10 outubro, 2019

Comedor de esposas - Balneário Camboriú/SC










Está ai galera, mais COMEDOR nos enviando suas fotos e 
mostrando todo o seu potencial, tesão e vontade em conhecer 
você casal:
Comedor de esposas
Comedor da rola cabeçuda, quer sua esposa, comedor quer 
contatos com cornos manso de BC e região, amigos manso de BC, 
entrem em contato com o comedor e desta esta rola cabeçuda e 
de essa rola para sua amada. 

O comedor diz:
Olá, 
Me chamo Tiago Santana e sou Comedor de Esposas há 7 anos em Balneário Camboriú (SC), Itajaí e região, muito experiente em iniciar de casais . Sou estudioso da fantasia Cuckold e tenho conhecimento na área da psicologia, discutindo abertamente sobre o fetiche do casal.   Estou enviando fotos minhas e de uma esposa fixa que já como há 3 anos na frente do marido. Essas fotos são de logo no início que começamos nossos encontros, atualmente não usamos mais camisinha. Alguns finais de semana dormimos juntos e fazemos deliciosos churrascos com sacanagem.  
Venha passear em Camboriú e serei o guia e macho da sua esposa, ela conhecerá os lugares mais bonitos com intensos momentos de prazer. Possuo excelente nível sócio cultural e muita safadeza para a fantasia do casal. Maridos e Esposa terão inesquecíveis momentos curtindo a sacanagem de saciar a parceira. Contato somente para algo real, não curto ficar só no virtual. Obrigado!

Whats: 47 9 9129-9464  
Skype: tiago.santana435


Faça como: 
Comedor de esposas 




2 comentários:

  1. Desejo conhecer Casal ou mulher, liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp . Desejos fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento discreto. , com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 50 anos , boa aparência 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso
    EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
    WHATSAPP (11) 997737906 (CLARO)

    ResponderExcluir
  2. Vontade de ver minha esposa nessa rola, somos de Camboriu, sera facil facil.

    ResponderExcluir

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.