15 agosto, 2019

15 de Agosto Dia dos Solteiros

Hoje é o dia deles os nosso amigos comedores,(solteiros) aqueles que casais cuckold fantasiam em sua transa, e deixam nossas lindas e belas esposinhas com um sorriso lindo no rosto, por ter um maridinho que aceita compartilhar ela com outro macho .













Seja ele o comedor qual raca for, vale apena experimentar essa brincadeira, aposto de sua esposa irá adorar, e vai lhe amar  muito mais, pois isso é cumplicidade, procurar, levar e deixar outro macho comer ela é uma prova de carinho,afeto,amor e cumplicidade muito grande,experientemente...
Que tal começar com a nossa mãe terra com um índio.
OBS: viciante!!!



Mas se você e sua esposinhas curtem algo mais quente e forte como café, podem começar com a cor do pecado.












Mas esses machos tem uma melanina mais  gozo farto, e um cheiro de macho muito forte, atenção perigo,tenho que lhe a visar sua esposa pode viciar em uma rola da cor do pecado, você será corno de um negro, ela pode gostar tanto que pode querer ter ele como comedor fixo dela.




Mas se vocês são um casal que querem e gostam de respirar um ar mais europeu aqui também temos, muitos falam que eles são gelado frios, mas a verdade é que eles com certeza vão fazer sua esposa pegar fogo.





Você meu amigo deixe sua esposa sentir toda a potencia de um macho diferente, tenho certeza  tu não vias te arrepender.







Se vocês tem um fetiche por homens orientais, sorte as de vocês pois o no Brasil, é um pais multi cultural.





Em nosso pais se pode encontrar de tudo um pouco, e isso não é desculpas para não fantasiar e não entregar sua esposinha para outro macho, e também vocês podem acabar com o tabu que orientais tem  a rola pequena.









Meu caro amigo não deixe para amanha o que se poder ser feito hoje:
Liberte-se ,viva, fantasie, sonhe nós podemos lhe ajudar, nos procure no skype.
ATENÇÃO:
 o skype é para trocar ideias, conversar trocar experiências, tirar duvidas e aproximarmos mais de vocês.
Brasilcornomanso@gmail.com
skype: Brasil Manso

Um comentário:

  1. Sou comedor 27 anos bastante experiência com casais iniantes só casais reais, ótima aparência corpo atlético 11987996221 tenho maior prazer de satisfazelos sou carinhoso vou tratar sua esposa do jeito que vcs desejarem

    ResponderExcluir

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.