24 maio, 2019

Marido quer ser Corno.







Vou começar esse post assim:
Puta que pariu ,caralho velho, que delicia de esposa:
Aspirante a corno quer ganhar uns galhos, mas ainda não conseguiu convencer essa delicia , nossa que rabeta é essa em, e os peitinho que lindo, sem fala na bucetinha, essa esposa daria uma bela, linda e gostosa Hotwife, meu amigo me chame no e-mail, vou te dar um curso para você conseguir transforma-la em uma cadelinha,pois toda gostosa assim ela merece varias rolas e tu merece uns galho lindos.

Aspirante a manso diz:
Imagino ver esta delicia gozando com outro . temos 20 anos de casado e aos poucos estou tentando convencer ela a realizar esta fantasia.

Faça como:
Marido quer ser manso.




63 comentários:

  1. Oi sou de porto alegre meu watts 51 998045851 sou h

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi adorei as fotos
      Que mulher espetacular e deslumbrante, parabéns
      Muito linda e também muito gostosa e tem um bundao empinado que me deixou doido, com todo respeito
      Se quiser algo real com bastante sigilo e prazer, entra em contato
      Sou bem discreto e educado
      Se interessar
      Vamos conversar?
      Abraços

      sorentodesireneoficial@gmail.com

      Excluir
  2. Aí sim casal bem casado 20 anos é uma vida com certeza ela vai acabar aceitando foder com outro não desista amigo sua esposa e um tesão e que belos peitos ela tem fico imaginando uma esposa gostosa assim deitada peladinha em uma cama eu chupando um peito e o marido o outro só preparando ela pra depois os dois fuder muito a danada até ela ficar exausta tesão sua esposa me deixou de pau muito duro parabéns

    ResponderExcluir
  3. Olha só a parte difícil já foi feita, ela já está querendo dar conta de vc e outro juntos, pq não tem como só observar essa gostosa fuder, tem que participar, imagina campeonato de latejada os dois caralhos latejando pra ver quem ganha, prêmio uma enterrada nessa buceta melada.

    ResponderExcluir
  4. De todas as postagens de hoje, a sua esposa é a mais gostosa! Lembra muito minha esposa! Uma delícia! E a minha também não topa fazer sexo com outro! Infelizmente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou de SP penha ZL tenho 25 anos 18cm 3 dedos de grossura e adoraria fazer vcs gozarem muito. sou branco depilado e treino, se interessar manda email para wellingtonbm11@hotmail.com

      Excluir
    2. Oi adorei as fotos
      Que mulher espetacular e deslumbrante, parabéns
      Muito linda e também muito gostosa e tem um bundao empinado que me deixou doido, com todo respeito
      Se quiser algo real com bastante sigilo e prazer, entra em contato
      Sou bem discreto e educado
      Se interessar
      Vamos conversar?
      Abraços

      sorentodesireneoficial@gmail.com

      Excluir
  5. Posso Ajudar wats 48 996253818 tudo começa com uma boa conversa.Maduro experiente..bom nivel

    ResponderExcluir
  6. AOS MARIDOS QUE TEM A FANTASIA DE VÊ SUA ESPOSA TRANSANDO COM OUTRO HOMEM PODEM ME LIGAR POIS TENHO BASTANTE EXPERIÊNCIA EM COMER CASADAS NA PRESENÇA DOS CORNOS. 82 9907 9887.SEJA O PRÓXIMO CORNO

    ResponderExcluir
  7. Sou Dotado Macho Pau Grosso da sua esposa e amigo do corno manso 🤘👀 sigilo respeito descrição e amizade 11-986321265

    ResponderExcluir
  8. sou de SP penha ZL tenho 25 anos 18cm 3 dedos de grossura e adoraria fazer vcs gozarem muito. sou branco depilado e treino, se interessar manda email para wellingtonbm11@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Delicia de mulher parabéns Sou comedor ha 9anos sou de sp Guarulhos Tenho 18cm de rola negra grossa grande e sempre dura para sua esposa se deliciar na boca no cu e na buceta contato comedordecasadasguarulhos@gmail.com passo meu zap e por la sigilo absoluto o que acontece no quarto fica no quarto fica no quarto

    ResponderExcluir
  10. ou mulher, liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp HORTO FLORESTAL ZNORTE . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento discreto. , com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 50 anos , 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso
    EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
    WHATSAPP (11) 997737906 (CLARO) CARLOS

    ResponderExcluir
  11. Sigiloso e discreto posso viajar se o casal me receber e posso hospedar em Vila Velha/ES tenho local.
    Experiente saio com casais mais de 17 anos.
    Tenho vídeos no XVIDEOS:
    https://www.xvideos.com/profiles/carlos-capixaba

    Skype: amigovirtuales2008@hotmail.com

    Whatsap: (27) 99638-7857

    Blog:
    http://morenovirtuales.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Sou mulato dotado, comedor de casadas, noivas e namoradas do interior de SP.
    mariocesarf9@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Gostaria muito de comer essa esposa gostosa.
    Sou de São Paulo.
    elmerms2014@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Desejo conhecer Casal ou mulher, liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp HORTO FLORESTAL ZNORTE . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento discreto. , com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 50 anos , 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso
    EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
    WHATSAPP (11) 997737906 (CLARO) CARLOS

    ResponderExcluir
  15. Nossa que delícia de esposa me ad 015 996368284 sempre estou em Camboriú ..vamos fazer vc um corno

    ResponderExcluir
  16. https://planetacorno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Sou Campinas Bonito ativo 19 997861744 ale

    ResponderExcluir
  18. Doido p Catarinense30/6/19 08:15

    Cadê as catarinas gostosas e seus cornos? Maduro sigiloso bom nível.. 48 996253818

    ResponderExcluir
  19. 11957999366 é só chamar

    ResponderExcluir
  20. que esposa deliciosa, adoraria foder ela junto com vc!

    ResponderExcluir
  21. Nossa que delícia de esposa maravilhosa já iniciei esposas tenho experiência ajudo a convencê-la. Sem ela saber que você está me ajudando me chama Whats 049 991602857.

    ResponderExcluir
  22. Sou de Jundiaí procuro por casal liberal corno que tem fantasia de ver sua mulher em outro rola mulheres chifradeiras liberadas pelo corno posso iniciar casal iniciantes de qualquer idade pode ser de Jundiaí ou região vizinhas watzap 11-944984736 realizando desejos de corno com muito prazer

    ResponderExcluir
  23. Bom-dia a todos !
    Meu sonho também é ver minha fiél e cinquentona esposa sentar em cima de um pirralho bem dotado. Ela sempre diz que sim na intimidade mas depois da’ o dito por nao dito e sendo timida e complexada nunca consegui leva'la "aos finalmente ", mas garanto que ela ainda tem muito ga’s para quiemar e na cama sabe fazer defender o seu papel e o seu nome.
    Rapaz se voce tem minimo 23cmx6cm e se sente capaz de alicia'-la com sua lorota, convence-la com seu super atributo e leva’-la ao delirio com os imprescindiveis preliminares, entao nao hesite em me contactar.
    Por favor rapazes sérios, limpos e educados. ( eva.cobridora@artlover.com ).
    Agradecido,
    R.C.

    ResponderExcluir
  24. Tenho de ver metendo com um pau de 20cm mas não consigo convencela mas t sempre trocando no assunto quem sabe ela resolve me dar um dia esse prazer

    ResponderExcluir
  25. Ela tem medo de se envolver com pessoas não conhecidas somos do interior do RGS

    ResponderExcluir
  26. Ela tem receio de pessoas não conhecidas mas quando está transando tem um tesão somos d interior do rgs

    ResponderExcluir
  27. Se ela concordar colocarei umas fotos

    ResponderExcluir
  28. Olá pessoal sou comedor de esposas moro em Fortaleza quero conhecer casais e mulheres da minha região sou bem dotado e muito sigiloso por favor só casais e mulheres da minha região que sabem o que querem realmente pode deixar msgs no meu whatsapp 85.99613.8496

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena que não aqui do sul talvez ela tivesse interesse

      Excluir
  29. sou de porto alegre como casada meu watts 51996621735

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos interesse acima de 18 cm de dote

      Excluir
    2. Com segilo total

      Excluir
  30. qero negao 23cm p esposa virgem me liga 11 974139077

    ResponderExcluir
  31. Que estado você e somos do sul

    ResponderExcluir
  32. Tenho interesse amigos, moro em Viamão, mas trabalho em POA, tenho horário flexível para encontros, quero real, sou casado, discreto e muito sigiloso, me enviem email pra marcarmos josepaulodasilva19802019@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. Gostaria de realizar suas fantasias e de sua esposa faria ela gozar na minha língua realizaria todas as fantasias dela chuparia ela dos pés a cabeça tel 35 992201358

    ResponderExcluir
  34. Sou comedor de esposa e namorada.. Tenho um pau grande e grosso... Sou de porto alegre 51992656771 chama la

    ResponderExcluir
  35. Sou ADM de um grupo para cornos e comedores no watts quem quiser participar me manda uma mensagem pra 11 975280303 Ricardo..o grupo e de são Paulo capital..sou negro comedor de mulher casada com corno manso..bem dotado

    ResponderExcluir
  36. Q dlc, sou de balneário Camboriú, chama, te ajudo com mto prazer

    ResponderExcluir
  37. Anônimo7/4/20 03:41

    Sou de Jundiaí tenho 38anos moreno claro 175alt também sou casado mais ela não participa quero conhecer casais para amizades e quem sabe fazermos um sexo bem gostoso com muito sigilo sem interesse financeiro somente por prazer email leandro202095@outlook.com

    ResponderExcluir
  38. Anônimo8/4/20 11:13

    somos de pernambuco somos um casal liberal, se estiver um negro de uns 55 anos até 60 se tiver a pica bem cabeçuda deixe o numero que entramos em contatos ou face, minha esposa é branquinha de 44 anos linda e ama uma pica bem chapeuzuda, e ama dar o cú,pode ser aquelas picas grossas cabeçuda e bem veiudas,o importante é que tenha a cabeçona tipo a de um jumento.

    ResponderExcluir
  39. ola sou negao com muita esperiencia em swing em curitibaquem frequenta casas de swing me conhece se vc gosta de ver tua esposa na mao de um negao manda um wats 041 97940556fotos pelo wats só casais

    ResponderExcluir
  40. Muito gostosa se ela gostar de negao faz contato mg sigilo

    ResponderExcluir
  41. Eu adoro comer cansadas e solteiras sou mulato de 1.82 altura 94 quilos 45 anos 07991096366

    ResponderExcluir
  42. Sou comedor de casadas e solteiras liberadas pelo marido meu zap zap 11 97077 9372

    ResponderExcluir
  43. Sou comedor de casadas e solteiras liberadas pelo marido meu zap zap 11 97077 9372

    ResponderExcluir
  44. Sou comedor de casadas e solteiras liberadas pelo marido meu zap zap 11 97077 9372

    ResponderExcluir
  45. Negão fudedor macho que ama um corno é sua elegante esposa safada pra fuder gostoso estou no cio e com a mamadeira cheia pra leitar muito me chama no zap 47989110832

    ResponderExcluir
  46. Desejo conhecer Casal ou mulher, liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento , que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, . Desejos fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento discreto. , com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 50 anos , boa aparência 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, moro em São Paulo tenho disponibilidades
    , darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso, sou contra qualquer interesses finaceiros ,drogas ou emocional ..
    Meu zapp 11 997737906 Carlos

    ResponderExcluir
  47. ola sou de sp zona sul tenho24 anos de idade e adoro mulher casada eu quero muito comer uma casada na frente do marido eu tenho 1.76de altura 78kilos 18cm de dote e sou muito safado adoro sexo adoraria conhecer um casal e para os marido que gosta de mama os comedores eu vou adorar conhecer vc so pra lembra eu sou HETERO e se vc quiser eu engravido sua eposa tambem eu sou muito educado bem simpatico e super discreto por favor entre em contato comigo no gmail


    yoruichhochikage@gmail.com

    ou deixa o whatspp no comentario

    obrigado😘

    ResponderExcluir
  48. Procuro casal e mulher que estejam afim de realizar seus desejos mais íntimos e proibidos. Algo sem interferir na sua vida pessoal ou profissional. Sou simpatico , tenho 52 anos de boa aparência ,1.87 alt .corpo normal dote grande bem grosso, separado sem vícios , muito discreto e amigo. Minha intenção no site é dar e receber prazer, e fazer novos amigos sem nenhum outro interesse. Realizar nossos desejos proibidos sem interferir na vida pessoal e profissional. Apenas prazer com respeito e sigilo acima de tudo.
    (11) Zapp (997737906 ). Antônio Carlos

    ResponderExcluir
  49. Oi adorei as fotos
    Que mulher espetacular e deslumbrante, parabéns
    Muito linda e também muito gostosa e tem um bundao empinado que me deixou doido, com todo respeito
    Se quiser algo real com bastante sigilo e prazer, entra em contato
    Sou bem discreto e educado
    Se interessar
    Vamos conversar?
    Abraços

    sorentodesireneoficial@gmail.com

    ResponderExcluir
  50. Busco casal ou casadas para aventuras com muito prazer,sigilo e respeito, posso cantar sua esposa se vc quiser, corno q gosta de mamar também será bem vindo.
    (16)98129-3018
    flaviosouza3322@gmail.com
    Araraquara-sp

    ResponderExcluir
  51. Busco casal ou casadas para aventuras com muito prazer,sigilo e respeito, posso cantar sua esposa se vc quiser, corno q gosta de mamar também será bem vindo.
    (16)98129-3018
    flaviosouza3322@gmail.com
    Araraquara-sp

    ResponderExcluir
  52. Desejo conhecer Casal ou mulher, liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento , que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, . Desejos fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento discreto. , com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 53 anos , boa aparência 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, moro em São Paulo tenho disponibilidades
    , darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso, sou contra qualquer interesses finaceiros ,drogas ou emocional .não curto homo .
    Whatsapp (11) Claro 997737906. Antônio Carlos.
    Skape ninho1211
    Email amigointimosafado@gmail.com

    ResponderExcluir

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.