22 março, 2019

24cm





Cadelinha loira casada enfrenta 24 cm de rola, e fica louca pedindo mais

5 comentários:

  1. Comedor e massagista erótico de casadas , você corno que sonha em ver sua esposa na rola de um macho alfa me chama no zap 100%sigiloso (dispenso curiosos) Dan pra casais 19 987181735

    ResponderExcluir
  2. Sou Comedor Dotado Macho Rola Grossa 24cm para sua esposa corno manso 🤘👀 (11)986321265)

    ResponderExcluir
  3. Olá sou comedor da região de Araçatuba SP há 08 anos .
    Sou discreto
    Sigiloso
    Tenho 20 cm dote
    Procuro casais da região
    Para encontros prazerosos
    18996065364

    ResponderExcluir
  4. Sou casado, 31 anos, esposa 34 anos, baixa, branca, seios pequenos, bumbum grande, pouquissimo acima do peso, cabelo liso grande, olhos castanhos. Somos da zona sul de SP.
    Procuro homem negro realmente dotado com 20cm ou mais de pica (COMPROVADOS) para foder a esposa.
    A experiência será fotografada e filmada.
    Somente em hotel ou motel.
    Interessados e que atendam aos requisitos e tenham como comprovar, devem enviar email falando onde viu o anúncio, se apresentando, se quiser fazer uma proposta e enviar fotos e vídeos que comprovem o dote.
    Emails sem fotos ou vídeos ou que não atendam aos requisitos serão ignorados, os que atenderem os requisitos serão respondidos.
    Cadê os negão fodedores de esposas?

    OBS: Também interessa grupos (3 ou mais) de homens que tenham local para um bukkake. Homens para brincadeiras sem penetração.

    msndemoanalisys@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, Há 7 anos sou comedor de esposas em Baln. Camboriu (Santa Catarina) e muito experiente em iniciar de casais. Venha passear suas férias em Balneário Camboriu e serei o guia e macho da esposa (hotwife). Possuo excelente nível sócio cultural e muita safadeza para a fantasia cuckold do casal. Sua esposa conhecerá os lugares mais bonitos da região com inesquecíveis momentos de prazer curtindo a sacanagem de saciar a parceira. Contato somente para algo real.
    Whats: 47 9 9129-9464
    Site: machocomedordeesposas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.