25 fevereiro, 2019

Esposa de corno é gulosa mesmo.


Não tem jeito nesse video temos a certeza de como uma mulher de corno é gulosa.

11 comentários:

  1. Anônimo9/3/19 06:19

    Perfeita mulher de corno adoro tem que ser assim bem putinha safada

    ResponderExcluir
  2. Chama aí amigo muito linda 11977581750

    ResponderExcluir
  3. Procuro mulher fogosa ou casal cujo marido queira me ver transando com sua esposa gostosa. Não quero sexo virtual, prostituição, baixaria ou homem sozinho.
    homemfetichetarado@gmail.com
    Venha com a calcinha molhada pois estou com a cueca estufada

    ResponderExcluir
  4. Maravilhosa...mulher de corno tem que ser assim mesmo...bem puta...bem gulosa....eu adoraria conhecer uma esposa de corno desse jeito...e colocar ela pra chupar o meu pau...assim...dessa maneira...adoro uma esposa de corno!!!

    voltifuden@bol.com.br.

    ResponderExcluir
  5. https://www.sexlog.com/u/danibrasileira/fotos#profile-info

    ResponderExcluir
  6. SOU NEGRO TENHO 40 ANOS ADORO SAIR COM CASAL SOU DE SÃO PAULO CAPITAL 11982205967

    ResponderExcluir
  7. Anônimo1/5/20 17:53

    Que deliciosa hein!! Coloco pra chupar facinho 82 987592554

    ResponderExcluir
  8. Desejo conhecer Casal ou mulher, liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento , que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, . Desejos fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento discreto. , com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 50 anos , boa aparência 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, moro em São Paulo tenho disponibilidades
    , darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso, sou contra qualquer interesses finaceiros ,drogas ou emocional ..
    Meu zapp 11 997737906 Carlos

    ResponderExcluir
  9. Marido de Aluguel.
    Moreno 1,78 45 anos discreto elegante bem caralhudo e respeitador dos limites de cada um.. Já fui fixo de uma esposinha comportada discreta e recatada daquelas que ninguém jamais desconfiaria, porém muito incentivada pelo maridão corno manso. Um namorado ideal para sua esposinha. Não procuro quantidade mas sim casais elegantes inteligentes e resolvidos que sabem o que querem. Ensino maridos a deixarem elas safadinhas. Ótimas dicas de como deixar elas insinuantes e ousadas para serem xavecadas o tempo todo.Faço manutenção e reparos em hidráulica, elétrica etc em residências. A manutenção ideal pra sua casa. Gosto de conversar com maridão corno manso e mente aberta. Aquela vontade que não passa de ser corno? Observa quando estão olhando pra esposa gostosa na rua? Comendo a bucetona dela com os olhos? Na cama fala putarias no ouvido dela de que ta senco comida ou que ela precisa de um amante? Fantasias deliciosas chamando ela de putona casada e ela adora e rebola safada e gostosa respondendo no rebolado do quadril que é putiane casada enrustida? Adora ser chamada de puta? Esposa assim é o sonho de marido corno, ou seja da maioria dos maridos rsrs... Adora que ela saia de leg apertada marcando a buceta ea tanguinha? Coração acelera quando pensa nisso e sabe que ela precisa ter um comedor pra alargar a bucetinha da amada esposa, foder ela gostoso a tarde toda e fazer dela uma putinha casada mas devolver ela se fazendo de comportadinha dano aquele sorrisinho de safada que só a cumplicidade do casal faz o maridão saber que é bem corno manso e que tem uma esposa piranha enrustida mas na sociedade o exemplo de esposa?? Boa esposa tem que namorar em casa com apoio incentivo e proteção do marido, ser comida na cama do casal é o sonho do maridão manso. Entrem em contato maridos e casais. Ouvir confidencias de marido corno. Quero de vocês sugestões para o blog que estou preparando. Otima oportunidade para mostrar ela sem chamar nenhuma atenção. Nada de viados ou viadagens. Fodedor Guarulhos 11 983767656 tim/whats Celso

    ResponderExcluir

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.