quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Matéria da semana Não aprece as coisas




 Sua esposa já está preparada para ir em uma casa de swing?

















Particularmente, eu sou um defensor das casas de swing. O ambiente, a atmosfera de sexo e sedução e acima de tudo, o nível de evolução mental dos casais, realmente fazem da casa de swing um universo a parte.













Entretanto, muitos casais pode não ter uma boa impressão quando vão pela primeira vez. Isso acontece, pelo fato de ainda não estarem bem preparados (principalmente a mulher). Antes de levar a sua esposa em uma casa de swing, primeiro converse bastante sobre o assunto, mostre a ela as muitas reportagens que existe na internet sobre o assunto. Ela saberá que irá encontrar um ambiente seguro e aonde as pessoas respeitam a vontade das outras.





Se você estiver ainda dando os primeiros passos com a sua esposa em direção a um relacionamento mais aberto, deixe a casa de swing para depois e use primeiro os benefícios da internet. Dessa forma, você evita que ela possa ter um julgamento errado e até mesmo não querer voltar.






CUCKOLD O QUE SERÁ QUE É ISSO EU SOU UM?




Cuckold vem do inglês cuckoo e faz referência à ave enganada pelo cuco a incubar os seus ovos e criar os seus filhotes. O termo em inglês foi adaptado do seu significado normal, que significa corno. Assim, uma pessoa "cuckold" é aquela que gosta de imaginar, de saber ou de ver, o próprio companheiro tendo prazer com outra pessoa (ou pessoas). Pode ter origem em diferentes interesses passando pelo prazer no ciúme (zelofilia), submissão, humilhação, prazer e medo da traição, voyeurismo é um vasto mundo depende do cuckold e da sua esposa.















Agora que você já conseguiu assumir para a sua esposa que quer ter um relacionamento liberal, sempre bate aquela ansiedade de realizar logo as suas fantasias. Entretanto, sua esposa ainda não está totalmente pronta para uma situação real. Neste caso, nada impede de você ir realizando umas fantasias menos profundas...





NÃO APRESSE AS COISAS: Tem varias coisas gostosas que se pode fazer em qual quer lugar, sem comprometer ninguém.



1-Ela com uma roupa bem ousada vão a algum barzinho bacana ,onde vocês não são conhecidos e deixe ela paquerar com outros homens, finja ser um amigo ou parente








Com certeza isso vai agilizar o processo e tanto você como ela vão sentir um prazer delicioso





2-Roupas, roupas e mais roupas. Abusem dos decotes e dos vestidinhos. Procure passear sempre com a sua esposa vestida  bem sexy.

Abuse dos decotes!!!









A transparência a faz mais linda, sexy,gostosa e desejada.









Com certeza os machos a comerão com os olhos.


Biquinis são uma tentaçã!!!




Eu particularmente adoro os pretos, eles mostram muita coisa se você souber observar.


Com essa bordinha do cuzinho aparecendo isso chama comedor.

Dei poucas dicas de como se pode fazer se precisar de ajuda nos envie um e-mail que ajudaremos no que pudermos.

Tudo é claro é questão de gosto, algmas já estão preparadas outras esposas precisam de um pouco mais de tempo.

Sejam felizes e aproveitem o verão, vestindo sua esposinha no melhor estilo 
HOT WIFE.


6 comentários:

  1. Sou comedor de esposas com experiência em maridinhos cornos....sigilo e discrição total...entre em contato e vamos realizar a sua fantasia!!
    voltifuden@bol.com.br

    ResponderExcluir
  2. Vc é de onde voutifuden ? Qual é a experiência?

    ResponderExcluir
  3. Sou um homem discreto e experiente de São Paulo-SP. Estou disponível para esposas de cornos que quiserem se divertir sem que ninguém saiba. Meu contato direto é através do Email: comedordeesposa.discreto.sp@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Comedor de esposas em Fortaleza bem dotado e carinhoso tudo com muito sigilo casais evangélicos serão bem aceitos 85.99613.8496

    ResponderExcluir
  5. Negão 19 cm
    De rola preta e cabeçuda
    Lingua afiada pr chupar buceta e lamber cu
    E gosto muito de todo tipo de sexo
    Menos tipo de higuene e sado
    Preferencia a coroas e casais bi
    Bessourosuco@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir