19 dezembro, 2020

O guarda roupa de uma hotwife.

 Vestidos para Natal 2020

Por ser uma data mais esperada por quem adora uma festividade, a mulherada mais antenada já pensa em separar as roupas que pretende usar.

Há looks variados que vão do tradicional vermelho até o uso das cores que são tendências verão 2020, como laranja, hot pink e o amarelo.

Você também gosta de tudo com antecedência e ama tudo que é trends? Pois então confira as tendências de roupas para arrasar na noite de natal!

Tendências de vestidos para Natal 2020


Você já reparou que os anos estão passando mais rápido e que a moda vai e volta com a mesma rapidez? Por isso que é uma boa hora resgatar aquele modelito que você deixou esquecido no guarda-roupa.

Um exemplo disso é o modelo ciganinha, que iniciou na década 70, ganhou popularidade nos anos 90 e que agora está de volta. Você encontra vestidos para natal 2020 Ombro a Ombro e na cor vermelha, para combinar total com o evento

Além disso, os modelos de vestidos manga única têm também sua cota de participação no natal. O decote Ombro Só destaca o colo e disfarça quem tem seios pequenos, dando uma boa avantajada.


Outra dica é usar vestidos para natal com babados, rendas ou franjas, pois estão super na moda e ajudam a chamar a atenção para algum ponto do corpo. Por exemplo, se você tem quadril largo ou uma barriguinha e isso está te incomodando, use um belo vestido com babado no colo e joga a atenção para ele!




Vestidos para Natal 2020 na cor vermelha

Quer ficar a cara da riqueza e do natal? Que tal investir nos tons de vermelho para se aproximar da festividade de dezembro? O vestido para natal 2020 na cor vermelha tem tudo a ver com a noite mais aguardada do ano e pode ser complementada com toques dourados.

                            






Quem falou que  pode vestido?

Aposte em uma calça que vai te deixar confortável a noite toda

                                 



Vestidos para Natal 2020 na cor branca

Quem disse que vestidos brancos combinam apenas com Revéillon


    


Vestidos estampados para Natal

Caso você esteja buscando por frescor e mais conforto e não quer nada com muita pompa, pode apostar nos vestidos estampados para natal. Há modelos curtos, médios e longos, com estamparia bem tropical ou floral. E não é por ser um look mais confortável e sem tanta pompa que esses vestidos vão deixar de serem especiais. 


 



Dicas bacana, agora é só sair as compras.
 Você tem tudo para não errar no presente.
E você marido Cuckold sabe que um dos maiores papel de um marido cuckold é...
Vestir e vestir bem sua amada esposa.

Contribua você também

Envie sua fotos para:

Brasilcornomanso@gmail.com


*Minimo de (6) fotos

*Dizer cidade ou estado onde vive

*Dizer o que procura

Seja amigo do blog

e

Siga-nos

Encontre-nos


Brasilcornomanso@outlook.com
Brasil Manso

www.instagram.com/sitebrasilmanso







































3 comentários:

  1. Gostei do post de "Moda". Realmente o bom marido corno tem que ter noção de moda e estimular a patroa.

    ResponderExcluir
  2. Hj e Natal e ganhei o melhor presente da minha vida até hj o presente foi ouvir minha mulher dizer q sou corno no ouvido disse q deu no capão do carro dela e o cara comeu tbem o cuzinho dela q delicia sou mais novo e feliz corno

    ResponderExcluir
  3. ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO…. hmaduromaduro@gmail.com….13-997850500..... EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.