19 abril, 2019

Matéria da semana - O PRAZER SUPREMO EM SER CUCKQUEAN



Sempre ouvi falar do desejo dos homens em serem cornos de suas esposas e arrumando machos para elas e  satisfazerem esse fetiche de ser cuckold… Mas, e ao contrário?
Só o homem tem esse tipo de desejo? Nenhuma mulher teve tesão em ver seu homem comendo e gozando com outra gata?



















Ser cuckquean é simplesmente gostar de ver/saber que seu companheiro se relaciona com outras mulheres.




Há algum mal ou pecado em querer dar esse “prazer supremo” ao seu gato?

Pois eu tenho e quero ser cuckquean!
A primeira coisa que a mulher cuckquean precisa desconstruir é a carga negativa dos julgamentos e das palavras proferidas pela sociedade ignorante, principalmente sobre de ser “corna”.
Assim como os cornos as cuckquean ficam com a bucetinha molhada só de pensar no prazer que possa proporcionar a ele sendo uma cuckquean. Vê-lo trepando gostoso com outra. Ver e, claro, se puder, participar!



Dentre as fantasias. (cuckquen) tambem Adorariam receber uma ligação dele no meio tarde lhe avisando que ele vai se atrasar para compromisso porque está levando uma gatinha ao motel. Melhor ainda se ele chegasse com ela (a namorada) em casa, lhe beijasse e  avisasse que ia meter com ela na cama do casal… Pedindo a ela ( cuckquean) que prepare algo para eles comerem quando terminassem de foder!

Todo corno e cuckquean tem suas fantasia e seu milites limites.



Não pensem que ser uma cuckquean é fácil. Podem acreditar. mesmo com todo esse desejo você pode encontrar alguma resistência do seu homem. Muitas vezes ele não consegue entender ,em dar prazer a sua esposa comendo outra mulher.O que não pode acontecer é Talvez ele só fazer por vontade da esposa. 

Agora me digam vocês meninas, já viveram ou sonham em viver essa experiência.




Lembre-se:
Enquanto você continuar acatando o que os outros dizem sobre seu comportamento, e como o seu relacionamento deve ser, você nunca será feliz.

Lembre-se:
você não deve satisfação a ninguém sobre suas preferências e sua vida sexual.


Se você se excita ao pensar em ver o seu macho comendo outra, chupando ou sendo chupado, ou tem a fantasia de ver ele com outra mulher, o primeiro passo para se aceitar e ser feliz sexualmente é.
 Admitir ser uma cuckquean...



Materia retirada do site:

7 comentários:

  1. Opa! Bacana a matéria. Muitas mulheres são cuckquean e não admitem .... obrigado citar o meu blog
    Abraço Léo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo somos parcerios, é mais que justo colocar fonte de onde foi retirado a materia, que diga-se é muito boa, e mulheres cuckquean é top acho lindo.

      Excluir
  2. Oi tudo bem eu sou o Luciano moro em Salvador sou um cara discreto higiênico prático esporte tenho um corpo atlético e adoro comer uma esposinha quando sou convidado meu ZAP 71 986447707

    ResponderExcluir
  3. AOS MARIDOS QUE TEM A FANTASIA DE VÊ SUA ESPOSA TRANSANDO COM OUTRO HOMEM PODEM ME LIGAR POIS TENHO BASTANTE EXPERIÊNCIA EM COMER CASADAS NA PRESENÇA DOS CORNOS. 82 9907 9887.SEJA O PRÓXIMO CORNO

    ResponderExcluir
  4. As amigas que quiserem um comedor delicioso roludo bonito e.muito gostoso chamem vou adorar dividir a.rola dele 11-95666-4953

    ResponderExcluir
  5. Sou cuckquean e amo ser assim.
    É uma pena q meu esposo não seja muito frequente em suas conquistas... diz não se sentir muito a vontade. Enfim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo5/1/20 17:11

      Que bom alguém que curte.Poderia entrar em contato para falarmos sobre o assunto? juhp30@outlook.com

      Excluir

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.