10 janeiro, 2019

Tipos de comedores

COMEDORES FIXO OU CASUAL?? 







Eis a questão qual comedor escolher qual seria a melhor opção?









Muitos casais tem essa duvida, e ficam pensando em qual comedor apostar, e vocês já pensaram no assunto.








Comedor casaual: é aquele que vai comer sua esposa em clubes de swing,festas fechadas e em encontros esporádico, são comedores que comem só uma vez e nunca mais.




























Casas de swing, ou festas fechadas, é onde as esposas recadas e mulheres do lar, se transformam e se libertam e soltam a putinha cadelinha que há dentro de si. 











seja com outro casal, ou com um solteiro ou no glory hole, mamando uma rola ou deixando um desconhecido socar na sua bucetinha, o gostoso dos clubes de swing é que sempre vai ter uma rola amiga prota a ajudar uma esposinha.














Os comedores de encontros casuais são muito bem escolhidos, e em 90% das vezes é o corno manso quem escolhe o comedor para a sua amada, onde ele o corno manso sabe e conhece muito bem os macho que sua cadelinha gosta, e ele o corno se dedica ao Maximo para agradar a sua rainha na hora de apresentar o macho a ela, para que ela venha se sentir realizada na rola do comedor.








O pensamento do corno manso sempre tem que ser em realizar e fazer sua esposinha sentir prazer e felicidade, por isso eles se dedicam muito, na escolha dos comedores, sejam eles casual ou fixo, e um dos pensamento de corno tem que ser, se for para comer minha cadelinha, o comedor tem que ter no mínimo uma rola maior que aminha, é onde as esposas se acabam e se deliciam em, super rolas grande e ou grossas, na sua maioria maior do que a do seu corno manso.







 ele o comedor casual sabe que se fizer um ótimo trabalho e der um foda gostosa fazendo a putinha  se realizar e deixando o corno feliz isso pode lhe render um outro encontro e quem sabe ser o macho fixo da cadelinha, então eles capricham e  com sua rola grande e grossa acabam de arrebentar as ultimas pregas da putinha casada.

























Já o comedor fixo é aquele que sempre vai estar presente com o casal, ele já passa a ser amigo companheiro, e onde o casal está provável mente ele vai  estar junto, ele vai comer gotoso a sua esposa sempre que possível.










Sabe aquela festa de fim de ano, a virada na praia ele vai estar la, e vai ser o primeiro a dar o feliz ano novo para sua putinha.













Nas festa de família ou da empresa la está ele, como um amigo fiel ,ele é apresentado como o melhor amigo do corno.












E na quela balinha gostosa, é ele que vai dançar agarradinho com a sua putinha, importante, sempre vá em uma baladinha como ele, em uma cidade ou balada que você e sua putinha  não vão correr riscos, pois todos cornos e suas admiráveis cadelinha tem sua vida social.










Corno manso é o amigo fiel do comedor e corno que é corno sempre está presente na hora H.















Pois corno manso que é corno de respeito sempre sabe o seu lugar.




























E sua putinha sempre vai te fazer lembrar quem manda no pedaço depois dela é claro.








Só que o mais importante de tudo no final é que, seja  ele o comer fixo ou casual, o mais importante  é que o prazer e a satisfação da sua Rainha seja pleno.




www.Brasilmanso.blogspot.com.br
Brasilcornomanso@gmail.com
comente, se delicie, contribua com o blog nos envie suas fotos, para fazermos um post de melar a sua cueca, são no minimo de 6 fotos.

134 comentários:

  1. Muito bom sentir o Corninho xupando a sua putinha enquanto ela cavalga em meu kct

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Sou Comedor de Casadas em Camboriú (Santa Catarina) há 7 anos, muito experiente, especialista em iniciar fantasias sexuais de casais. Entre em contato e teremos uma tranquila conversa sobre a realização do fetiche de ambos. Tenho conhecimento sobre a fantasia Cuckold e expertise em realizá-la para que todos saiam satisfeitos. Casais de fora da região convido-lhes a passar suas férias em Camboriú e serei o guia e macho da esposa, mostrarei os lugares mais bonitos da região a ela. Tenho excelente nível sócio cultural e muita safadeza para a fantasia do casal. Sua esposa conhecerá os lugares mais bonitos da região com inesquecíveis momentos de prazer curtindo a sacanagem de saciar a parceira. Contato somente para algo real.
      Whats: 47 9 9129-9464

      Excluir
    2. Ola gostaria q alguem comece minha esposa junto cmg.

      Excluir
    3. Jhom1234@gmail.com
      Ou 1995576467

      Excluir
    4. Sou de Indaial, como ela assim. Manda email guilhermeserindo@mail.com

      Excluir
    5. Se chegou até aqui é porque com certeza você tem alguma fantasia...Hoje é cada vez mais comum as mulheres ter esse desejo e os casais também além dos parceiros delas que sempre tem esse desejo.

      Confesso que adoro mulher comprometida e com tempo aprendi que todos tem fantasias, só as vezes por medo, religião ou cultura não conseguem revelar, mas já alguns anos de experiência me ajudou entender que quanto mais distante e desconhecido melhor é para ajudar com isso.

      Adoro o proibido e adrenalina disso, mas prezo pela discrição e sigilo, pois também tenho família e por isso sei da importância do sigilo.
      Segue algumas observações quanto aos que tem esse desejo:
      1- Mulher comprometida:  as vezes tem medo de assumir, mas fique a vontade é normal, e vai descobrir que seu tesão ainda vai ficar bem maior, me chame pelo email e deixe a curiosidade fazer teu tesão ainda maior.
      2 -  Casais:  É normal a dúvida independente da cumplicidade, mas já ajudei muitos casais a distância e alguns depois do tempo saiu do virtual e quis o Real.
      3 -  Parceiros que tem desejo mas devido a cultura, religião ou outro medo, fique a vontade, talvez de início só vai aprender a exibir ela, mas com tempo vai aprendendo a dar mais passos par fazer isso se tornar uma realidade.
      Primeiro contato para nossa discrição e sigilo sempre email ou insta:dotado.safado.46@gmail.com ou @dotado.safado.44

      Excluir
    6. Eu queria que minha esposa evangélica de 47 anos desse para outro cara mas ela é muito careta. 13 981948089 Adrian

      Excluir
  2. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp HORTO FLORESTAL ZNORTE . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 49 anos , 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso
    EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM .WWW.SEXLOG.COM.BR/LOBAOSAFADOSP
    SKAPE. NINHO1211
    WHATSAPP (11) 997737906 (CLARO) ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. casaleleela5058@outlook.com Olá prazer para conhecê-lo.

      Excluir
  3. Eu pedi, por um bom tempo, para minha esposa trepar com outro, e ela sempre dizia que não havia um candidato interessante...nem na academia dela. Até que contratei um pedreiro para fazer umas reformas em casa e ela achou ele um gato. Que coisa!!! Então, deixei ela resolver tudo sobre a obra com ele, para os dois terem mais contato. No segundo dia, ele já meteu a rola nela. Ficaram a manhã toda trepando e nos outros dias também. Vai entender essas mulheres. Adorei ser corno. Valeu a pena esperar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo o que acha de um mecânico vou até sua casa arrumar seu carro 11973659592

      Excluir
    2. Sou um homem discreto e experiente de São Paulo-SP. Estou disponível para esposas de cornos que quiserem se divertir sem que ninguém saiba. Meu contato direto é através do Email: comedordeesposa.discreto.sp@gmail.com

      Excluir
    3. Deixa eu fazer uma reforma na sua casa com ela la sou pintor 1995576467

      Excluir
  4. Procuro casal pra sexo sou ativo .adoro casal corno 19 997861744 ale

    ResponderExcluir
  5. Ola.sou dotado coroa..moreno 1.73 73kl. Sp zona leste
    Procuro casal afim
    Att: Carlão

    ResponderExcluir
  6. Minha esposa tem 28 anos, linda, magra cabelos cumpridos, castanhos claro, pele morena clara, seios com silicone, buceta totalmente depilada, bumbum durinho com marquinha de biquíni fio dental, rosto lindo, percebo o quanto ela atrai olhares alheios.
    Sinto muito tesao em fantasiar um amigo maduro comendo ela junto comigo, mas ela não aceita, nas brincadeiras entre nós ela diz que quer dar pra um coroa gostoso, mas tem medo de fazer real, fico de pau super duro só de falar nisso. Quem sabe um dia ela se permite. Marcelo e Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE FOREM DE SP/CAPITAL ... rogerio1123@yahoo.com.br

      Excluir
    2. Sou um homem discreto e experiente de São Paulo-SP. Estou disponível para esposas de cornos que quiserem se divertir sem que ninguém saiba. Meu contato direto é através do Email: comedordeesposa.discreto.sp@gmail.com

      Excluir
    3. Olá td bem, adorei o perfil de vcs, sou um coroa de 46 anos em forma e que terá o imenso prazer em realizar a fantasia de vcs e dar muito prazer a ela.
      Deixou meu whatsapp para contato.
      11974337767

      Excluir
    4. Somos um casal iniciante procurando casal para realizar todas as fantasias e fetiches.
      Gostamos muito do seu perfil.
      (61) 98436 0026

      Excluir
    5. Sou afro 45 anos 18cm sou comedor de esposas whats 019 982668393

      Excluir
    6. 39 anos serve pra ela vou lamber chupar e penetrar nella como louco
      Posso beber o gozo della tb
      1995576467

      Excluir
  7. Olá sou o Carlos, procuro um casal maduro acima dos 45 anos sigilos fixo, pode ser gordinha seios naturais não fumantes, tive um relacionamento com um casal por 12 anos dos meus 16 perdoe minha virgindade com eles, ela tinha 45/52 anos hoje busco um casal passivo um corninho mando mas que os dois se ame e respeite a vontade do outro, adoro ser chupado enquanto chupo a esposa ou enquanto estou metendo senti a língua nos chupando sou ativo carinhoso tenho 48 anos me liguem casais sinceros a fim de um relacionamento duradouro 11948472908 Carlos trabalho de Uber a noite

    ResponderExcluir
  8. Loira casada marido não dá conta quero negão pau acima 20 cm da região Avaré sp zap 014997724775

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chama o negão aqui
      19995576467

      Excluir
    2. Chama ai olha meu pau no perfil
      1995576467

      Excluir
    3. Pena que não e de Curitiba PR linda esse moreno coroa solteiro aqui ia adorar muito conhecer vc daria um presente especial pra vc de 21 cm quer

      Excluir
  9. Temos a fantasia de transar dentro de um Uber

    ResponderExcluir
  10. Olá casais e corninhos SOU O SHEIK Moreno bonito 38anos em forma sou de São Paulo capital quero me relacionar com um casal pra bom momentos de prazer se houver interesse chama no Whatsapp ou me liga 11 940821966

    ResponderExcluir
  11. Ola sou comedor sou de Uberlândia MG procuro casal ou esposa quero ser comedor fixo de casal interessados chamar no zap 34 992497911

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem fode minha buceta 54 999 83 62 41

      Excluir
    2. Vem aqui em Curitiba que esse coroa aqui safado dotado tenho um presente especial pra vc de 21 cm quer vou adorar muito

      Excluir
  12. Ola casais sou Gabriel tenho 30 anos moro en SP e perto do ABC si algun casal estive afim chama no whats 011954730225 um abraço

    ResponderExcluir
  13. Olá adoro receber fotos de sua esposa 11944632848

    ResponderExcluir
  14. Joca moreno 47 dotado lisinho curto casais já tive experiências boas região de Campinas sou educado carinhoso bom caráter trabalhador andradegesso850@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. casaleleela5058@outlook.com Olá prazer para conhecelo.

      Excluir
  15. Sou comedor discreto e sigiloso. Zap: (74) 9 9157-4676.

    ResponderExcluir
  16. Sou um homem discreto e experiente de São Paulo-SP. Estou disponível para esposas de cornos que quiserem se divertir sem que ninguém saiba. Meu contato direto é através do Email: comedordeesposa.discreto.sp@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. casaleleela5058@outlook.com Olá prazer para conhece-lo.

      Excluir
  17. Sou um homem discreto e experiente de São Paulo-SP. Estou disponível para esposas de cornos que quiserem se divertir sem que ninguém saiba. Meu contato direto é através do Email: comedordeesposa.discreto.sp@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de ver minha esposa em outra pica

      Excluir
    2. Vc Ou adorar fuder muito sua mulher enquanto vc ouve ela gemer no meu pau e filma a nossa trepada

      Excluir
  18. Quero ver minha mulher em outra pica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE FOREM DE SP/CAPITAL ...
      rogerio1123@yahoo.com.br

      Excluir
    2. Manda zap 81 987554082

      Excluir
    3. Chama o negão aqui 19 cm de rola preta e cabeçuda
      19995576467
      Bessourosuco@gmail.com

      Excluir
    4. Vamos conversar e mande sua esposa falar comigo, dizendo os desejos e tarss

      Excluir
    5. O casal que desejar se realizar eu terei o maior prazer

      Excluir
    6. guilhermeserindo@mail.com chama lá. Sou comedor de Indaial

      Excluir
    7. Me chama a minha vai bater fundo no útero della 1995576467

      Excluir
  19. Sou de Fortaleza ceará quero conhecer casais e mulheres da minha região sou bem dotado e carinhoso garanto total sigilo casais evangélicos terão atenção especial 85 99613.8496

    ResponderExcluir
  20. Sou corninho manso bem obidiente sempre faço a limpeza completa depois que os comedores dotados gozam gostoso nela

    ResponderExcluir
  21. Sou corno de curitiba e procuro negros acima de 40 anos para minha esposinha wats 992763313

    ResponderExcluir
  22. Anônimo1/2/20 15:02

    Comedores de Ribeirão Preto adiciona nosso Skype maridoderibeirao@outlook.com

    ResponderExcluir
  23. Corno procura uma namorada vadia faço oq ela kiser lavo passo kero q ela ande c roupa colada n rua vou ser corninho alegre meu wats 954620373

    ResponderExcluir
  24. Anônimo8/2/20 18:34

    Adoro fuder casadas me chama no ZAP aí 11968366877

    ResponderExcluir
  25. Fantasias foram feitas pra serem
    Realizafas
    Bessourosuco@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Ola quero ser corno me.chama nu zap

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu zap 84 999822963 pode mandar fotos videos e áudios ela me dizendo tudo que gosta no sexo

      Excluir
  27. Ola eu d novo procuro negao dotado d 40 esperiente naca cama quero ver ele comedo minha esposa tive entereçado me.chama nu zap (83)987766527

    ResponderExcluir
  28. Tenho muita vontade de ser corno manso de sarado dotado grosso. Pretendo ser bem obediente e prestativo. 11 9 8499 6982

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC QUER , E ELA MERECE !!!
      SOU DE SP/CAPITAL ...
      rogerio1123@yahoo.com.br

      Excluir
  29. Quero fuder muito a mulher de um corno e depois que eu gozar muito colocar ele para limpar ela todinha, só para me ver fudendo ela de novo.
    Se tiver algum corno de São Paulo ou região me chama no zap.
    11974347757

    ResponderExcluir
  30. Comedor iniciante 11 99117 2763

    ResponderExcluir
  31. Olá, Sou Comedor de Casadas em Camboriú (Santa Catarina) há 7 anos, muito experiente, especialista em iniciar fantasias sexuais de casais. Entre em contato e teremos uma tranquila conversa sobre a realização do fetiche de ambos. Tenho conhecimento sobre a fantasia Cuckold e expertise em realizá-la para que todos saiam satisfeitos. Casais de fora da região convido-lhes a passar suas férias em Camboriú e serei o guia e macho da esposa, mostrarei os lugares mais bonitos da região a ela. Tenho excelente nível sócio cultural e muita safadeza para a fantasia do casal. Sua esposa conhecerá os lugares mais bonitos da região com inesquecíveis momentos de prazer curtindo a sacanagem de saciar a parceira. Contato somente para algo real.
    Whats: 47 9 9129-9464

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. casaleleela5058@outlook.com Olá prazer para conhecê-lo.

      Excluir
  32. Anônimo9/3/20 22:35

    Sou o corno da loira 014 acima alguém fez chamada de vídeo com ela comente adoro saber
    Gosto de ser corninho rsss

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. Anônimo8/4/20 15:06

    Ola´sou comedor , estou em SP -capital , interessado me chama no whatsapp meu nr 11-97061-5745.
    abs

    ResponderExcluir
  35. quero casadas carentes querendo sair da rotina igual eu , ou ser amigo de algum corno para meter gostoso nela e fazer ele limpar chama no sigilo sou de SP capital 958011553

    ResponderExcluir
  36. Meu nome é Leandro e tenho 32 anos. Posso fuder esposas na frente do marido. Tenho 22 cm de rola e as esposas podem ter até 50 anos.011947778264

    ResponderExcluir
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  38. Quero um comedor para minha esposa do Norte pr mande fotos tem que ser dotados e bem cabeçudos. .43)99640-6347..

    ResponderExcluir
  39. Boa tarde sou comedor de casadas e solteiras liberadas pelo marido meu zap zap 11 97077 9372

    ResponderExcluir
  40. Anônimo1/5/20 02:16

    Amigo de casal ..sou dotado e muito safado 11-97245-1546 de são Bernardo e região entrem contato

    ResponderExcluir
  41. casaleleela5058@outlook.com Olá prazer para conhece-los

    ResponderExcluir
  42. Adriano Bauru só zap 14 998117144

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero ver minha esposa numa rola grande assim.

      Excluir
  43. Sou comedor de casadas e solteiras liberadas pelo marido meu zap zap 11 97077 9372

    ResponderExcluir
  44. Olá meus amigos cornos, sou comedor de esposas liberadas, sou bem dotado, 24 x 10 cm de pau, sou moreno, 38 anos, educado, higiênico, saudável, sigiloso, respeitador dos limites e muito responsável. Adoro dar prazer as esposas de cornos mansos assumidos, que gostam de vê-las mamando um pauzão enorme, potente, roliço, cabeçudo e leitador de verdade de outro macho e sendo bem penetrada, bem fodida e saciada no sexo gostoso e prazeroso de deixar saudade. Boto pra mamar, dou muito leitinho quente e grosso igual a mingau cremoso de mamadeira grande, na boca, na boceta, no cuzinho, no rosto, nos seios, na bunda, no corpo todo, onde ela desejar e o marido corno quiser ver, posso até engravida-la se o casal assim desejarem e assumirem a gravidez com muito amor, responsabilidade, carinho e satisfação. Garanto muito tesão, gozadas fartas e prazer incrível, indescritível e inesquecível, para esposa e para o corno, que vai curtir com muito tesão e vai adorar a realização dessa deliciosa fantasia, vendo sua esposinha trepando com outro macho cacetudo, até gozar gemendo, urrando, delirando e chorando, encaixada no pauzão enorme e sendo inundada com jatos e mais jatos de porra quente e grossa, na boca, na boceta, lá no útero e no fundo do cuzinho. Ela vai ficar viciada com certeza. Se você é corno e gosta de ver sua esposa, sendo a puta de outro macho e sendo bem fodida de verdade, então me chama para cama com vocês, vou lhes proporcionar momentos maravilhosos de tesão e prazer e fazer a sua esposa gozar loucamente de tanto tesão que ela vai sentir, tudo com muito carinho, jeito e paciência quando elas me pedem, mas sou um fodedor tarado quando elas gostam de algo mais selvagem, faço conforme o casal desejar e me pedir, maridos cornos mansos assumidos e liberais, deixem seus contatos, que eu entrarei em contato com o casal. Gosto das solteiras também, meu negócio é sexo bom, seguro e prazeroso, sem neuras. Sou um macho tarado sexual e bem disposto, gosto de trepar gostoso e satisfazer as esposas de cornos mansos assumidos, não paro de meter enquanto elas não gozam e encho-as de leite de pica grande, sou comedor bem dotado e leitador de verdade. Meu e-mail para contato é: kctudo.silva@bol.com.br Aguardo contatos dos casais interessados e responderei a todos.

    ResponderExcluir
  45. Sou comedor de casadas e solteiras liberadas pelo marido meu zap zap 11 97077 9372

    ResponderExcluir
  46. Eu Comedor 29 anos bonito cheiroso universitário moreno jambo sou da zona sul sp capital altura 1.75 peso 75 kg para esposas e cornos que querem ver eu comendo gostoso sua esposa wats11949664098 ou se preferir email: Jricardobs2015@gmail.com sou discreto e educado tipo amigo pessoal de vcs

    ResponderExcluir
  47. Comedor 29 anos bonito cheiroso universitário moreno jambo sou da zona sul sp capital altura 1.75 peso 75 kg para esposas e cornos que querem ver eu comendo gostoso sua esposa wats11949664098 ou se preferir email: Jricardobs2015@gmail.com sou discreto e educado tipo amigo pessoal de vcs

    ResponderExcluir
  48. Olá casais e corninhos sou o dublê 50 anos moreno bonito higienico maduro quero conhecer pessoas decididas pra relacionamento duradouro ou casuais tudo com descrição e sigilo sou de São Paulo quero realizar a fantasia do casal se for desejo do casal deixo coŕno me chupar posso fazer pequenas viagens se houver enteresse chamar no Whatsapp (11)985500326 boble

    ResponderExcluir
  49. Sou comedor de casadas e solteiras liberadas pelo marido meu zap zap 11 97077 9372

    ResponderExcluir
  50. Estou a procura d um negrao ou moreno maduro roludo pra fuder minha esposa na minha freti esses perfil blz meu zap 83-987309108

    ResponderExcluir
  51. qero amigo ajuda com minha esposa virgem tem qe se 23cm 11904139077

    ResponderExcluir
  52. Anônimo1/7/20 10:36

    Minha esposa é tímida mais safada gostaria de arrumar um macho p comer ela já saímos uma vez mas ela não gostou do macho ela gosta de pausado agora ela tá muito irredutível preciso de um macho p convencer ela

    ResponderExcluir
  53. Quero comedor p minha esposa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola boa tarde tudo se tiver algum corno Curitiba so chama 41 99802493 tenho local tenho carro blz chama Whatsapp ai pra pro uma idéia logo blz

      Excluir
  54. Olá casal e corninhos estão de quarentena, sou moreno bonito higienico maduro 50anos aparento bem menos dote normal 18cm quero realizar a fantasia do casal sou de São Paulo capital podendo fazer pequenas viagens tenho horário flexível durante o dia se houver enteresse chamar no Whatsapp 985500326 se for desejo do casal deixo coŕno me chupar tudo com descrição e sigilo tb humilho

    ResponderExcluir
  55. Anônimo8/7/20 22:58

    Sou casado com uma bela mulher e quero ver minha esposa nos braços de um homem que seja branco, bem conservado, maduro e peludo, acima de 48 anos, com sigilo e segurança. Por favor, somente dentro desses requisitos. Se for do estado de SP é melhor. Aguardo seu número e foto no email amigopraesposa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  56. Algum negro do rio de janeiro que tenham tesão em gordas.
    Busco um pra fuder minha esposa,tem que ser negro pois o tesão dela é em negros.ela 55 anos gorda e fogosa

    ResponderExcluir
  57. Sou comedor de casadas e solteiras liberadas pelo marido meu zap zap 11 97077 9372

    ResponderExcluir
  58. Sou comedor de casadas e solteiras liberadas pelo marido meu zap zap 11 97077 9372

    ResponderExcluir
  59. Sou comedor de casadas e solteiras liberadas pelo marido meu zap zap 11 97077 9372

    ResponderExcluir
  60. Sou comedor de casadas e solteiras liberadas pelo marido meu zap zap 11 97077 9372

    ResponderExcluir
  61. Dentre os que acessam os videos, escolhemos um sortudo uma vez por mês pra fuder minha esposa crente. Sao Paulo-SP. Visite nosso blog e veja nossos vídeos.
    https://esposacrente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ADORARIA FUDER SUA ESPOSA ...
      TENTEI ACESSAR O BLOG , E NÃO CONSEGUI ...
      rogerio1123@yahoo.com.br

      Excluir
  62. Somos casal de portugal na casa dos 40 ,procuro um comedor psra a minha mulher

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde vcs estão morando agora estou aqui em Curitiba PR dotado

      Excluir
  63. Sou comedor de casadas e solteiras liberadas pelo marido meu zap zap 11 97077 9372

    ResponderExcluir
  64. Olá como sua esposa junto com você me chama no watts 049988861245 sou do oeste Catarinense vou a Curitiba nesses dias tbm

    ResponderExcluir
  65. Comedor solteiro tenho 45 anos moreno moro em Colombo dote 21 cm adoro esposas putas e amigos cornos vamos conversar adoro vêm 41984590017

    ResponderExcluir
  66. Solteiro tenho 45 anos moreno moro em Colombo sou comedor de esposas putas e amigo dos cornos somente Curitiba e região querem um presente especial de 21 cm vem whatsapp 41984590017

    ResponderExcluir
  67. Be my Hotwife! Sou sério e quero um relacionamento para o resto da vida. O mais importante para mim é o sentimento atrás de tudo. Sou homem, na casa dos 30 anos, com certa bagagem de vida, situação financeira estável (já adianto que não sou nenhum rico, mas vivo “razoavelmente” bem), educação superior (que já fica evidente pelo português utilizado ao redigir), mas ainda com ambições e conquistas a realizar (inclusive uma Hotwife). Tenho corpo razoavelmente malhado (sou viciado em academia e vida “fitness”), dote mediano, sou moreno claro e tenho os olhos claros. Altura próxima dos 1,70m.
    Queria uma companheira para a vida. Queria encontrar na minha parceira respeito, amor incondicional, amizade, CONFIANÇA que não conheça limites etc. Em troca, ofereço o mesmo e mais um pouco. Se você conseguir fazer eu me sentir amado e confiante, então você vai ter tudo o que pode conseguir imaginar ou que poderia querer ter de um homem. Sim, tenho fantasias no estilo “cuckold”, mas numa versão mais “light”... isso porque o meu prazer está em agradar, em ser parte do tesão e do prazer da minha mulher. Quando eu amo, quando eu sinto que tenho de uma mulher tudo o que eu gostaria de ter, então as únicas coisas que eu quero são: 1 - fazer o possível e o impossível para deixar minha mulher feliz; 2 - se é comigo que ela quer sexo, então quero saber tudo o que ela gosta e fazer tudo do jeito que ela quer – só vou ter o direito de gozar se ela disser que posso gozar!; 3 - se ela querer fazer ménage comigo e mais um ou mais homens ou se ela quer ficar com outro(a)(s) sozinha, então, havendo muito sigilo e discrição (dela e dos escolhidos ou escolhidas), tudo certo; 4 – se ela quer fazer qualquer outra coisa relacionado à sexo ou a qualquer outro aspecto da vida, desde que me respeite e guarde o devido sigilo, então está tudo certo e ainda daria todo o apoio; 5 – se ela não sente confiança em consentir que eu fique com outras mulheres, então serei o homem mais fiel do mundo apenas à ela; 6 – se ela quiser só um colo, um ombro amigo, então estarei lá para ela;
    Requisitos que eu procuro na Hotwife dos meus sonhos: 1 – que seja ou que queira ser a mulher mais safada do UNIVERSO na intimidade; 2 – que seja aberta a experimentar coisas novas, como ménage masculino e/ou feminino, anal, DP, gang bang, dogging, bi etc; 3 – que tenha algum senso de vaidade – sim, eu gostaria que a minha Hotwife fosse bem vaidosa, gostasse muito de praticar atividades físicas, gostasse dessas ideias de vida “fitness”, cuidados com o corpo e coisas do tipo; 4 – que seja uma pessoa “leve”, que procura buscar também o que é saudável para a mente; 5 – que seja uma pessoa simples e humilde, mas que goste e procure adquirir muito conhecimento e sabedoria; 6 – que no dia a dia seja uma “Dama” (mas “de Espadas”, rs) cuja conduta “moral” seja irrepreensível. 7 – que goste de se sentir sexy, de provocar, que seja ousada e que goste de se exibir nos momentos e locais certos (longe de conhecidos); 8 – etc.
    Busco uma Hotwife com quem eu possa ser EU.
    Veja, não estou procurando uma Hotwife para fazer os meus gostos, realizar fantasias ou sair transando por aí para eu ver tão somente para me agradar, não. Interessa para mim o que a minha Hotwife quer!
    Então, faço a pergunta a você leitora: quer na sua vida alguém que está disposto a aprender a te amar do jeito que você é? Gostaria de ter na sua vida um marido que vai beijar a sua boca com paixão (e muito prazer e tesão) mesmo depois que você acabou de chupar o pau de outro? Quer na sua vida um cara que vai chupar (com muito prazer e tesão) sua buceta com toda a paixão desse mundo enquanto você leva um pau bem grande e grosso no cu? Quer na sua vida um homem que, mesmo no caso de se apaixonar por outra mulher, jamais vai ter coragem de te deixar por você ser uma verdadeira Hotwife na vida dele? Então mande uma mensagem para mim. Eu queria muito mesmo poder conhecer você.
    É isso... que tal mandar uma mensagem para mim no e-mail rogerreira38@gmail.com!?
    Seja minha Hotwife (sim, com letra maiúscula, coisa de mulher Poderosa!

    ResponderExcluir
  68. Posso ser também comedor para casal. Queria muito um casal de padrinhos para iniciar na vida liberal.

    ResponderExcluir
  69. Comedor dotado 20 cm de dote. 99981159703

    ResponderExcluir
  70. Cris casada quer conversar com um moreno solteiro dotado safado de Curitiba PR tenho um presente especial pra vc de 21 cm bora 41984590017

    ResponderExcluir
  71. Olá sou de Indaiatuba procuro esposa um casal me chama no zap real 19971236162

    ResponderExcluir
  72. Sou negro 1.90, bonito e atraente.
    A procura de casal em belo horizonte e região 31 992198654

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Negro...1,90...que sonho
      Imagina o pau que delícia

      Excluir
  73. Sou corninho manso procuro comedor Negão super dotado para ser fixo de minha cadelinha com um Bundao de 104 cm tarada no anal somos do RJ deixar mensagem nos comentários

    ResponderExcluir
  74. Corno tem tesão em exibir a esposa ela fica com o Bundao grande no carro de calcinha fio dental mostrando tudo aguardando comentários

    ResponderExcluir
  75. Corno quer levar a esposa numa obra ou contrução abandonada e ver um pedreiro negão usar e abusar de sua esposa fazendo dela o que quiser ela fica molhadinha esperando esse dia quem se habilita estamos no aguardo

    ResponderExcluir
  76. Casal do RJ esposa tem a fantasia de ser encoxada no metro ou trem procuramos Encoxador experiente para realizar a fantasia dela aguardando contato pelos comentários

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa
      Estou aqui, me chama no e-mail meubuxa@gmail.com

      Excluir
  77. Ola amigos o comedor da minha esposa tem um pau de 24cm por 12 minha puta sofreu bastante no começo mais agora ela aguenta tranquilo não sei com consegue mais até garganta profunda ela faz e bebe toda porra que é bastante

    ResponderExcluir
  78. Oi amigo corno sou um moreno muito gostoso pau cabecudo corpo Lisinho sou discreto porém bem safado quero contato com casais maduros não tenha medo de me contatar pode ser gorda magra eu vou dar todo prazer 11973659592

    ResponderExcluir
  79. Olá corno e esposas sou comedor moro em Uberlândia Minas Gerais quero comer esposa de corno na frente dele esporra meu leito pro corno limpar interessado chama no zap 34 992497911

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo1/8/21 20:00

      Tem de ser esposa? pode ser uma safadinha como eu?

      Excluir
  80. Meu nome é Leandro tenho 35 anos. Posso fuder esposa na frente do marido.tenho 21 cm de rola e as esposas podem ter até 50 anos.11947778264

    ResponderExcluir
  81. Sou Maria Lúcia, docente universitária e putinha amadora.
    Busco novos parceiros de putaria!
    Sou solteira, auto sustentada, independente, sem vínculos afetivos.
    Quero parceiros, não amantes, namorados. Se encontrar para foder!

    ResponderExcluir
  82. Sou Negro do RJ ZN,32 anos,1,87cm, 85kgs, Educado, Malhado, bem dotado, cheiroso, higiênico, carinhoso ou mal, depende do que o casal busca.
    Vou deixar meu e-mail pra.contato
    meubuxa@gmail.com

    ResponderExcluir

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.