16 agosto, 2019

Esposa safada - Vitoria - ES








Está ai galera, mais um corno manso nos enviando fotos da sua
 linda,gostosa e maravilhosa esposa:
Esposa safada.
Esposinha e safadinha, manda o corno do marido nos enviar fotos do lindo rostinho dela, essa quer ficar conhecida em, chifradeira top essa de alto nível, corpinho e tudo em cima, e os peitinhos que
 lindos, maridão esta de parabéns pela bela chifradeira que  tens 
em casa, fico imaginando quando olho para este rostinho lindo da  sua esposa, quantas rolas GGs ja comeram essa safadinha e que continue assim...

O Manso diz:

Olá...somos de Vitória, ES
Curto ser corno e ver minha mulher com outros machos, ela curte ser a putinha vadia de comedores dotados e safados, procuramos machos para minha mulher, ela adora me fazer de corno bem manso...
Estamos ansiosos para ver as fotos da minha esposa no blog ...ela mais anciosa rsrsrs
Ela diz não ser preciso tarja no rostinho safado dela ok?
Obrigado !

Faça como:
Esposa safada.





11 comentários:

  1. Exibir o rosto lindo juntamente com a nudez faz a diferença amigo corninho manso de sorte rsrs, parabéns por exibir gostoso essa delícia linda putinha e biscate

    ResponderExcluir
  2. Linda sua esposa amigo admiro a coragem dela por quebrar os tabus impostos pela sociedade se vcs sas felizes assim que assim seja! Fiquei de pau duro logo na primeira foto ela e demais adoraria fazer essa gostosa de putinha na sua frente e transar em todas as posições com ela pra fazê-la gozar muito aliás gostaria de ser o namorado da sua esposa topa?

    ResponderExcluir
  3. Para sua esposa ♠💍💅🌶11-986321265

    ResponderExcluir
  4. Olá. Estou todo mês em Vitória e gostaria se conhecer e esposa e o casal. Podemos? Me contatem.
    Vizinhodiscreto@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Moreno sigiloso e discreto para Casais e Mulheres. Posso receber e hospedar em Vila Velha/ES;

    Skype : carloseduardoes
    E-mail: amigovirtuales2008@hotmail.com
    Whatsap: (27) 99638-7857

    ResponderExcluir
  6. Sou comedor de sp capital 28 anos moreno bonito corpo atlético e bem pauzudo interessados entrar em contato
    Skype brunocezar03
    Email kevin.webcan@gmail.com
    ZAP. 11941654624

    ResponderExcluir
  7. Linda parabéns pelas postagens muito gata pena que os corninhos de Fortaleza não tem coragem de mostrar as suas putinhas assim 85.99613.8496

    ResponderExcluir
  8. Olá, sou casado, discreto e muito sigiloso, tenho 39 anos, trabalho em POA, tenho horários flexíveis para encontros reais, procuro um casal pra ser fixo dele, se possível. Mandem email com fotos da esposa. josepaulodasilva19802019@gmail.com

    ResponderExcluir

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.