24 janeiro, 2021

O guarda roupas de uma Hotwife - Looks com Cropped

 Looks com Cropped


 Se você adora ficar por dentro das tendências da moda, com certeza vai amar os looks com cropped  com diversas estampas e jeitos de usar, os looks com cropped vai deixar você mais confortável e fresquinha no verão, além de ser uma peça-chave no seu guarda-roupa.

O top pode ser combinado com todos os tipos de calça jeans: com o cós mais alto, baixo, calça skinny ou flare. Diante disso, o que deve ser levado em consideração é o estilo pessoal. 

Se você não tem muita restrição, apostar em uma calça com cintura altura para combinar com os looks com Cropped bem curtinho vai ficar ainda mais perfeito e você, com certeza, vai arrasar. 



O Cropped é um top que deixa uma parte da barriga a mostra. Mesmo as mulheres mais discretas ou as mais gordinhas podem sim apostar nos looks com cropped  sem receio, basta apenas fazer a combinação com a peça mais soltinha.


Looks com Cropped com shorts


Para aproveitar o calor, seja você estando em uma praia, parque ou em um dia de muito sol, combinar o Cropped com shorts vai deixar você ainda mais fresquinha. 

Não importa se o modelo de shorts é desfiado, com cintura alta ou com a cintura mais baixa. A vantagem em escolher os looks com Cropped  como peça-chave para a composição do figurino é que ele vai combinar com a maior parte das roupas.









Looks com Cropped e saia longa

Muitas mulheres tem dúvidas em como combinar uma saia longa com o top e se dá mesmo certo. Sim, dá super certo!

O legal é que dá para usar em situações mais casuais, como por exemplo, ir à padaria ou ao supermercado, ou até mesmo para ir em uma festa de casamento ou aniversário, que são ocasiões que normalmente pede um vestuário mais sofisticado.












Saia com Cropped 

O importante desse look é que dá para combinar com salto alto, para as situações mais formais, ou até com tênis. As sapatilhas e rasteirinhas são ideais para fazer a combinação em dias de calor. 

Além disso, dá para combinar com saias mais curtas ou aquelas que vão até a altura do joelho. Sempre leve em conta o seu próprio estilo e se a ocasião pede algo mais sofisticado ou mais despojado. 







Cropped com calca jeans

Cropped com Calça Jeans Uma das peças mais em alta, o cropped conquistou tendência nas décadas passadas e continua até hoje. A calça jeans é uma peça aliada ao cropped para formar um look moderno e versátil. É um look descontraído que abrange diversas silhueta

Um comentário:

  1. conhecer Casal ou mulher, liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento , que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, . Desejos fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento discreto. , com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 53 anos , boa aparência 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, moro em São Paulo tenho disponibilidades
    , darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso, sou contra qualquer interesses finaceiros ,drogas ou emocional .não curto homo .
    Whatsapp (11) Claro 997737906. Antônio Carlos.
    Skape ninho1211
    Email amigointimosafado@gmail.com

    ResponderExcluir

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.