27 dezembro, 2019

Duas rolas


Esposa branquinha recebe duas rolas em uma DP. que esposinha top

24 comentários:

  1. 🍆🍆🕳️ DP com sua esposa branquinha chifradeira Dona do corninho manso 🐂 submisso Obediente cinegrafista observador Feliz Moro em Fortaleza ceará 🌅 (11)986321265) Tenho local ou levo ela ao motel 👄💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦🍼👋👀 minha homenagem beija ela agora chifrudo 🤘😈 orgulhoso"

    ResponderExcluir
  2. Sou de São Paulo znorte , e Desejo conhecer Casal ou mulher, liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, . Desejos fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento discreto. , com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 50 anos , boa aparência 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, moro em São Paulo tenho disponibilidades
    , darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso, sou contra qualquer interesses finaceiros ,drogas ou emocional ..
    EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
    WHATSAPP (11) 997737906 (CLARO

    ResponderExcluir
  3. Melhor que fazer é ver ela com dois, isso é o êxtase para um corno, nas no mundo Cuckold quem manda é a mulher, e a minha prefere sair sozinha e eu como bom corno fico em casa esperando ela chegar com a buceta com gosto de porra para eu chupar!

    ResponderExcluir
  4. Sou comedor de esposas com experiência em maridos cornos...se vc é um corno submisso que adora ver a sua esposa gozar gostoso com outro macho...entre em contato...vou tratar bem a sua esposinha e comer ela na sua frente... (voltifuden@bol.com.br)

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Sou Comedor de Casadas em Camboriú (Santa Catarina) há 7 anos, muito experiente, especialista em iniciar fantasias sexuais de casais (não sou GP e não cobro, faço apenas por prazer). Entre em contato e teremos uma tranquila conversa sobre a realização do fetiche de ambos. Tenho conhecimento sobre a fantasia Cuckold e expertise em realizá-la para que todos saiam satisfeitos. Casais de fora da região convido-lhes a passar suas férias em Camboriú e serei o guia e macho da esposa, mostrarei os lugares mais bonitos da região a ela. Tenho excelente nível sócio cultural e muita safadeza para a fantasia do casal. Sua esposa conhecerá os lugares mais bonitos da região com inesquecíveis momentos de prazer curtindo a sacanagem de saciar a parceira. Contato somente para algo real.
      Whats: 47 9 9129-9464
      https://machocomedordeesposas.blogspot.com

      Excluir
  6. Sou negrão experiente em comer mulheres casadas, quero meter fundo no rabo da sua mulher até ver o meu leitinho escorrer na buceta dela,tenho uma rola grossa e cabeçuda para arrombar sua vadia na sua frente.
    Watts 51998589139

    ResponderExcluir
  7. Sou negrão experiente em comer mulheres casadas, quero meter fundo no rabo da sua mulher até ver o meu leitinho escorrer na buceta dela,tenho uma rola grossa e cabeçuda para arrombar sua vadia na sua frente.
    Watts 51998589139

    ResponderExcluir
  8. Olá casais, sou o Chris, adoro sair com casais. Ajudo o marido a iniciar a esposa, e tbm saio com casais experientes.

    Se vc casal tem a fantasia de transar a 3, ou o marido sente tesão em ver a esposa com outro, podem me chamar, sou bem atraente, em forma, higiênico e depilado.

    Adoro realizar as fantasias do casal, posso ser amante fixo do casal.

    (Não saio com homens,e nem faço BI Masculino, portanto, não insistam)

    Meu email: makyuran07@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Algum corno que goste de dar junto com a esposa, tenho tesão nisso. Sou de São Paulo zona oeste, Se interessar alguém manda e-mail. nascimento.hailton@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Algum corninho perto de Balneário ou de Balneário me adiciona que eu quero comer sua esposa,me chama no Skype vitinho_1909@outlook.com

    ResponderExcluir
  11. Sou um moreno comedor de sp procuro casadas liberada pelo marido, posso receber o casal na minha casa, me chama no WhatsApp 11992970191

    ResponderExcluir
  12. Sou um moreno comedor de sp, bem dotado. Procuro casadas liberada pelo marido para realizar fantasias com muito sigilo e discrição.Posso receber o casal na minha casa,porque moro sozinho. Me chama no WhatsApp 1199297019 ou e-mail: jiovanesantos700@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Anônimo8/4/20 14:22

    Sou de Belo Horizonte
    Sou homem, se desejarem apimentar a relação.
    Moreno claro em forma e carinhoso. Extremamente sigiloso. 19 cm de dote.
    Culto e educado. Nível superior e pós graduado.
    1.70 66 quilos 36 anos em forma.
    Contato inicialmente via e-mail
    verdeferro80@outlook.com

    ResponderExcluir
  14. Olá sou comedor Novo alto 1.81 tipo atlético não fortao atlético
    Tenho 18 Cm De rola dou de SP Capital tenho 24 Anos e estou pronto pra satisfazer sua mulher corninho 11-94281-6250 dispenso curiosos

    ResponderExcluir
  15. Eu sou corno manso e bi tenho uma esposa muito puta que quer ser arrombada na minha cama

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tarado por casadas Adorei amei e babei de tesão sou bem dotado de 23 cm x 13 cm de puro prazer.Gosto de saborear a esposa na frente do maridão dando-lhe fortes e deliciosas estocadas fazendo-a gritar e delirar de prazer espetada na minha picona saborosa apetitosa e suculenta de macho reprodutor de casadas.Meu fone é (038)99952-9292(vivo/whatsapp).

      Excluir
  16. Caso vcs for de bh me chama no
    ( skype ) 👉 Igor118@outlook.com

    ResponderExcluir
  17. Ola, me chamo Junior, desejo foi feito pra ser realizado, vamos quebrar esse tabu que o mundo coloca que não pode isso ou aquilo, vamos quebrar esse rotulo, vamos realizar nossos desejos ocultos juntos, sou de SP/ZL da um toque no whats 98643 3390

    ResponderExcluir
  18. ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA.....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - 13-997850500 - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  19. Que puta delícia
    Whatsapp 75 98799892

    ResponderExcluir

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.