08 agosto, 2019

Comedor M.Dan - Balneário Camboriú - SC










Está ai galera, mais um comedor nos enviando suas fotos e 

mostrando todo o seu tesão e prazer em conhecer a vocês casais e

 mulheres:
Comedor M.Dan, ATENÇÃO... ATENÇÃO...
Está ai amigos manso, casado,noivos namorados e casais 

 um comedor do jeito que que elas as nossas amadas chifradeiras

 merecem, com comedor para impor respeito 

Negro com corpo em forma, dotado e adora

 comer uma casadinha e ainda tem um grupo de amigos negros

 para socar gostoso na sua esposinha, amigo corno manso de este

 prazer a sua esposinha, entre em contato com o futuro macho

 comedor da sua mulherzinha.

O comedor diz:

`Sou comedor M.Dan sou de balneário camboriú tenho 6 anos de experiencia com cuckold, sou educado simpático sigiloso e dotado. Adoro casais cuckold e fetichistas viajo pelo litoral SC região de blumenau, Jaraguá e Curitiba PR. Possuo grupo de gang panteras negras para casais que curtem gang e inter-racial. Negão certo para presentear a esposa e juntos termos momentos maravilhosos meu email danilopes23@yahoo.com.br`

Faça como:
Comedor M.Dan



47 comentários:

  1. Anônimo9/8/19 15:28

    Boa tarde somos de Florianópolis ela 36 eu 44 estou louco para iniciar minha esposa no ménage....vc costuma vir a Florianópolis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu amigo de Floripa nos envie fotos da sua linda esposa para fazer um belo post para vcs.

      Excluir
    2. Anônimo9/8/19 23:01

      Olá meu amigo pode me ligar estou disposto a te ajudar 049999598079 me liga que a gente conversa melhor em primeiro lugar amizade

      Excluir
    3. Adoro Mulher comprometida, alguns ainda tem medo e morrem de vontade, mandam whats pra mim mais depois bloqueiam por medo… quero esclarecer,,, tudo bem sigiloso, deixe sua vontade e seus desejos aflorarem,,, faço questão de ajudar!!!
      Vou ajudar apenas pelo prazer… E de uns tempos pra cah muitas esposas, noivas, namoradas ou casais mesmo… tem tido essa vontade de sentir um dotado de ter outra pika pra fazer uma brincadeira mais gostosa.
      Outras vezes o parceiro quer ver ela com outro… por isso…seja o que for casal, noiva, namorada, noivo, marido e tem curiosidade de ver ela com outro me chame… Assim como muito tem tesão em ver.. eu tenho tesão enorme em meter com mulher comprometida… E se quiser só exibir para ela ficar mais a vontade me chame… com tempo, o prazer e o tesão vai falar mais alto depois de ver um pau grosso e grande ela com certeza vai pedir… chame add… (13)99713-7859 [(um.três)nove,nove, sete, treze,sete,oito ,cinco,nove] já ajudei vários aqui.. ou dotado.safado.40@gmail.com

      Excluir
    4. Boa tarde amigo, somos um casal de Florianópolis, gostaríamos de fazer amizade, pode me chamar no e-mail se tiver interesse.
      ander.ni@hotmail.com

      Excluir
    5. Moro em Florianópolis sou sigiloso quero casais que curtem um bo sexo pode me adicionar 48988423659

      Excluir
  2. Anônimo9/8/19 15:39

    Sim vou seguido a floripa trabalhar,pode me contatar via email

    ResponderExcluir
  3. Boa noite amigos algum corno mando de Salvador a fim de a pimenta a sua relação 71 988173065 zap...africano sigiloso dotado

    ResponderExcluir
  4. Marcelo corno10/8/19 07:34

    É de um comedor assim que minha esposa tá precisando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me liga 47 996096239 pede pra fala com o Gustavo só loiro forte bem dotado 33 anos

      Excluir
  5. Respostas
    1. tenho D4 e meu email para contato ali no link. abraço ao casal

      Excluir
  6. Olá comedor sou o Igor corno de Itapema! E minha esposa amaria ficar com 3 ou 4 comedores... O senhor tem mais amigos?

    ResponderExcluir
  7. Meu sonho ver minha esposa sentando num pauzão desses.

    ResponderExcluir
  8. É um macho desses que minha esposa precisa ... ela iria se acabar de tanto gozar com uma rola dessas!

    ResponderExcluir
  9. Eu iria amar ver minha Vanessynha nessa rola, aqui na nossa cama no santa regina em camboriu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entra em contato rafkatd4@gmail.com

      Excluir
    2. ola dia 20 de janeiro estaremos em itapema , tem algum comedor para nos indicar ? mande contt casada40mg@gmail.com

      Excluir
    3. Olá! ....tbm sou de Camboriú e tenho muita vontade de comer uma casada na frente do marido. Entre em contato pra gente se conhecer. ..47-9-9933-1496 Marcelo.....Abraços!

      Excluir
    4. Oi sou de bc so chamar

      Excluir
    5. Oi sou de bc so chamar

      Excluir
    6. Oi sou de bc so chamar

      Excluir
  10. Olá, Sou comedor de esposas em Balneario Camboriu (Santa Catarina) há 7 anos, muito experiente em iniciação de casais. Venha curtir uma massagem e passar suas férias, vcs curtirão lindos lugares e serei o guia e macho da esposa juntamente com momentos de prazer. Tenho excelente nível sócio cultural e muita safadeza para a fantasia do casal. O casal conhecerá os lugares mais bonitos da região com inesquecíveis momentos de prazer curtindo a sacanagem de saciar a parceira. Contato somente para algo real.
    site: machocomedordeesposas.blogspot.com
    Whats: 47 9 9129-9464 Skype tiago.santana435

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi sou casada e gostaria muito de acariciar essa linda p...

      Excluir
    2. Quero ser sua

      Excluir
  11. Sou Rony de Curitiba pr moreno dotado 21 cm solteiro para esposas cornos enfim vamos conversar com respeito educação e muito sexo vou adorar chupar a esposa do corno todinha até ela gozar na minha língua e socar gostoso minha pica bora 41984590017

    ResponderExcluir
  12. Anônimo5/3/20 15:38

    Atenção Comedores, Cornos e Esposas de Blumenau e região, visitem nosso blog

    https://cornosdeblumenau.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi gostaria de conhecer vc quero muito fazer uma surpresa pra minha linda esposa vou tá aqui até o dia 17/03/20 .me liga o31 9 9346 3251 Elias!

    ResponderExcluir
  14. estou com o perfil ativo casais mesmo com a demora em visualizar

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde eu sou comedor de casadas e solteiras liberadas pelo marido meu zap zap 11 97077 9372 me chamem cornos para eu foder sua esposa bem gostoso beijos

    ResponderExcluir
  16. Olá mr Dan, somos casados a 27 anos ela 47 anos eu 52 Mas estou brocha e meu pintinho não fica duro pra meter, quero iniciar ela com um macho dotado e gostei do seu perfil,aguardo sua resposta pra vc seduzir e fazer dela uma putinha.iniciarminhaesposa@gmail.com.

    ResponderExcluir
  17. Anônimo4/9/20 22:01

    Oie meu nome é Maria.Gostamos de cuckold e voyeour.Gostariamos de encontrar o parceiro ideal.Somos de BC.Entrar em contato por 992288805 ou mariaeduardamellobrum1@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Delicia, minha esposa ia adorar trepar com vc ela adora negros, somos de Joinville.

    ResponderExcluir
  19. Negao fudedor no cio louco pra achar uma casada fogosa que adore sexo sem limites e muita putaria estou no cio que fuder sou de joinville sc 47989110832

    ResponderExcluir
  20. Tô interessada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo4/1/21 15:55

      Me manda um zap e vamos combinar meu zap está no post em cima número final 0832

      Excluir
  21. Olá sou de Indaiatuba procuro esposa um casal me chama no zap real 19971236162

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Numa pica desta que quero ver minha esposa rebolando novamente.

      Excluir
  22. Queria filmar minha esposinha cavalgando e gozando neste pau.

    ResponderExcluir
  23. Me liga no 47 996096239 pede pra fala com o Gustavo diz q ea Beatriz q vó sabe q são vcis Beatriz eo código só loiro forte e bem dotado 33 anos

    ResponderExcluir

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.