01 fevereiro, 2019

Matéria da semana - Dogging a magia do exibicionismo e sexo em publico




o dogging começou nos anos 70, com a comunidade gay, e tinha outro nome – cruising. Homossexuais saíam pra andar ou dirigir por aí em busca de parceiros. De lá pra cá, a coisa ganhou adeptos heterossexuais e evoluiu pra dogging, que envolve sexo exibicionista em locais públicos como parques, terrenos baldios e estacionamentos. O grande barato/emoção/tesão da prática é o risco de ser pego no flagra e contar com a presença de voyeurs ali de olho.




Na Inglaterra, onde dizemser o berço do dogging, a prática é tão popular que virou até documentário na TV aberta. Dogging Tales foi ao ar no ano passado, teve uma audiência giga – 2 milhões de pessoas assistiram! – e virou um dos programas mais comentados no Twitter em 2013. Por aqui, a mania está começando a pegar e ainda não existemsites especializados. Mais: diferentemente do que acontece lá fora, no Brasil transar em locais públicos é considerado crime de ato obsceno. Se a polícia te pega, pode dar cadeia.






 Na gringa não: a não ser que alguém veja e se sinta ofendido, sexo público não é considerado crime por si só. Mas mesmo assim, em São Paulo, os parques Villa-Lobos e Ibirapuera viraram points de dogging. No Rio, casais costumam se encontrar na praia da Reserva. “Estava voltando commeu marido de uma festa quando decidimos parar o carro na praia do Recreio [zona oeste do Rio de Janeiro] e namorar um pouquinho. 







Estava sentada em cima dele, no banco do motorista, quando percebi dois homens nos olhando e se tocando. Morri de medo. Parei o que estava fazendo. Os caras se viraram, muito tranquilamente, pro carro do lado, onde outro casal transava. E não é que a mulher de dentro do carro começou a fazer sexo oral em um dos rapazes? A coisa é quente!”, diz Marcela, 38 anos. A paulistana Camilla, 32 anos, fã de carteirinha da prática, tem até macete pra iniciantes: “Estacionamentos de supermercados 24 horas 

















são os melhores lugares pra quem quer começar a praticar. Depois das duas da manhã, eles estão vazios e ninguém te importuna. Foi meu namorado quem me apresentou a esse mundo. Vimos um vídeo gringo, fiquei entusiasmada e topei a brincadeira. Uma vez, ouvi o segurança do supermercado chamando o colega pra ver o casal – nós – transando. Me dá tesão saber que tem gente curtindo o que vê e que posso ser pega a qualquer momento”, confessa a moça. 




Se essa mania pega seria uma delcia, nós não podemos falar pois  somos adpitos do dogging e do exibicionismo, quem não fez faça essa experiencia é muito prazerosa.








Lanço um desafio a todos os amigos do blog:
De qual cidade vocês são?
Onde é que rola, as pegações notunar na sua cidade.
Me diga que faremos um post arrespeito do assunto.
doggind pelo BRAAIL A FORA.

Vamos fazer esse post preciso da ajuda de vocês casais e comedores e esposa hotwifes.






Envie você também suas fotos para:















9 comentários:

  1. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp HORTO FLORESTAL ZNORTE . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 49 anos , 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso
    EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
    WHATSAPP (11) 997737906 (VIVO) ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir
  2. Trabalho com caminhão guincho em SP e sempre me deparo com mulheres de saínha exibindo a calcinha no trânsito eu me acabo na punheta Adoro ficar olhando e me masturbando sou punheteiro de carterinha sempre vou no ibirapuera tentar encontrar alguém que curti o exibicionismo mais nunca dou sorte ademiltonmoraes3@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Adoraria realizar esta fantasia com minha esposa! Só frequentamos casas de swing e ela só transa no labirinto escuro onde ninguém vê quem é quem! Lá vários traçam ela, mas nem vê quem foi porquê é muito escuro e é do jeito que nos gostamos, nós gostamos do anonimato e minha esposa diz que é melhor assim porque não precisa se preocupar com a aparência dos caras e também dispensamos apresentações, é só chegar e comer!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Minha esposa quer iniciar esta prática, mas ela só aceita se for grupinhos de cinco ou mais para irem revezando. Ela acha que só com um ou dois fica chato, ela tem xoxota gulosa e aguenta estocadas fortes! Moramos próximo ao ginásio poli esportivo de SBC!

    ResponderExcluir
  7. Delicia me convida amigo 946036666 Carlos.ro.paiva@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Quero muito uma namorada ou esposa putinha que adore ser putinha dos machos que adoro tomar leitinho de machos adoro uma namorada assim bem putinha que usar roupas curtinhas que adore se exibir prós meus amigos meu whatsapp é 11949225823

    ResponderExcluir
  9. Ainda procuro minha namorada liberal,para passarmos grandes momentos de prazer,ela vai ser totalmente liberada para sair,escolher,fazer oq quiser,tem q ser uma putinha na cama,e uma “santinha” na sociedade,Quero muito uma namorada safada que adora ser putinha de corno que adore usar roupas curtinhas pra sair que adore dar pra outros machos na minha frente que adore que eu arrume machos pra comer ela que adore tomar leite de machos meu WhatsApp é 11947996494

    ResponderExcluir

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.