11 dezembro, 2020

Casal 28 - Boituva/SP








Está ai galera, mais um MANSO nos enviando fotos da sua linda e gostosa esposa:

Casal 28 

Maridão quer ver a esposa na rola de outro macho, esposinha top 

já aceitou a ideia seria tesão de amis receber fotos desta delicia de 

esposa em uma rola bem GG.


O Manso diz:


Somos de Boituva, interior de Sp, ainda estamos na fase do exibicionismo, porém sou louco pra ver minha esposa de 28 anos metendo com algum amigo meu, estamos trabalhando esta ideia, mas tem que ser um comedor discreto, pois somos muito conhecidos na cidade, somos donos de um comércio.


Faça como:

Casal 28 






 

23 comentários:

  1. ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA.....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - 13-997850500 - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  2. 👅💦💦💦💦💦💦💦💦👋🍼 minha homenagem beija ela agora corninho manso. Sou Dotado solteiro Comedor de Kasada (41)(99754-4313)

    ResponderExcluir
  3. Adoro saborear a esposa na frente do maridão dando-lhe fortes e deliciosas estocadas fazendo-a gritar e delirar de prazer espetada na minha picona saborosa apetitosa e suculenta de macho cavalo reprodutor de casadas.Meu fone é (038)99952-9292(vivo/whatsapp).

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao casal Linda mulher muito bonita e gostosa com certeza ela e desejada por todos por onde ela passar parabéns

    ResponderExcluir
  5. Que esposinha linda. Parabéns ao corno e a vadia por postarem essas fotos.

    Quem quiser ler fotonovelas com a temática de corno passe no meu blog.
    https://vadiadocorno.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Adorei sua esposa, Muito gostosa. Eu não sou da cidade mas posso ir até vocês, me mandem um e-mail : matheus.silva.pimentel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Sou de boituva, gostei muito de sua esposa, gostaria de fuder ela, obs. Nunca participei de menage, que tal a gente iniciar nossos fetiches... 15 997460015

    ResponderExcluir
  9. Meu email ai amigo rc885760@gmail.com se vc interessa sou de Itapeva sp tenho uma pika 19/ cm linda pra sua esposa sou sigilo total

    ResponderExcluir
  10. Maravilhosa
    Muito linda
    Mostra mais
    Gostei muito
    casadodiscreto0@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Oi blz sou de Boituva chama no WhatsApp para se conhecermos
    015991491972

    ResponderExcluir
  12. Nossa que delícia, viu me chama comigo é sigiloso pois não posso me comprometer, se vc quiser um cara com uma rola de 21 centímetros e grossa chama no zap 15 991597441

    ResponderExcluir
  13. Oi casal 28, estou passando. Novamente pra poder sair com vcs, agora eu preciso de muito sigilo pois eu também sou muito conhecido, mais queria muito ser fixo de vcs me chama sem medo, 15 991597441

    ResponderExcluir
  14. Oi casal aqui sou eu novamente, troquei de número não é mais 7441 no final, agora é esse 15 99110,1955 se quiser meus 21 centímetros de rola chama no ZAP novamente, mais preciso de total sigilo com tinha falado antes obrigado

    ResponderExcluir
  15. Oi me chamei só casais 5190097154

    ResponderExcluir
  16. Oi casal sou de Boituva educado e muito sigiloso pois sou muito conhecido também se vcs quiserem um moreno com 21 centímetros de rola chama no ZAP 15991101955 espero vcs

    ResponderExcluir
  17. ola tudo bem adoraria conhecer vcs descricao e sigilo total meu zap 15 997 64 76 09

    ResponderExcluir
  18. Que delícia sua esposa muito gostosa, parabéns

    ResponderExcluir
  19. Sou de Piracicaba casado curtimos menage com um amigo somos liberais, vamos nos conhecer??

    ResponderExcluir
  20. Sou de Piracicaba casado e curtimos menage com um amigo a cinco anos somos liberais vamos nos conhecer?

    ResponderExcluir
  21. Eu e meu marido queremos pra hoje troca de casal aqui em Boituva

    ResponderExcluir
  22. Também sou de Boituva sigilo absoluto me chama arlienegomessilva@gmail.com

    ResponderExcluir

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.