08 agosto, 2019

Gabriel e Lídia - MG

FOTOS REMOVIDAS A PEDIDO DO RESPONSÁVEL .






Está ai galera, mais um corno manso nos enviando fotos da sua 

linda,gostosa e maravilhosa esposa:
Gabriel e Lídia , professor de faculdade corno manso de 

MG, envia fotos da sua putinha e do seu lindo cuzinho, ela é muito 

mas muito mais gatinha mesmo e puta, e espero que esse 

rostinho lindo de cadelinha e de menininha levada

 este cuzinho e essa bucetinha greluda lhe dem muitos galhos pois

 é o que tu merece por casar com uma putinha linda de beira de

 estrada.

O Manso diz:
Como sabem, sou casado com essa vagabunda que encontrei fazendo programa com caminhoneiros na beira de estradas ainda novinha. Com a publicação anterior aqui neste blog, por ironia do destino, um cliente antigo dela a reconheceu e novamente tem comido a putinha dessa vez comigo no quarto ao lado escutando os gemidos e tocando punheta. Obrigado ao blog por nos proporcionar tamanho prazer.

Faça como:
Gabriel e Lídia





23 comentários:

  1. Chiq
    Sou de Pprudent sp
    35 anos
    Me chamem no wats
    18997060426

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro Mulher comprometida, alguns ainda tem medo e morrem de vontade, mandam whats pra mim mais depois bloqueiam por medo… quero esclarecer,,, tudo bem sigiloso, deixe sua vontade e seus desejos aflorarem,,, faço questão de ajudar!!!
      Vou ajudar apenas pelo prazer… E de uns tempos pra cah muitas esposas, noivas, namoradas ou casais mesmo… tem tido essa vontade de sentir um dotado de ter outra pika pra fazer uma brincadeira mais gostosa.
      Outras vezes o parceiro quer ver ela com outro… por isso…seja o que for casal, noiva, namorada, noivo, marido e tem curiosidade de ver ela com outro me chame… Assim como muito tem tesão em ver.. eu tenho tesão enorme em meter com mulher comprometida… E se quiser só exibir para ela ficar mais a vontade me chame… com tempo, o prazer e o tesão vai falar mais alto depois de ver um pau grosso e grande ela com certeza vai pedir… chame add… (13)99713-7859 [(um.três)nove,nove, sete, treze,sete,oito ,cinco,nove] já ajudei vários aqui.. ou dotado.safado.40@gmail.com

      Excluir
  2. Sou Dotado Macho Pau Grosso leiteiro fixo carinhoso da Lídia 🌶💍💅♠e amigo do Gabriel corno manso 🤘👀 sigilo respeito descrição e amizade a fantasia do casal 11-986321265👄💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦🍼👋👀 limpa agora corninho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola me chamo vitoria meu corninho esta com fantasia na cabeça quer ver eu gozando no pau de um comedor de esposas que tenha muito leite pra encher meu deposito de espermas ele vai adorar ver eu de quatro recebendo um pau grosso e grande encher minha meu sazp 66999562821 bucetinha sem forga sou apertadinha so dei pro meu marido mais ele quer dividir sua esposa com um dotado quer ver eu com bariguinha cheiaque rser pai de uma menina vamos dar essa menina pra ele

      Excluir
  3. Anônimo9/8/19 11:22

    Corno de sorte!! Que putona essa mulher.
    www.BrasilMnaso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Anônimo9/8/19 11:22

    https://cornoeseusonho.blogspot.com/
    De tesão até postei o blog errado.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo9/8/19 19:00

    De que cidade de Minas?

    ResponderExcluir
  6. Casa com puta pra levar chifre mesmo!

    ResponderExcluir
  7. Gostosaaaaaa...gata eu queria vc uma noite apenas pra vc nunca mais esquecer 48 98847-5424

    ResponderExcluir
  8. Gozo muito mais vendo a cara dessa vagabunda do que com a buceta. Mas que cuzinho apertado. Dou cinquentão pra arregaçar essa biscate

    ResponderExcluir
  9. Desejo conhecer Casal ou mulher, liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp HORTO FLORESTAL ZNORTE . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento discreto. , com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 50 anos , boa aparência 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso
    EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
    WHATSAPP (11) 997737906 (CLARO) CARLOS. SKYPE. NINHO1211

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estamos enteresados somos casal queremos amizade so pra foder gostoso meu marido nao ve a ora que eu fique de quatro pro dotado meu zap 66999562821

      Excluir
  10. Quero que ela mije no meu pau e em mim depois de gozar com meus 20 cm de rola preta e cabeçuda

    ResponderExcluir
  11. Delícia gostaria de contatar cornos que queiram iniciar esposas.e exibi las maduro sigilototal 48 996253818

    ResponderExcluir
  12. Olha a puta barata aí de novo kkkk

    ResponderExcluir
  13. Cu lindo dessa biscate

    ResponderExcluir
  14. Sou comedor 27 anos bastante experiência com casais iniantes só casais reais, ótima aparência corpo atlético 11987996221 tenho maior prazer de satisfazelos sou carinhoso vou tratar sua esposa do jeito que vcs desejarem

    ResponderExcluir
  15. Traga está putinha para brincar com a Galera Gang Bang em São Paulo - Será um prazer ! Sexlog galeragangbang

    ResponderExcluir
  16. Sou comedor de BH, MG. Se o corno ler! Me ajude a comer a puta tbm, chifrudo. Entre em contato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rafael meu nome vitoria fim do ano vou passear em nova serana mg quero vc pra me foder gostoso meu sap 66999562821

      Excluir
  17. Acho que já vi essa biscate se prostituindo num posto de combustível em Lavras MG.

    ResponderExcluir
  18. Sou comedor moro em Fortaleza se alguém quiser entrar em contato é me chamar no WhatsApp 85.99613.8496

    ResponderExcluir

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.