16 agosto, 2019

Guerreiro Zulu- Florianópolis SC











Está ai galera, mais comedor nos enviando suas fotos e mostrando
 todo o seu tesão e vontade em conhecer você casal:
Guerreiro Zulu.
Negro comedor da rola GG que vem la da ilha da magia esta atras
 de casais e mulher, amigos manso de floripa, de esse negro
 africano para sua esposinha, e deixe ela sentir todo o calor de um 
macho africano dentro dela.

O comedor diz:
Olá.
Meus amigos me conhecem como Guerreiro Zulu, sou africano tenho 45 anos moro em Florianópolis, estou no meio liberal desde os 17 anos. Adoro uma boa festa principalmente com casais onde o marido adora ser manso, mas sempre com muito respeito e educação.
Não tenho preconceito, mas sim respeito todas as fantasias e fetiches de cada um, pois não se trata de uma fantasia ou fetiche que vai me fazer mais ou menos que homem nenhum, mas sim o caráter, o respeito e a educação.
Se você procura uma boa amizade regado a sexo gostoso, mas com muito respeito e educação acima de tudo pode contar comigo...adoro ver uma esposa satisfeita e um marido manso feliz...rs
Segue anexo algumas fotos minhas e tb meu contato de skype caso algum esposo gosta de ser manso possa me contatar


Faça como:  
Guerreiro Zulu




18 comentários:

  1. Que delícia amigo, adoraria ver esse negão comendo minha esposa, ela tem 28 anos, linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sonho com isso todos os dias vendo ela nunha pica dessa 37 anos chupa muito

      Excluir
    2. Caso tenha tesão em ver sua esposa comendo um Negão a fricano meu skapy e luafrica201

      Excluir
  2. Minha esposa tem 28 anos, linda, magra cabelos cumpridos, castanhos claro, pele morena clara, seios com silicone, buceta totalmente depilada, bumbum durinho com marquinha de biquíni fio dental, rosto lindo, percebo o quanto ela atrai olhares alheios.
    Sinto muito tesao em fantasiar um amigo maduro comendo ela junto comigo, mas ela não aceita, nas brincadeiras entre nós ela diz que quer dar pra um coroa gostoso, mas tem medo de fazer real, fico de pau super duro só de falar nisso. Quem sabe um dia ela se permite. Marcelo e Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dobermann222@yahoo.com
      Diga à ela que posso realizar esse fetiche

      Excluir
    2. Olá Marcelo e Carol nos procure nos skype Brasil Manso quem sabe podemos trocar uma ideia e lhe ajudar a tornar ela uma putinha.

      Excluir
    3. Posso te ajudar,algumas dicas e orientações de quem sabe o caminho das pedras para tornar sua esposa uma Hot Wife como eu, vem no meu e-mail: santini.marcellagabriela@gmail.com

      Excluir
  3. Queria esse negão dentro da minha gordinha.

    ResponderExcluir
  4. Desejo conhecer Casal ou mulher, liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp HORTO FLORESTAL ZNORTE . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento discreto. , com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 50 anos , boa aparência 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso
    EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
    WHATSAPP (11) 997737906 (CLARO) CARLOS. SKYPE. NINHO1211

    ResponderExcluir
  5. Sou de negro de guarulhos tenho 20cm pra casais e mulheres 11941965363

    ResponderExcluir
  6. Eu falei para minha esposa dessa minha fantasia,no começou não quis de jeito nenhum,hj ela aceita conversa com outros homens, mas fala que não quer transar só beijar e dar uns amassos esses dias atrás ficou com um conhecido nosso e quer de novo, ela gosta que pegam nos peitos dela e na bunda e beije bastante,preciso de ajuda pq não conhecemos muitas pessoas

    ResponderExcluir
  7. Desejo conhecer Casal ou mulher, liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp HORTO FLORESTAL ZNORTE . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento discreto. , com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 50 anos , boa aparência 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso
    EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
    WHATSAPP (11) 997737906 (CLARO) CARLOS. SKYPE. NINHO1211

    ResponderExcluir
  8. Moreno sigiloso e discreto para Casais e Mulheres. Posso receber e hospedar em Vila Velha/ES;

    Skype : carloseduardoes
    E-mail: amigovirtuales2008@hotmail.com
    Whatsap: (27) 99638-7857

    ResponderExcluir
  9. Tenho a mesma vontade de ver minha esposa na rola de outro mais minha mulher e crente e não aceita ...alguém ai com a mesma vontada mais..podemos troca fotos .. Tenho fotos dela ..do cusinho gostoso dela. E posso manda sem ela saber só pesso sigilo total somente pessoas com o mesmo perfil ok ...entra em contato ..emai vivamaissaude2018@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Posso te ajudar,algumas dicas e orientações de quem sabe o caminho das pedras para tornar sua esposa uma Hot Wife como eu, vem no meu e-mail: santini.marcellagabriela@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Comedor em Fortaleza para casais e mulheres liberadas pelo corninho aqui da minha região tudo com muito respeito e sigilo absoluto 85.99613.8496

    ResponderExcluir
  12. Anônimo6/9/20 19:28

    Comedor de esposas em Fortaleza experiente boa aparência 42 anos educado carinhoso e muito sigiloso bem dotado para casais e esposas 85.99273.6073

    ResponderExcluir

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.