09 fevereiro, 2019

Marcos cono- Mogi-SP










Está ai galera, mais um corno manso nos enviando fotos da sua linda puta e gostosa esposa:
Marcos o  corno manso de SP, com uma bela cadelinha casada,olha o tamanho dessa buceta, isso merece muita rola.
O manso diz:
Somos um casal de mogi das cruzes marido corno manso esposa liberada em busca de novas amizades para o casal somos bem liberais e curtimos sexo de todas as formas ela tem fantasias de dominaçao e submissao grupos de amigos serao bem vindos tambem.
E mail:

Faça como:
Marcos Corno

Envie você também suas fotos para:

Não esqueça de deixar o seu comentário!!!


25 comentários:

  1. Delicia de esposa parabéns.sou comedor experiente 44 anos 23 centímetros pau grosso e cabeçudo adoro meter com mulher casada bem putinha na frente do marido Whatsapp 011942628732

    ResponderExcluir
  2. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp HORTO FLORESTAL ZNORTE . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 49 anos , 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso
    EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
    WHATSAPP (11) 997737906 (VIVO) ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir
  3. Oi amigos tudo bem eu sou o Luciano moro em Salvador sou um cara discreto higiênico prático esporte tenho um corpo atlético e um. Psu considerado e adoro comer uma esposinha quando sou convidado meu ZAP 71 986447707

    ResponderExcluir
  4. Delicia de mulher!!! esse merece ser corno mesmo. Se tiver um corno assim na região de Blumenau/SC, faz um contato ai s.f.d.sma@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns ao marcos pois quem tem uma esposa como essa não pode ser egoísta e sim ter prazer e ver a esposa delirando de prazer no pau de um amigo o prazer é de todos.

    ResponderExcluir
  6. Que delicia de buceta gostosa adoraria fuder com sua esposa tenho 20cm de rola 16 981433815

    ResponderExcluir
  7. Sou de SP.
    picade18@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Olá me chamo Marcos moro em Suzano estou a procura de um comedor pra ser fixo da minha esposa de preferência morenos ela 29 anos baixinha educada cheirosa totalmente gostosa quem tiver afim de nós conhecer 11963562300

    ResponderExcluir
  9. Sou Marcos casado com a Fernanda somos de Mogi das cruzes procuro por homem morenos o negão pra sair com minha esposa mais informações 11963552300.

    ResponderExcluir
  10. Chama no ZAP 011)963552300

    ResponderExcluir
  11. Adorei essa buceta quem quiser manda fotos da esposa meu zapzap 07998157140

    ResponderExcluir
  12. Olá tenho 44 anos casado minha esposa nada sabe moro em Suzano sp e busco casais liberais para ótimas brincadeiras gostosas e prazerosas sempre com muito.sigilo pois minha esposa nada sabe q sou comedor de casadas noivas. Deixo o corno chupar meu pau lamber minhas bolas e depois ele limpar a buceta da esposa toda esporrada com a língua. Não a homens a sós gays e curiosos 995948179 (WhatsApp)

    ResponderExcluir
  13. Olá sou de Mogi das cruzes ia adora conhecer essa delícia meu ZAP (11)943376393 me chama

    ResponderExcluir
  14. Sou de suzano e adoraria fazer ela gemer na Minho pica 11940732966

    ResponderExcluir
  15. Moreno bonito corpo sarado
    Tenho carro e tenho local
    Moro em Mogi , sou dotado
    E quero comer sua esposa
    Me chama presenteio ela com muitas coisas .941291137

    ResponderExcluir
  16. Ola quero ser penetrado 19999103856

    ResponderExcluir
  17. Olá tudo bem me chama no ZAP (11)943376393 vou adorar conhecer essa delícia

    ResponderExcluir
  18. Alguém de Mogi Guaçu.. casal de preferência

    ResponderExcluir
  19. Sou de Itapira adoro casada sigilo 19.992525472

    ResponderExcluir
  20. Boa noite mulheres e casais sou ativo e tenho uma rola Grossa e gostosa e sou bem safado adoro mulheres que são safadas de verdade me chama no zap 955917002 sou de mogi das cruzes e posso receber em casa local agradável com piscina etc

    ResponderExcluir
  21. Boa noite mulheres e casais sou ativo e tenho uma rola Grossa e gostosa e sou bem safado adoro mulheres que são safadas de verdade me chama no zap 955917002 sou de mogi das cruzes e posso receber em casa local agradável com piscina etc

    ResponderExcluir
  22. Comedor Alfa Carinhoso Quente e e Gostoso6/12/21 08:26

    Comedor de Mogi das Cruzes ! Carinhoso Quente e Gostoso !

    para casadas liberadas pelo marido Cuckold e Solteiras !


    Zap.. 96 981433228


    o ddd é 96 .. mas moro em Mogi das Cruzes !

    ����������������������������������������������

    ResponderExcluir

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.