11 dezembro, 2020

casal midia - SP

 













Está ai galera, mais um MANSO nos enviando fotos da sua linda e 
gostosa esposa:
Casal Midia
Chifradeira de altíssimos nível e puro luxo, para machos
 comedores de altíssimo nível, marido  manso adora observar sua
 amada chifradeira com machos de alto nível e roludo, chifradeira
 essa dona de um corpinho lindo para ser devorado por machos
 comedores.
entrem em contato com o manso

O Manso diz:

Olá amigos!
Tenho tesão em exibir minha esposa, costumo levá-la para uma suite compartilhada (porta de vidro transparente) e faço dela puta para os amigos observarem tudo, coloco ela pelada na webcam para se exibir para alguns amigos generosos, compro shorts jeans curtos para ela ir ao supermercado mostrando a bunda, dou micro-biquínis para ela ir aos clubes e praias e registro tudo para mostrar aqui na internet!
Nosso e-mail é casal.midia@hotmail.com 
(enviamos pacotes de fotos e exibo ela na webcam e na suite interativa para amigo generosos)
Obs: Podem mostrar nosso e-mail.


Faça como:
Casal Midia




7 comentários:

  1. ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA.....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - 13-997850500 - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  2. Adoro saborear uma esposa na frente do maridão dando-lhe fortes e deliciosas estocadas fazendo-a gritar e delirar de prazer espetada na minha picona saborosa apetitosa e suculenta de macho cavalo reprodutor de casadas.Meu fone é (038)99952-9292(vivo/whatsapp).

    ResponderExcluir
  3. Essa é gostosa mesmo e muito ousada.

    ResponderExcluir
  4. BELÍSSIMA SAFADINHA HEMMMMM
    SOU DO INTERIOR SP E SE TIVER ALGUMA SAFADA QUERENDO UM PAU PRETO E SO ME CHAMAR 12 997097440.
    ADORO METER GOSTOSO NA ESPOSA PARA O MARIDO VER.

    ResponderExcluir
  5. Sou de sp capital zona sul vila mAriana prox Ibirapuera gostei da esposa sou discreto e sigiloso se quiserem marcar algo me avisem até dia 08/01/21 estarei usando este número ddd 018 ok podem entrar em contato
    18 981849927

    ResponderExcluir
  6. Maravilhosa
    Gostei muito e
    Dividi comigo essa gata
    casadodiscreto0@gmail.com

    ResponderExcluir

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.