31 maio, 2019

Casal - MG







Está ai galera, mais um as pirante a corno manso nos enviando fotos da sua linda puta e gostosa esposa:
Casal MG, futuro galhudo envia as fotos da esposinha gostonha de mais, com uma bucetinha com uns beiços GG, essa bucetinha ficaria linda toda preenchida com uma bela rola GG e grossa, que mineirinha mas gostosinha, entrem em contato com o casal.
O manso diz:
Vamos adorar ver nossas fotos no seu blog!
Adoro mostrar essa safada da minha esposa. Sou louco pra ver um macho
pauzudo arrombando ela, mas ela ainda está resistente.
Mandem fotos e vídeos com homenagens pra ela. Retribuiremos!


Faça como:
Casal MG



18 comentários:

  1. Gozei em uma punhetinha deliciosa vendo a segunda foto que tesão de esposa vc tem em amigo? Não desista continue tentando tenho certeza que ela vai acabar topando a parada adoraria ser o felizardo a ajudar vc a dar prazer pra essa gostosa sou loiro quarentão carinhoso e viril será que ela gosta?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1/6/19 20:00

    Muito gostosa adorei .. sou de MG procuro zexo com casal ( menage ) com responsabilidades segurança e sigilo meu e-mail discreto2017@bol.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sou corno mansinho e espero ver minha esposa em suruba com doyados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixe um contato corninho

      Excluir
    2. Anônimo3/6/19 07:23

      casalminas2017@outlook.com

      Excluir
    3. Anônimo9/6/19 08:33

      Entre em contato.
      picade18@gmail.com

      Excluir
    4. Quero fuder sua esposa meu zapzap 07998157140

      Excluir
  4. Anônimo2/6/19 07:06

    Adoramos os comentários. Se quiserem enviar fotos e vídeos, retribuiremos. casalminas2017@outlook.com

    ResponderExcluir
  5. Desejo conhecer Casal ou mulher, liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp HORTO FLORESTAL ZNORTE . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento discreto. , com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 50 anos , 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso
    EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
    WHATSAPP (11) 997737906 (CLARO) CARLOS

    ResponderExcluir
  6. Anônimo3/6/19 11:00

    AOS MARIDOS QUE TEM A FANTASIA DE VÊ SUA ESPOSA TRANSANDO COM OUTRO HOMEM PODEM ME LIGAR POIS TENHO BASTANTE EXPERIÊNCIA EM COMER CASADAS NA PRESENÇA DOS CORNOS. 82 9907 9887.SEJA O PRÓXIMO CORNO

    ResponderExcluir
  7. Sou de Minas também 35998395314
    Quero fazer amizade com vocês

    ResponderExcluir
  8. Quero parabenizar o casal das fotos acima muito gostosa sua esposa amigo uma mulher como ela tem que ser dividida com outros comedores mesmo você é um corno de sorte só em ter uma mulher dessa pra dividir
    Vou deixar meu whatsapp para contato com casais e mulheres da minha região sou de Fortaleza comedor esperiente
    85.99613.8496

    ResponderExcluir
  9. Tenho interesse amigos, moro em Viamão, mas trabalho em POA, tenho horário flexível para encontros, quero real, sou casado, discreto e muito sigiloso, me enviem email pra marcarmos josepaulodasilva19802019@gmail.com

    ResponderExcluir

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.