09 fevereiro, 2019

Matéria da semana - Curiosidade- Pau grande ou pequeno


MULHERES CONTAM COMO FOI FAZER SEXO COM HOMENS DE PÊNIS PEQUENO (OU GRANDE)

A maioria dos homens é consciente do tamanho do próprio pau. Mas como dizem, o importante é o seu desempenho na cama. Será?




01. Ela adora pênis grande

Eu gosto muito de fisting (usar os pulsos para penetrar na boceta ou no cuzinho), então até mesmo os grandões não são problema para mim.






Na verdae, nem os pequenos, porque daí eu peço para ele fazer fisting em mim.






02. Para ela, o pênis maior não é o melhor

Perdi minha virgindade para um homem com um pênis enorme, mas não tinha consciência disso na época..
Da minha parte, eu não conseguia saber porque sexo doía tanto, eu mal conseguia abrir a boca o para colocar ele todo dentro de mim.
Só dava pra fazer papai e mamãe porque qualquer outra posição doía muito, e ele não era muito bom no sexo
Todos os meus outros relacionamentos foram com homens com tamanho do pênis normal. Eu descobri que fazer sexo com eles era muito mais facil
. Eu não precisava usar litros de lubrificante e nem fazer uma compressa de gelo depois.
Então eu não entendo o porquê de todo esse auê por pênis grande. Fico muito mais satisfeita com um de tamanho normal. 




03. Seja confiante na cama










Uma vez eu namorei com um cara que tinha um micro pênis. Ele até evitava o sexo, o que me fez achar que ele não se sentia atraído por mim, quando na verdade ele tinha vergonha do pau pequeno.
O sexo era terrível, mas acho que parte disso se devia à falta de confiança. Ele sempre pedia desculpas e ia bem devagar, e o pau dele saía de dentro de mim toda hora. Era um sexo muito estressante.
Podia ter tido bem melhor se ele não ficasse pensando que ia falhar.




04. Aceite o tamanho do seu pau











Nunca me relacionei com alguém que tinha um micro pênis, mas já fiz sexo com um cara que tinha um que não era muito maior nem mais grosso que meu dedo mindinho.
Minha experiência com a personalidade desse cara era muito pior que com o pau dele em si.
Acho que ele sabia que tinha o pênis pequeno e quando a gente ia transar ele ficava falando para eu pegar no pauzão dele, ou pra implorar que eu fosse fodida por aquele pauzão.
Era muito estranho até porque ambos sabíamos que era bem menor que a média, mas ele precisava ouvir que era grande para se sentir bem com ele mesmo.


Grande ou pequeno creio que o importante é gozar, mas se o corno do seu marido coma mixaria que tem em casa não consegue, é deve do corno manso procurar um macho alfa, deixe o seu comentario.







Pênis grande demais, nem conseguia chupar









Não sei porque essas mulheres ficam falando que gostam de chupar pau grande! Eu sai com um homem que eu estava querendo muito cair de boca no pau dele até ele tirar aquele monstro de dentro da calça.
Foi a única vez que eu parei e fiquei encarando ele, e perguntei: O que você quer que eu faça com isso?
O pau dele era tão grande que eu não conseguia colocar ele todo na boca. O Sexo doía muito e era estranho. E nós não nos vimos mais depois do sexo.
Se a minha boceta falasse eu tenho certeza que ela me agradeceria por nunca mais ter visto aquele homem de novo












O coração dela foi despedaçado e a confiança dele também










Eu estava saindo com um cara muito gato e que eu gostava muito. Eu não queria apressar as coisas então um dia quando ele estava me masturbando eu disse que não queria ir além daquilo.
Para minha surpresa ele levantou e perguntou o que eu queria dizer com aquilo. Foi aí que meu coração foi despedaçado, porque aquele cara incrivelmente gostoso tinha um pau igual ao de um bebê.






Envie você também suas fotos para:



Não esqueça de deixar o seu comentário!!!






2 comentários:

  1. A maioria das mulheres gostam de pau médio de 15 a 18cm porem bem grosso

    ResponderExcluir
  2. Isto mesmo Pedro, muito grande a minha fala que machuca nesta medida e essencial porém tem que ser dotado na grossura aí faz a diferença 👿

    ResponderExcluir

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.