27 janeiro, 2019

Matéria da semana - O famoso orifício da felicidade

Glory Hole 





Glory Hole. A tradução exata para esse termo do inglês para o português é “Buraco da glória”.

Se você for em uma casa de swing ou em um clube de sexo, talvez encontre cabines com orifícios na altura do quadril. E sim, o Glory Hole serve exatamente para o que você está imaginando.




Como o título desse post já diz, é o orifício da felicidade. Isso por que nele, as pessoas fazem sexo sem saber exatamente com quem estão fazendo.

“Oi? Sexo sem saber com quem?”







Sim, é isso mesmo. Ao entrar na cabine a pessoa pode colocar sua parte íntima (tanto homens como mulheres), para que outras pessoas do lado de fora (ou do lado de dentro), possam fazer o que quiser para causar tesão extremo entre ambos.
O grande “Q” dos Glory Holes é fazer sexo sem saber com quem está fazendo. Essa é a característica mais excitante deles… 







“Na primeira vez que fiz sexo pelo glory hole, estava com muito receio. Por que é muito estranho você colocar seu órgão sexual e esperar que alguém que você nem imagina, possa te fazer gozar, te deixar excitado e com tesão, é uma experiencia unica quem nunca fez tem que fazer. 
Para muitas pessoas isso pode parecer um absurdo, mas ao experimentar muitos dizem que “viciaram” na prática.







A dica e mais inteligente para praticar e usar o “orifício da felicidade” é usar preservativos, SEMPRE!
Se você ficou curioso ou curiosa para saber como é exatamente um Glory Hole, acesse um site porno como “xvideos.com” ou “pornhub.com” e digite “Glory Hole”. Uma lista de vídeos eróticos será listada para você matar a curiosidade inicial.
Mas se ficou com vontade de experimentar de verdade, visite uma casa de swing


 Envie você também suas fotos para:

Não esqueça de deixar o seu comentário!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.