06 dezembro, 2019

O Guarda roupas de uma Hotwife - calca jeans


A calça jeans é uma peça super versátil e cheia de possibilidades de uso e combinações, é um tipo de peça que cai bem em qualquer época do ano e pode ser usada em diversos tipos de lugares e eventos






Camisa Social com Calça Jeans

Looks com camisa social e calça jeans transmitem uma imagem mais formal e é ideal para usar no trabalho, reuniões ou faculdade.
Mas também pode ser usado de forma mais descontraída e em lugares mais informais como em passeios ou shopping.

Uma variação para transformar esse look em mais ou menos formal é a forma de usar a camisa em relação à calça. Usar a camisa para dentro é uma boa opção para ocasiões mais formais, já usar a camisa para fora é uma boa opção para parecer lugares mais informais.
Um lembrete importante para quando for utilizar looks mais formais com a camisa para dentro: não se esqueça de usar um cinto adequado para não errar nos detalhes!

Blazer com Calça Jeans

Outra opção para looks mais casuais que é tendência é usar um blazer para complementar o look,ele pode ser usado até mesmo por cima da camisa social,o blazer virou uma peça chave muito importante na valorização de um look, podendo transformar, um look simples em algo mais elaborado, 




Com essa peça, você consegue reutilizar um mesmo look de várias maneiras, conforme mandar a ocasião, em conjunto com o restante do look, o blazer pode compor tanto um visual mais sério, quanto um visual mais romântico. Sua imaginação é o limite!



Cropped com Calça Jeans






Uma das peças mais em alta, o cropped conquistou tendência nas décadas passadas e continua até hoje, ele permite uma infinidade de combinações possíveis






Inclusive, você pode combinar o blazer do tópico anterior com o cropped, fica a dica! calça jeans é uma peça aliada ao cropped para formar um look moderno e versátil. É um look, descontraído que abrange diversas silhuetas.





Bota Cano Curto com Calça Jeans


E outra tendência que ganhou o gosto das mulheres é a bota de cano curto em looks diversos com calça jeans.As variações vão de botas coloridas, neutras, a botas com salto ou sem.Nessa combinação você pode ousar na escolha das botas e ornar o look com vários tipos de blusa, blazer, cropped, são muitas opções!





As botas geralmente são tendências de inverno, mas para as mais ousadas, com o complemento, certo é possível usar esse look em qualquer época do ano.






Calça Jeans Preta






Por ser uma cor escura e neutra, a calça jeans preta aceita combinações com blusas de diversas estampas e cores.











 se a intenção é disfarçar o quadril, o ideal é abusar das blusas com estampas alegres e claras, o que vai ressaltar a parte de cima do corpo e disfarçar a parte de baixo.









Calça Jeans Branca



A cor branca é uma cor mais aberta, por isso a calça jeans branca tende a realçar o quadril. Apesar disso, o branco continua sendo uma cor neutra, então aceita várias combinações de blusas, estampadas e coloridas.







Se a sua intenção no look é disfarçar o busto, aposte em combinações mais escuras e cores mais fechadas na parte de cima.









Calça Jeans Clara



jeans de lavagem clara tem o efeito parecido com a calça jeans branca, ele chama mais a atenção para a parte onde está sendo usado.Nesse tipo de lavagem para melhor harmonia é indicado o uso de blusas com estampas mais lisas.






Blusas coloridas e estampadas demais tendem a deixar o look pesado e com muita informação, chamando um tipo de atenção que talvez você não queira.








Calça Jeans de Cintura Alta


A calça de cintura alta foi tendência nos anos 70 e voltou para ficar.Para quem é indicado: A calça de cintura alta é aliada de quem deseja disfarçar algumas gordurinhas, além de ajudar a manter uma silhueta mais uniforme e alongada. Ela é ideal para quem quer marcar a cintura e aparentar pernas mais longas.Efeito desse tipo de calça: Silhueta mais longa, pernas longas, cintura marcada, disfarça gorduras, em lavagens escuras ajuda a disfarçar o quadril, em lavagens claras ajuda a realçá-lo


Melhor forma de uso para quem tem quadril largo: É preciso equilibrar a parte de cima com o quadril, a melhor opção é escolher calças jeans escuras e combinar com blusas mais largas ou blazer, o que vai dar um efeito de silhueta mais uniforme.







Melhor forma de uso para quem tem corpo reto: O modelo de calça de cintura alta skinny é o mais indicado, mas se você tem pernas finas que te incomodam o melhor é usar um modelo mais flare.Melhor forma de uso para quem tem seios grandes ou ombros largos: Uma boa dica para esse tipo de silhueta é harmonizar a calça e a blusa nos mesmos tons, isso vai criar um efeito de equilíbrio aparentando uma silhueta mais uniforme.Para disfarçar quadris estreitos e ombros largos o indicado é uma calça mais larga, estilo reta ou flare, para dar mais volume à essa região.


calça jeans  (rasgada)


Esse tipo de calça jeans com certeza é uma das maiores tendências modernas atuais, é a calça queridinha das famosas,Para quem é indicado: Para quem gosta de seguir tendências e é a favor de um visual mais moderno e despojado







Efeito desse tipo de calça: A calça rasgada transmite uma imagem mais descontraída e moderna, em relação aos efeitos no corpo esse estilo não tem muita interferência por si só.





Melhor forma de uso para cada tipo de corpo: Como esse tipo de calça jeans pode ser incorporado em qualquer outro tipo (calças de diversas silhuetas), ele é indicado para todos os tipos de corpo, o que vai ser relevante na hora da escolha é o modelo da calça.



Calça Jeans Flare


A calça jeans flare tem a vantagem de cair bem em vários tipos de corpo, é um estilo de calça que realça o look o deixando mais elegante e moderno
.
Para quem é indicadoA calça jeans flare valoriza praticamente todos os tipos de corpo, basta saber combiná-la corretamente.Efeito desse tipo de calça: Esse estilo combinado com a cintura alta garante uma silhueta bem alongada e equilibrada, também é aliada na hora de disfarçar pernas finas ou quadril largo, equilibrando o visual.
Melhor forma de uso para quem tem quadril largo: Apostar na calça flare com cintura alta e lavagem escura, com combinação de blusas estampadas ou lisas para equilibrar a silhueta.




Melhor forma de uso para quem tem corpo reto: Tem a opção de usar tanto a versão de cintura alta como a de cintura baixa, apostando no jogo de cores como o uso de lavagens claras com blusas escuras, ou vice-versa.







Melhor forma de uso para quem tem seios grandes ou ombros largos: A calça jeans tipo flare é uma grande amiga de quem tem ombros largos ou seios grandes, pois ajuda a tornar o visual mais uniforme.sendo neutras na parte de cima, indicado também uniformizar a cor da blusa com a lavagem da calça, para aparentar um visual mais equilibrado disfarçando as medidas.



Calça Jeans Skinny

Um tipo de calça jeans bem versátil e que toda mulher tem no guarda-roupa, é a queridinha de muitas mulheres por realçar as curvas.Para quem é indicado: É um tipo de calça que se adapta bem a diversos tipos de corpo, deve-se atentar para a calça ser justa na medida certa e não realçar a gordurinhas da cintura e deformar a silhueta.Efeitos desse tipo de calça: valoriza e realça as curvas da mulher. Quando combinado com a cintura alta, transmite a impressão de pernas mais longas, já para quem se incomoda com pernas muito finas pode não ser uma boa opção.



Melhor forma de uso para quem tem quadril largo: Aposte em blusas mais largas e estampadas, juntamente com um jeans de lavagem mais escura. Uma boa opção é usar um blazer para equilibrar visualmente a silhueta.Fique à vontade para escolher cintura alta ou baixa. O importante é destacar a parte de baixo e manter a parte de cima neutra.




Melhor forma de uso para quem tem corpo reto: Use e abuse de combinações com blusas coloridas e estampadas e calça de lavagem clara. Usar blusas larguinhas vão dar um efeito equilibrado no seu look.









Melhor forma de uso para quem tem ombros largos ou seios grandes: Aposte em lavagens claras para a calça, usar blusas mais certas ao corpo vão equilibrar sua silhueta, mas mantenha o equilíbrio pois a calça já é o elemento justo do seu look.







Dicas bacana, agora é só sair as compras.
 Você tem tudo para não errar no presente.
E você marido Cuckold sabe que um dos maiores papel de um marido cuckold é...
Vestir e vestir bem sua amada esposa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.