01 novembro, 2019

O guarda roupas de uma Hot Wife - 40 maneiras de usar regatas

Para não errar no presente da sua amada,Essa semana vamos ver algumas dicas de como nossas amadas esposas podem usar as regatas.



Estamos em plena primavera e o calor não perdoa, dias e noites com temperaturas elevadas e a gente busca qualquer maneira para se refrescar. Isso acaba influenciando principalmente na forma como nos vestimos, casacos e roupas mais pesadas dão lugar a vestidinhos fluidos e peças no comprimento mini. Um item que não pode faltar nessa lista é a regata, ela é o nosso principal coringa no momento que os termômetros batem records.
Vamos ver alguns looks que podem ser usados...





Branca 
A regata branca é aquele tipo de blusinha básica que quase toda mulher tem no guarda-roupa, e o mais legal dessa modelagem é que ela vai muito bem com peças casuais como bermudinhas de alfaiataria, ao bom e velho jeans (tanto para calças, quanto shorts e saias).
Algumas opções e composições diferentes e regatas em crochê.
Opção de look casual com short verde de alfaiataria.

Outras opções de looks.


Preta 




Se seu estilo é minimalista e suas opções de looks sempre são básicos e curingas, sem dúvida a regata preta é aquela que não pode faltar no seu armário! Afinal a alternativa é certeira para combinar com qualquer peça 
(principalmente para aqueles dias corridos). 
E para você escolher o modelo certo a principal dica é ter duas peças em diferentes texturas, ou seja, 
uma em tecido como seda ou cetim para montar produções com uma pegada mais glam,
 e a outra em textura de algodão para looks dia-dia.

Duas lindas alternativas de looks.


Com calça de couro pantacourt.


Look casual.
Combinação com jeans destroyed.
Aposta básica com short jeans.
Composição casual chic com saia listrada e tênis estiloso.


Soltinha
 Para montar aquela aposta despojada as regatas soltinhas são as melhores, sem contar que a peça geralmente é feita em tecidos mais podrinhos, que tem o hiper benefício de serem muito confortáveis!
Composição simples com blusa regata feminina listradinha.


Outra opção versátil e descontraída.
Outras lindas apostas simples e casuais.


Gola Alta

 A regata gola alta é uma ótima alternativa para compor aqueles looks que peçam um detalhe mais sofisticado. Podem ser combinadas com calças de alfaiataria, saias midi ou até mesmo em produções simples com saia jeans longa por exemplo.




Look estiloso com saia de couro.
Composição com saia jeans longa.
Aposta estilosa com saia midi justa.
Com calça social.

Estampada
 As regatas estampadas são aquele tipo de peça perfeita para as ocasiões mais informais, sejam os modelos em estampas discreta a outras alternativas de regata com uma estamparia mais descolada.






Com saia godê.


Diversas combinações.


Combinação casual.


Outra inspiração de look versátil com regata feminina estampada.
Combinado com calça jeans destroyed

Social
 Ideal para ocasiões especiais a diferença da peça social para a casual está em um único detalhe, a textura! Enquanto os modelos simples para o dia-dia são confeccionados em algodão ou malha, as alternativas de regata feminina social é feita em texturas ricas como seda, cetim, crepe e ate mesmo alfaiataria


Look discreto e social.


Combinada com saia midi.
Look lindo com regata feminina social em cetim
Muitas dicas bacana, agora é só sair as compras e você tem tudo para não errar no presente, e você sabe que um dos maiores papel de um marido cuckold é...
Vestir e vestir bem sua amada esposa.








5 comentários:

  1. Desejo conhecer Casal ou mulher, liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp . Desejos fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento discreto. , com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 50 anos , boa aparência 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso
    EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
    WHATSAPP (11) 997737906 (CLARO)

    ResponderExcluir
  2. Minha esposa so usa micro vestido colados e com decote, isso significa que ela é uma hot-wife.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao né mas tem uma leve tendencia, dai só explorando para saber, as vezes ela gosta só de se exibir ai é um caso a estudar.

      Excluir
  3. Desejo conhecer Casal ou mulher, liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp . Desejos fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento discreto. , com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 50 anos , boa aparência 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso
    EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
    WHATSAPP (11) 997737906 (CLARO)

    ResponderExcluir

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.