30 março, 2019

Me da leite na boca


Putinha linda não sei se é um rabo ou um coração, mas sei tem uma bela marquinha de biquini, e comedor socando forte e deixada a bunda coração da cadela toda vermelhar, e mesmo assim ela pede leite na boca.








8 comentários:

  1. Sou de Araçatuba SP
    Procuro corno que curte ser dominado humilhado..
    Por mim e sua esposa ..
    VEM CORNO INUTIL. ME CHAMA NO ZAP E FAZ SEU PAPEL DE CORNO ME APRESENTE SUA ESPOSA PUTINHA (18_996065364)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Há 7 anos sou comedor de esposas em Baln. Camboriu (Santa Catarina) e muito experiente em iniciar de casais. Venha passear suas férias em Balneário Camboriu e serei o guia e macho da esposa (hotwife). Possuo excelente nível sócio cultural e muita safadeza para a fantasia cuckold do casal. Sua esposa conhecerá os lugares mais bonitos da região com inesquecíveis momentos de prazer curtindo a sacanagem de saciar a parceira. Contato somente para algo real.
      Whats: 47 9 9129-9464
      Site: machocomedordeesposas.blogspot.com

      Excluir
  3. Algum casal da Paraiba ou do Pernambuco interessado em um amigo sigiloso, tenho 1.80 de altura,85kg, olhos e cabelos pretos,sou carinhoso, educado e muito safado.Esse e meu what’s 83 998230623

    ResponderExcluir
  4. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp HORTO FLORESTAL ZNORTE . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 49 anos , 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso
    EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
    WHATSAPP (11) 997737906 (CLARO) CARLOS

    ResponderExcluir
  5. Sou casado, 31 anos, esposa 34 anos, baixa, branca, seios pequenos, bumbum grande, pouquissimo acima do peso, cabelo liso grande, olhos castanhos. Somos da zona sul de SP.
    Procuro homem negro realmente dotado com 20cm ou mais de pica (COMPROVADOS) para foder a esposa.
    A experiência será fotografada e filmada.
    Somente em hotel ou motel.
    Interessados e que atendam aos requisitos e tenham como comprovar, devem enviar email falando onde viu o anúncio, se apresentando, se quiser fazer uma proposta e enviar fotos e vídeos que comprovem o dote.
    Emails sem fotos ou vídeos ou que não atendam aos requisitos serão ignorados, os que atenderem os requisitos serão respondidos.
    Cadê os negão fodedores de esposas?

    msndemoanalisys@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Sou Comedor Dotado Macho pau Grosso da sua esposa moro no Rio de janeiro meu WhatsApp (41)997544313) Felipão solteiro situação financeira estável tenho local"

    ResponderExcluir
  7. AOS MARIDOS QUE TEM A FANTASIA DE VÊ SUA ESPOSA TRANSANDO COM OUTRO HOMEM PODEM ME LIGAR POIS TENHO BASTANTE EXPERIÊNCIA EM COMER CASADAS NA PRESENÇA DOS CORNOS. 82 9907 9887.SEJA O PRÓXIMO CORNO

    ResponderExcluir

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.