torres 48984706168

    ResponderExcluir
  7. Vocês tem perfil no site d4swing?

    ResponderExcluir
  8. Bom dia

    Estarei na cidade de Rio Grande entre os dias 25 a 27 a trabalho. Quem sabe não teria como nos encontramos a noite para conversar e ver se rola algo.

    Att

    Sttifer

    sttifer11@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Tenho interesse amigos, moro em Viamão, mas trabalho em POA, tenho horário flexível para encontros, quero real, sou casado, discreto e muito sigiloso, me enviem email pra marcarmos josepaulodasilva19802019@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Sou comedor de esposa e namorada.. Tenho um pau grande e grosso... Sou de porto alegre 51992656771 chama la

    ResponderExcluir
  11. Procuro corno que gosta de ver sua esposa sendo fudida se tiver interesse tão meu imail

    ResponderExcluir
  12. Me chama no whats
    41 999255515 Curitiba mandarei fotos

    ResponderExcluir
  13. Oie casal parabéns pela sua esposa linda muito linda sou de poa 28 anos experiência com casais sou discreto bom assunto educado bonito higiênico adoraria conhece Los Belo dote tbm 992430248

    ResponderExcluir
  14. Sou negão goataria de conhecer vcs mando foto pelo zap caso estiverem interesse de me conhecer 998814066

    ResponderExcluir

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.